Fanfics Brasil - FlashBack 2.0 Maldita Mulher -VONDY

Fanfic: Maldita Mulher -VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: FlashBack 2.0

329 visualizações Denunciar


                Faltava apenas 10 minutos para o final da aula de pintura e Maite, já estava guardando suas coisas. 


- Nós, podemos ir ao cinema mais tarde?- perguntou uma garota loira, que estava sentada do seu lado.


-Oh Melannie, eu sinto muito. Eu já tenho um programa para fazer com Any e Dulce... - disse com uma olhar suplicante, como se estivesse desculpando-se.


-Ah claro... - pôs o cabelo que estava no rosto, atrás da orelha...- deveria ter imaginado!


-Não está chateada, está? - não olhou para o rosto da amiga, falou enquanto guardava seus pincéis no estojo.


Melannie murmurou um "não" e arrumou sua bolsa no ombro direito, enquanto que com a outra mão ajeitava o óculos. "Como eu poderia estar chateada?" pensou. "Por que, deveria estar chateada com a minha amiga, que me abandonou por aquelas vadias?". O sinal tocou e a garota, sem olhar para ninguém saiu em disparada em direção à saída. 


-Melannie! - Maite, gritou para a amiga, mas esta já havia saído. - Ué? O que deu nela, gente? -disse para sí mesma, enquanto levantava-se e andava rumo à porta.


♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦


              Anahí e Dulce caminhavam no corredor, sorridentes.


-Idiota! -Anahí, disse enquanto arrumava a bolsa em seu ombro direito.


-Eu não acredito que aquele pirralho achou que eu, rainha deste colégio, sairía com ele.


-Dulcita? Se liga! A rainha deste lugar, sou eu!- disse a loira, olhando divertida para a amiga.


Pararam de rir, ao serem esbarradas abruptamente. Dulce caiu no chão, pois o impacto havia sido forte.


-Ficou maluca? -a ruiva gritou, levantando-se.


A garota estava com a cabeça baixa, tentando formular uma resposta.


-M-me desc..


-Eca, Dulce! Vai ter que tomar um belo banho depois de ser esbarrada por essa coisa aí...- Anahí olhou para menina com desprezo.


-Droga, agora minha saia sujou atrás... Além de ser cega, é desastrada!- ralhou e saiu esbarrando o ombro propositalmente na menina.


        Anahí observou a amiga andar rapidamente e riu. A garota olhou surpresa.


-Você fez muito bem... - disse sem dizer mais nada, e traçou o mesmo caminho de Dulce.


                 Um garoto aproximou-se da menina, ainda atônita pela reação e frase inesperada de Anahí.


-Você está bem, Melannie?


-Ah.. Oi, Lucas... Estou, sim...- disse, arrumando os óculos.


-Aquelas duas são umas vadias, porcas... não liga pra elas!


-Você ouviu o que a loira do banheiro disse?- começaram a caminhar.


-O que ela defecou pela boca dessa vez?- riu.


-Ela disse: "Você fez muito bem..." e ainda riu... ela não é a "melhor amiga" da Dulce? -fez aspas com os dedos.


-Melannie, essa gente é muito falsa! São um bando de cobras, que tentam dar o bote entre sí...


Melannie deu de ombros e os dois pararam em frente à uma máquina de bebidas. 


-Elas podem ser mais cruéis do que você, imagina...- disse a garota, recebendo uma bebida de Lucas.


-Você sabe de algo, que eu ainda não sei?-estreitou os olhos.


-Um dia, a máscara de todos cai... ninguém sustenta uma farsa por muito tempo!- sorriu, enquanto sorvia a bebida.


-Você anda lendo aqueles livros de filosofia demais... hoje irá ao estúdio de Mark? Ele vai levar umas fotografias legais e seria bom... Não sei, estrearmos sua camera nova, talvez... O que você acha?


Melannie riu e assentiu com a cabeça. Afinal, adorava as aulas de fotografia.


♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻♦🔻


       -Dá pra acreditar no que aquela anta fez com minha saia?-Disse, bufando.


-Dulce, não seja exagerada... Aquela garota é meio retardada, tadinha...- riu.


-Diz isso, porque não foi sua saia, vaca!- bufou.


-Dulce, somos superiores aos fracassados! Nunca se esqueça disso. Aliás, temos coisas mais importantes...


-Você falou com ele? -Dulce, interropeu.- Você sabe, sobre...


-Está tudo sob controle, Dulce. Eu cuido disso...- as duas pararam de caminhar.


      Já havia acabado as aulas e Dulce foi deixada em casa por Christopher, como todos os dias. Porém, depois de o namorado ir embora, a mesma saiu com Anahí para visitar o local "daquela noite".


-Chris, vai me matar se souber que estamos voltando aqui!


-Precisamos saber se a vadia ainda está viva!- Anahí ralhou.


-E se ela estiver?- Dulce encolheu os ombros, passando as mãos pelos braços. Apenas a ideia, a deixava arrepiada.


-Se ela estiver...- Anahí, olhou ao redor como se quisesse se certificar, de que estavam realmente sozinhas. -Cuidaremos, para que dessa vez ela não tenha tanta sorte.


-Any! - Dulce se arrepiou ainda mais.


-Prefere ser presa? -estreitou os olhos. - Você não nos entregaria, não é?


-Claro, que não Any! - suspirou. -Eu prometi à vocês e à mim mesma, que jamais voltaria a falar sobre "aquela noite"! Vamos resolver isso e esquecer!


       Anahí suspirou e voltaram a andar pelo local. A casa não ficava muito longe, era apenas um pouco afastada, mas elas conheciam aquele caminho de cor. De tanto percorre-lo novamente. De tanto, busca-la novamente. Aquela maldita, não poderia ter escapado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): detetiveliar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais