Fanfics Brasil - 06 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 06

9 visualizações Denunciar


 Cris: Se você está perdida, imagine ela huahuahauahua


 


 


 




 


 


       Em um dos bancos mais afastado do jardim, lá estava Mane conversando com Ludmila. Aparentemente ele estava muito mal. Fiquei com pena mas também feliz, afinal esse era meu objetivo.





            Aproximei devagar dos dois e assim que me viram, eles pararam de falar. Mane enxugou as lágrimas rapidamente e Ludmila se levantou.





Ludmila: Acho melhor deixar vocês dois sozinhos... – disse ela saindo





            Eu sentei ao seu lado e inconscientemente, segurei suas mãos. Fazia tanto tempo que eu não fazia isso...





Maite: Porque você está assim Mane? Eu não entendo... Você mesmo disse que era para eu viver minha vida!





Mane: É que eu não imaginei que sofreria tanto vendo você com outro! Me diz, você o ama tanto assim?





            Aquele olhar desesperado de arrependimento abalava minhas estruturas, no mesmo instante eu queria dizer que era tudo mentira, que tudo não passou de um jogo de sedução para justamente torturá-lo.





            Só que o feitiço havia virado contra o feiticeiro e eu estava totalmente encantada por Christopher. Seria hipocrisia da minha parte se eu disse que não sentia nada pelo Ucker. Vivemos tanto tempo juntos trabalhando que eu tinha certeza do caráter e o amigo que ele é, e tudo aquilo que ele me fez sentir aquela noite, deixava mais que claro o quanto ele podia me fazer feliz. Mas e se ele não sentisse o mesmo? 





Maite: Eu gosto muito dele Mane...





Mane: Mais que de mim?


 


Maite: Eu não sei te dizer... – e não sabia mesmo – Eu sinto que te amo com todas as minhas forças, o que mais queria era estar ao seu lado novamente... Mas foi você que terminou comigo e mandou eu viver minha vida. VOCÊ que quis assim! Confesso que eu fiquei muito mal, mas como era de costume, eu te obedeci e estou fazendo exatamente o que você disse!





Mane: Desculpa Mai! Eu estou realmente arrependido! Quero muito ter você de volta! Diz pra mim que entre você e o Christopher é apenas uma brincadeira, um pesadelo, por favor... Diz que vai voltar pra mim!





            Inconscientemente eu sorri e o abracei. Era tudo que eu mais queria ouvir! Lógico que não falei do meu trato com o Christopher. E é lógico que eu lembrei de Christopher nesse momento!





            Foi tudo tão gostoso aquela noite que eu não queria que acabasse. Não tão rápido! Mas eu não podia dispensar o Mane por um cara que se eu fosse correndo cheia de amor pra dar dizendo que o amava era capaz de ele rir na minha cara e dizer que eu era uma tonta por acreditar num jogo que eu mesma inventei.





            Ficamos muito tempo abraçados, eu sentia suas lágrimas caírem, molhando meus ombros.





Maite: Eu te amo Mane.. Te amo! – eu disse por não conseguir me controlar.





Mane: Eu também te amo meu amor, me desculpa por ser esse idiota que não conseguiu enxergar que você era a mulher ideal!





            Olhamos-nos e aproximamos nossos rostos devagar e então ele iniciou um beijo. Um beijo doce e apaixonado que há tempos eu não sentia. Eu estava com tanta saudade desse carinho que eu não pude me conter.





             Separamos do beijo lentamente e nos olhamos com carinho.





Mane: Isso foi um sim? – disse sorrindo, mas com medo.





            Como se eu sentisse sua presença, eu olhei para o lado e vi Christopher nos observando. Provavelmente já estava ali antes do beijo e havia presenciado tudo. Senti um aperto no coração, como se eu tivesse o traído.


 


        Mane me abraçou mais forte, como se quisesse mostrar vitória para Ucker. Porém, eu me separei do seu abraço, afastando-o de meu corpo.





Maite: Eu ... não devia ter feito isso! –  não deveria ter feito o acordo, óbvio!





Mane: Acho... que você deve explicações à ele, afinal, vocês estavam juntos...





            Suspirei profundamente tentando aspirar toda a coragem solta no universo e que eu estava precisando naquele momento para mim.





Maite: Eu preciso MUITO conversar com ele! Acho que eu não devia ter feito isso, ele é um cara tão legal comigo... Com licença Mane...





Mane: Mas... e minha resposta? – disse ele me puxando.





            Respirei profundamente de novo e tive medo que minha expiração fosse através de lágrimas apreensivas por essa confusão que eu havia me metido.





Maite: Eu quero muito ser sua namorada novamente Mane! É o que eu mais quero! – respondi.





            Sem se importar muito com a presença de Christopher, ele me puxou para perto do seu corpo e me beijou. Porém eu não correspondi. Diferente dele, eu sim me importava com o que Ucker estaria pensando.





            Novamente me separei de Mane e fui até Christopher. Mane ficou no mesmo lugar olhando se não aconteceria mais nada entre eu e Ucker.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poly: Seja bem vindaaaaa!!!!! Eu também não sei   Cris: hauhauahua está loucura mesmo neh uahauhaua                  Fiquei torcendo para que ninguém na festa prestasse atenção no que estava acontecendo. O que iriam pensar de mim? Fiquei com um, depois com outro, depois v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais