Fanfics Brasil - FlashBack 1.0 Maldita Mulher -VONDY

Fanfic: Maldita Mulher -VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: FlashBack 1.0

11 visualizações Denunciar


                Abril de 2001
    Dulce não conseguia parar de rir, balançava as pernas e gargalhava tanto que sua barriga chegava a doer.
-Amor, para! -disse tentando se recompor.
      Christopher estava sobre ela. Fazendo-lhe cócegas. 
-Não, até você dizer!
-Eu não vou falar! -Dulce disse ofegante e riu mais ainda, ao sentir as mãos de Christopher em suas costelas.
-Vamos acabar este trabalho mais tarde do que deveríamos, só por causa da sua rebeldia! - ele riu.
-Não! -em um movimento rápido, conseguiu fazer com que ele fosse ao chão!
-Au! -gemeu, levando a mão à cabeça.
-Você mereceu! -Dulce riu e se pôs sentada em cima do garoto.
-Se seus pais descobrirem que você fica assim comigo, vão te proibir de me ver! -ironizou.
       Para que os pais de Dulce permitissem o namoro, houve muitas lutas, gritos e ameaças de fugir de casa da parte da garota. Christopher era mais velho quatro anos que ela, mas esse não era exatamente o motivo! Na verdade, quando começaram a namorar, Dulce tinha acabado de completar 13 anos e ele tinha 17. E para o senhor e a senhora Saviñon, aquilo era muito precoce.
-Não tenho culpa de que meus pais são dois caretas! -abaixou-se para beijá-lo no pescoço.
       Christopher abraçou-a, envolvendo-a pela cintura e logo a beijou lenta e languidamente. Dulce poderia ser muitas coisas na vida, mas nem de longe se classificaria como alguém tímida, quieta, ou boazinha. Muito menos santa. E ele sabia disso. E gostava disso nela. Também sentou-se e começou a massagear vagarosa e sensualmente suas nádegas. Dulce não conteve um gemido manhoso e instintivamente começou a movimentar o quadril de forma insinuante, sentindo como o membro de Christopher já estava animado.
-Diga! -Christopher agora estava com os lábios depositados em seu pescoço e sua voz saiu abafada. Magnificamente sensual. 
     Dulce deu um leve puxão nos cabelos de Christopher e mordeu seu queixo, ele sorriu e ficou esperando que ela o beijasse. Antes de fazê-lo Dulce disse: Eu amo você... E afundou sua boca na de Christopher.
♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♣♣
       Christopher estava no banheiro descartando a camisinha, enquanto Dulce apenas vestia uma blusa do seu namorado. Não demorou muito e ele voltou, já vestia sua cueca e a ruiva o conhecia o bastante para saber, que era a única peça de roupa que ele se pouparia em vestir. 
       No dia seguinte, seria o aniversário de Dulce, faria 16 anos. Ela e Christopher estavam organizando os últimos detalhes. Estavam em uma pequena casa, que ficava em um ponto afastado da propriedade da família Saviñon. Eles gostavam de chama-la de "casa do lago", por conta do lago que ficava há poucos metros. Era pouco frequentado pela população, por isso Dulce e seus amigos adoravam visita-lo. Era um lugar apenas deles.
-Você checou a lista dos convidados?-perguntou Dulce, sentando-se mais confortavelmente no sofá.
-Dul, isso é com as garotas...- fez uma careta.
-Não seja bobo! Pegue aquela prancheta ali!-  apontou para o objeto que estava em cima da mesinha de centro.
        Christopher esticou o braço e apanhou a prancheta, passando-a para Dulce. 
-Any não quer convidar "os fracassados"...- a menina comentou.
-Você realmente não sabe escolher amizades!
      Dulce olhou para Christopher, com um olhar impassível.
-Não gosto que fale assim dela.
-Não gosto dela! -   ele retrucou.
-Você sabe, Any tem o temperamento difícil! E além do mais... -aconchegou-se em Christopher e ele a envolveu com um braço. -Ela também não gosta de você! -pincelou o nariz do namorado com o dedo indicador.
-A reciprocidade é verdadeira. -deu um selinho em Dulce. -Sabe o que eu acho dela... É uma vadia, falsa!
-Christopher! -o repreendeu, mas não desvencilhou-se dele. No fundo, estava acostumada com toda aquela antipatia. E a agressividade de ambos, era igualmente recíproca.
-Isso é o que "os fracassados" falam de nós... Você sabe!
-Falam dela! Se algum deles ousar chama-la de algo assim na minha frente, sabe que não terei piedade.
     Dulce sorriu e voltou a atenção a prancheta. 
♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠
        Nota de esclarecimento:
A história, propriamente dita, começará a partir do quarto capítulo. Os três primeiros são flahbacks da época de escola deles. Importante para que sirva de um "contexto", para que haja melhor compreensão de alguma situações "dos tempos atuais". E claro, para que haja maior possibilidade na elaboração de suspeitos, por parte do leitor.
Boa leitura, votem e comentem.
Beijinhos najas! 😌🌞🌙


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): detetiveliar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                Faltava apenas 10 minutos para o final da aula de pintura e Maite, já estava guardando suas coisas.  - Nós, podemos ir ao cinema mais tarde?- perguntou uma garota loira, que estava sentada do seu lado. -Oh Melannie, eu sinto muito. Eu já tenho um programa para fazer com Any e Dulce... - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais