Fanfics Brasil - 3 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 3

1002 visualizações Denunciar


      Eu pensei que a pergunta viria de Mane, mas foi Rodrigo, o namorado de Dulce que levantou o assunto.


 


Rodrigo: Não sabia que vocês dois namoravam! – disse para mim e para Christopher – Estão juntos desde quando?


 


Maite: Pouco tempo... Estamos nos conhecendo eu diria! – respondi sem querer entrar em detalhes.


 


Perla: Vocês trabalharam juntos tanto tampo... Ainda não se conheciam? – disse rindo.


 


Ucker: Não da maneira que eu gostaria! A Maite nunca quis me dar uma chance... – falou me puxando para um selinho novamente. Que me fez sentir aquela intrusa sensação novamente.


 


Maite: Você nunca teve boa fama Ucker! – dei risada ao falar isso, porque era a mais pura verdade.


 


Anahí: Isso tenho que concordar!


 


Manuel: Any!- repreendeu Anahí irritado, com certeza lembrava do passado romântico entre ela e Ucker.


 


Anahí: Calma amor, não falei nada demais!


 


Mane: Mas então NUNCA rolou nada entre vocês? – finalmente se pronunciando e eu pude sentir o ciúmes impregnado na sua voz.


 


Maite: NUNCA! – enfatizei como se estivesse hipnotizada por Mane.


 


Ucker: Desculpa, tenho que confessar que desde o primeiro dia que vi a Maite nas gravações de Rebelde eu já me apaixonei por ela! Nunca tentei nada porque sabia que seria tempo perdido e eu era orgulhoso demais para receber um fora dela. Mas agora, devo confessar que me sinto o cara mais sortudo do mundo! Eu já disse, ela é perfeita!


            Ao ouvir isso eu sorri involuntariamente. Não sei, o jeito que ele me olhava, que ele falava, tudo mexia comigo.


 


Maite: Não fala isso Ucker! – disse batendo nele de leve.


 


Ucker: Não entendo porque você nunca gosta de receber elogio amor! Você tem que entender que é linda e todo mundo acha isso!


 


Dulce: Ai, a Maite sempre foi assim! Ela é humilde demais, mas no fundo ela concorda com os elogios...


 


Mane: E quem não concordaria?


 


            Todos olharam para Mane, que até ficou sem graça com o comentário. Eu fiquei maravilhada. Sério, se os braços de Ucker não estivessem tão aconchegantes, naquele momento eu pularia em seus braços e diria que eu concordaria com o que fosse desde que ele voltasse comigo.


 


Ucker: Verdade! – disse sorrindo com um toque desafiador. Ele deu um sorriso que parecia realmente feliz em estar comigo e querendo provocar Mane. Sem dúvidas, ele interpretava muito bem.


 


              Nesse momento a situação ficou mais ainda constrangedora. As pessoas, inclusive eu, olhavam para Ucker e para Mane como se tivessem medo que uma briga acontecesse.


 


Christian: Essa Maite! É linda mesmo!  Fazer o que né? Mas no RBD só tinha beldades! Olha só a Anahí e a Dulce como são maravilhosas.


 


Rodrigo: Sim, com certeza! Minha princesa é realmente maravilhosa!


 


             Dulce sorriu e deu um selinho no namorado.


 


Manuel: Sim, a minha também! Linda! – dando um beijo em Anahí.


 


             Sorri para Christian em agradecimento e ele piscou para mim.


 


       Por mais que fosse apenas uma encenação da parte de Christopher, eu não queria que ele encenasse uma briga real.


           Nesse clima de romance entre casais Ucker me abraçou mais forte e me deu mais um selinho. Por mais que eu estivesse gostando e tremendo a cada toque que ele dava, eu já achava que ele estava abusando demais da situação.


 


Ucker: Amor, quer uma bebida?


 


Maite: Sim, por favor... Mas nada alcóolico. Não estou afim de beber hoje. Pode ser uma água ou um suco.           


Ucker: Ok! Já volto! – Ele ia sair mas voltou para me dar um beijo no rosto. Como ele conseguia fazer eu me estremecer tanto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Involuntariamente, eu o segui com os olhos. Quando voltei a olhar para o grupo, todos me olhavam, esperando que eu dissesse algo.   Anahí: Hummmm.... Que love todo é esse hein Maite?   Maite: Ah gente... – eu disse muito sem graça, enquanto Mane não tirava os olhos de mim.   Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais