Fanfics Brasil - Conheça Christopher Uckermann Maldita Mulher -VONDY

Fanfic: Maldita Mulher -VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Conheça Christopher Uckermann

15 visualizações Denunciar


"Christopher a amava com toda a força que tinha, de todas maneiras que já sonhou amar aquela mulher


"Christopher a amava com toda a força que tinha, de todas maneiras que já sonhou amar aquela mulher. A sensação de despedida, que o apertava no peito, só fazia com que ele a tomasse com mais força em seus braços. No íntimo tinha medo de quebra-la alí, mas a necessidade do seu corpo, do seu cheiro, de sua pele macia, fazia com que cada fibra do seu ser se dissolvesse em envolvente paixão. 


-Chris...- ouviu seu nome, mais como um sussurro vindo daquela boca que tanto amava.


-Eu não vou te deixar ir, Dulce...- olhou profundamente naqueles inebriantes olhos amendoados- nunca...


      Dito isso, afundou mais uma vez, naquele corpo pequeno e embrasador."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): detetiveliar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Christian não conseguia assimilar bem toda a situação que o envolvia naquele minuto. Tudo aconteceu muito rápido, de repente várias viaturas da polícia cercavam sua casa e já não tinha como raciocinar nada. Tudo estava perdido? Apenas com uma 38 nas mãos, foi-se por uma saída de emergência, muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais