Fanfics Brasil - 04 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 04

992 visualizações Denunciar


       Involuntariamente, eu o segui com os olhos. Quando voltei a olhar para o grupo, todos me olhavam, esperando que eu dissesse algo.


 


Anahí: Hummmm.... Que love todo é esse hein Maite?


 


Maite: Ah gente... – eu disse muito sem graça, enquanto Mane não tirava os olhos de mim.


 


Dulce: Está muito apaixonadinha!


 


Maite: Estamos só nos conhecendo... – fiquei sem graça de verdade.Será que eu estava deixando tão na cara assim?


 


     Como sempre, Christian me salvava de todos os momentosembaraçosos.


 


Christian: Essas meninas apaixonadas! E o casamento? De quem vai sair primeiro? Dulce ou Anahí?


 


Dulce: Anahí! – disse rindo.


 


Rodrigo: Essa aqui não quer casar tão cedo! Por mim, eu já estaria casado!


 


Manuel: Comigo é ao contrário! A Anahí sempre fala, mas eu que estou fugindo!


 


Anahí: Porque nunca podemos entrar em um acordo hein? – disse rindo também.


 


 


         Eu olhei para Mane, abaixei o olhar e depois voltei a olha-lo. Quantas vezes eu falei em casamento e ele fugia do assunto? Dizia que tínhamos muito ainda pela frente e que podíamos deixar isso para mais tarde. Com certeza essas lembranças também estavam passando na cabeça dele.


         Percebi a presença de Christopher muito antes de ele chegar perto, só pela mudança no olhar de Mane. Acho que ele queria que o Ucker tivesse morrido na metade do caminho.


 


Ucker: Suco de morango amor! – disse me dando o copo acompanhado de um selinho.


 


Maite: Obrigada Ucker! – sorri e ele me deu um beijo bem demorado no rosto e voltou a ficar abraçado comigo atrás de mim, segurando em minha cintura.


 


Ucker: Se quiser mais alguma coisa, é só pedir que eu pego!


 


Perla: Que namorado atencioso! Porque você não é assim comigo amor?


 


         Todos riram.


 


Poncho: Poxa Ucker! Para de ser tão prestativo com a Mai! Assim você me queima!


 


Manuel: A todos nós! Daqui a pouco a Anahí também já está cobrando!


 


Anahí: Só estou observando a sua falta de atitude. – disse rindo.


 


Dulce: Pois é! Eu também.


 


Ucker: Desculpa pessoal, é que quando estou apaixonado, eu faço de tudo! Vocês sabem que sou assim.


 


          Não consegui segurar um sorriso e por impulso, virei meu rosto junto ao seu para que ele me beijasse. Ele entendeu meu pedido e me deu um selinho demorado.


 


Poncho: Tudo bem, mas se controle!


 


         Continuamos conversando e a situação era a mesma. Mane fuzilava-nos com os olhos e Ucker não poupava carinhos comigo. Ele estava tão próximo que só a sua respiração na minha nuca já me enlouquecia.


    A todo momento, ele fazia de tudo para me agradar, pegava bebidas, elogiava, arrumava meu cabelo. E de certa forma, aquilo realmente mexia muito comigo.


 




 Crisjhessi: maite está doidinhaaaa já hauahauha


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris: hauhauahua Será?????                 Na hora da janta, Christopher me chamou para ir junto com ele fazer o prato, eu aceitei e fui segurando em sua mão para acompanha-lo. Para minha surpresa, Mane disse que também iria fazer o prato dele e Ludmila foi junto, mas não estavam de mãos dadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais