Fanfics Brasil - 07 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 07

958 visualizações Denunciar


Poly: Seja bem vindaaaaa!!!!! Eu também não sei


 


Cris: hauhauahua está loucura mesmo neh uahauhaua


 


 




 


           Fiquei torcendo para que ninguém na festa prestasse atenção no que estava acontecendo. O que iriam pensar de mim? Fiquei com um, depois com outro, depois voltava pra um... aquilo era loucura.


 


            Cheguei perto do Christopher e ele estava muito sério, parecendo estar chateado e decepcionado comigo. De qualquer forma, poderia ser interpretação também, afinal, para todos os efeitos, todos pensavam que eu era sua namorada e estava aos beijos com outro cara.





Maite: Christopher... é... Deu certo... – disse eu sem graça – Ele pediu para voltar comigo.





Ucker: Que bom Maite! – disse ele secamente sem olhar para mim.





Maite: Por que você está assim?





Ucker: Nada, não tenho porque ter motivo!





Maite: É uma interpretação isso também? Porque dentro do acordo, eu “traí” você – eu disse fazendo o sinal de aspas com a mão – Beijei outro cara sendo que “namorava” contigo.





Ucker: É, parece que saí de corno nessa história! – disse do mesmo modo.





Maite: Ai Ucker! Desculpa! Por qual parte você está chateado comigo? Me explica! Por favor!





Ucker: Sei lá Maite! Acho que estou é chateado comigo por ter me metido nessa ideia louca!





Maite: Desculpa...Achei que seria uma boa ideia!





Ucker: E foi! Não deu certo afinal? O seu objetivo foi atingido!





            Eu fiquei sem saber o que fazer. Era claro na expressão de Christopher que ele estava decepcionado comigo, mas eu não entendia o porquê! A razão mais óbvia para mim, era de que eu não deveria ter beijado o Mane naquela festa.


 


Maite: Desculpa Ucker! Desculpa porque beijei o Mane! Mas eu estava louca de saudade, não ia aguentar ficar mais um segundo sem ele...





Ucker: Maite, - disse finalmente olhando pra mim – Você disse que se eu topasse, poderia pedir o que eu quisesse, não era?





Maite; Claro Ucker! Eu te devo a minha vida pelo que você fez!





Ucker: Certo! Então eu quero como recompensa, te dar uma carona até sua casa!





Maite: Como? – franzi a testa sem entender.





Ucker: Quero te deixar em casa! Agora que você aceitou voltar a namorar com o Mane, provavelmente vocês iriam embora juntos... Eu quero pedir que você fosse embora comigo!





            Eu ainda fiquei sem entender, continuei olhando pra ele tentando decifrar suas intenções.





Ucker: Não quero que pense besteira! Quero só te deixar na porta de casa!





Maite: Tudo bem! – disse eu estranhando o pedido.





Ucker: Perfeito! Quando quiser ir embora você me avisa! Vou entrar lá de volta, pode ir com o Mane, já que agora vocês são namorados novamente – disse com ironia.


 


  Confesso que fiquei um pouco dividida, mas decidi voltar ao banco onde estava Mane e sentar ao seu lado. Ficamos conversando durante o resto da festa, mas eu não o deixei mais se aproximar de mim nem para um contato quanto mais para um beijo. Fiz isso mais em respeito ao Christopher, não era legal que pensassem que eu estava traindo ele, por mais que só de verem eu conversando com Mane, já desconfiassem que era isso que estava acontecendo.





            Fiquei ali conversando com Mane, muito feliz por estar ali e mais feliz ainda por ser de novo sua namorada. Mas por mais que eu pudesse disfarçar aos olhos dos outros, era impossível me enganar com o fato de que eu queria continuar o restante daquela festa ao lado de Christopher. Queria voltar pra aquela mesa e receber seus carinhos. Ou aproveitar que estava tocando uma música romântica e ir para pista de dança.





            Então lembrei que estava falando de Christopher Uckermann. Eu já havia o “liberado” e com certeza ele não estaria sozinho na festa. Nesse momento, deveria estar dançando com alguma garota, que podia até mesmo ser a Ludmila, já que ela estava sobrando desde o começo. Só que só de pensar isso me bateu uma angústia. Eu não estava preparada para vê-lo fazendo com outra garota tudo o que eu queria que fizesse comigo.


 


           A festa já devia estar acabando quando voltamos para o salão. Mane quis ir me acompanhando com a mão na minha cintura, porém eu tirei em respeito ao Christopher e a minha reputação, não queria que pensassem mal de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poly: Seja bem vindaaaaa!!!!! Eu também não sei   Cris: hauhauahua está loucura mesmo neh uahauhaua                  Fiquei torcendo para que ninguém na festa prestasse atenção no que estava acontecendo. O que iriam pensar de mim? Fiquei com um, depois com outro, depois v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais