Fanfics Brasil - 09 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 09

1092 visualizações Denunciar


Poly: Pode deixar que vou ler siiiiim. tenho uma fic vondy que estou iniciando. Tenho outras fics antigas tbm, vou postar aqui os links no proximo capitulo;


 


Cris: vamos ver oq espera kkkk


 


 genteeee amahã é o ultimo capitulo, esqueci de avisar que a fic é bem rapidinha >.<


 


 




 


            Avistei o pessoal conversando animadamente e cheguei perto deles. Achei estranho Christopher não estar junto.





Poncho: Até que enfim vocês apareceram!





Perla: Eita! Cadê o Ucker?





Maite: Ele não está aqui? – disse eu assustada.





Dulce: Não gente! Ele foi embora! Ele se despediu da gente, não lembra?





Perla: Verdade! Tinha me esquecido!





Anahí: Até achei que você tinha ido embora junto, sem se despedir da gente!





Manuel: Ela já devia estar te xingando de todos os nomes aqui! – disse rindo.





Maite: Como assim embora? Ela disse que queria que eu fosse embora com ele!





Mane: Não amor, você vai embora comigo! Não é mesmo? – disse Mane me segurando na cintura.





            Todos me olharam com reprovação.





Dulce: Ah...por isso que ele foi embora... – ouvi Dulce falar para o namorado baixinho.





Poncho: Peraí! Não estou entendendo mais nada! O que está havendo?





Mane: Eu e a Maite voltamos – disse sorrindo.


 


           Eles me olharam surpresos, nunca esperariam uma atitude dessas da minha parte.





Anahí: Por isso ele saiu tão chateado...- disse em tom preocupado.





Christian: Ele não foi embora ainda Maite! Ele pediu pra te avisar que está esperando no carro! Que quando você quisesse ir embora, era só ir no estacionamento que ele vai te levar em casa.





            Meu coração apertou mais uma vez.





Maite: Bom, então eu já vou indo gente...





            Eu abracei cada um e quando chegou a vez de Mane, evitei que me desse um beijo.





Maite: Eu te ligo amanhã... – eu disse à ele ao me despedir.





            Fui para o estacionamento, pensando na besteira que eu havia feito. Com certeza todos os meus amigos estavam decepcionados com a minha atitude e eu levaria um bom tempo para que todos me entendessem e me perdoassem.


 


            Vi o carro do Ucker e lá estava ele, com a cabeça encostada no banco como se estivesse dormindo. Bati na já janela e ele destravou a porta para que eu pudesse entrar.





Ucker: Achei que você não viria...





Maite: Eu não faria isso! Você me pediu... e eu vim! – esbocei um sorriso.





Ucker: Obrigada Maite! – disse ele com um breve sorriso.





            Ele colocou o cinto de segurança e eu fiz o mesmo. Novamente eu senti aquele frio na barriga. Sem que ele tivesse feito nada, eu comecei a meu corpo tremer por dentro e aquele silêncio dele me torturava.





Maite: Você ficou no carro o tempo todo?





Ucker: É, não estava mais com pique pra festa. Depois que falei com você, só me despedi do pessoal e pedi pro Christian te avisar que eu estava esperando aqui no carro.





Maite: Ah... – eu disse sem graça.





            Ele apoiou a mão na minha perna e eu estremeci.





Ucker: Mas me conta – disse ele normalmente. – Como foi a noite com o Mane?





Maite: Foi boa, conversamos e nos resolvemos! – eu disse desanimada, estranhando o porquê da resposta não ser “foi perfeita! Finalmente estamos juntos!”





Ucker: Que bom... Está feliz então?





Maite: Acho que sim...





Ucker: “acha”?





Maite: Acho... Acho porque você está super estranho comigo e eu não queria que essa história abalasse nossa amizade.





Ucker: Não vai abalar Mai... fica sossegada!  Mas quando chegarmos na sua casa, converso com você melhor.


 


O trajeto até a minha casa foi algo torturante em meio aquele silêncio. Eu me atrevi a aumentar a música na rádio só para pode me distrair e o tempo passar mais rápido. De certa forma, eu sentia medo do que ele pudesse falar.





Por mais que ele tivesse feito eu sentir todas aquelas sensações, no fundo eu achava que ele ia me levar até a porta e quando eu fosse entrar, iria rir da minha cara dizendo que aquilo era para eu entender que ele é realmente um bom ator. E ao entrar no carro completaria com um “vê se não sonha comigo durante a noite” para se despedir.





Chegamos na porta de casa e ele tirou o cinto e se acomodou melhor no carro para conversar.





Maite: Vamos entrar, acho que é melhor para conversarmos...





            Ele concordou com a cabeça. Nós entramos em casa fomos para a sala conversar. Sei que não era necessário, mas achei melhor convidá-lo para entrar, pois ele havia sido tão legal comigo em me ajudar, no mínimo eu deveria dar condições para que se sentisse a vontade para falar o que queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cris: aaaaaah é só uma noite!!!    Poly: É uma miniiii hehehe               De frente pra mim, ele me olhava com carinho. Fiquei com vergonha por causa da minha roupa, era curta demais, aberta demais, ousada demais para estar ali com ele. Ucker: Eu nem sei por onde começar... – d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais