Fanfics Brasil - Conheça Christian Chavez Maldita Mulher -VONDY

Fanfic: Maldita Mulher -VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Conheça Christian Chavez

18 visualizações Denunciar


"         Christian não conseguia assimilar bem toda a situação que o envolvia naquele minuto


"Christian não conseguia assimilar bem toda a situação que o envolvia naquele minuto. Tudo aconteceu muito rápido, de repente várias viaturas da polícia cercavam sua casa e já não tinha como raciocinar nada. Tudo estava perdido? Apenas com uma 38 nas mãos, foi-se por uma saída de emergência, muito bem escondida e que dava para os fundos de sua casa. Guiado pelo impulso e a adrenalina da fulga, correu escondendo-se entre arbustos e árvores.


             Avistou ao longe um lado da rua que não havia, ainda, sido alcançado pelas viaturas. Olhou para trás camuflando-se ao máximo, pode ver alguns tiras chutando sua porta com força e invadindo a casa. Esgueirando-se por entre as folhagens, agradeceu por comprar uma casa com um jardim tão grande e com tanto "verde", estava sendo de muita utilidade."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): detetiveliar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

" -Você sabe que sempre foi o elo fraco!-gritou sua companhia nada agradável. -Isso não é verdade...- Maite tentou falar sem expressar o medo que sentia. -Pois bem, veremos..- a garota sorriu de uma maneira quase diabólica. - Você não sabe de nada! E quer saber..?       Maite levantou-se, pegou sua bolsa e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais