Fanfics Brasil - Conheça Dulce María Maldita Mulher -VONDY

Fanfic: Maldita Mulher -VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Conheça Dulce María

771 visualizações Denunciar


"       Dulce corria pelo corredor, o mais rápido que podia, divida entre se manter silenciosa para não ser encontrada e o barulho que precisava fazer para arrombar as portas, em uma tentativa de encontrar um lugar em que pudesse se refugiar


"Dulce corria pelo corredor, o mais rápido que podia, divida entre se manter silenciosa para não ser encontrada e o barulho que precisava fazer para arrombar as portas, em uma tentativa de encontrar um lugar em que pudesse se refugiar. As luzes estavam em partes apagadas de uma forma, que aquele local ficava cada vez mais macabro. 


       Não demorou muito e seu perseguidor apareceu. Quando a avistou, segurou mais forte a faca que empunhava em suas mãos, e caminhou em paços largos e decididos até sua vítima. Ao avista-lo Dulce, subitamente paralisada pelo medo, apenas conseguiu chocar suas costas na parede e gritar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): detetiveliar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Christopher a amava com toda a força que tinha, de todas maneiras que já sonhou amar aquela mulher. A sensação de despedida, que o apertava no peito, só fazia com que ele a tomasse com mais força em seus braços. No íntimo tinha medo de quebra-la alí, mas a necessidade do seu corpo, do seu cheiro, de sua pele m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais