Fanfic: Herois e Vilões | Tema: super herois, herois, vilões, romance, açao, aventura, drama, universo alternativo, homem de ferro,
O Patrulheiro admirava sua nova armadura. Ela era perfeita para o que ele precisava fazer. Achar o protótipo. Ele fechou os olhos se lembrando do ultimo encontro com Dark Aqua.
" - O que foi isso? - Perguntou ela surpresa
- Eu não sei o que deu em mim. Me desculpe...
- Tudo bem. Você não precisa se desculpar.
- Não. Eu preciso. Não foi certo e -...
- Shh.. Não diga mais nada - Dark Aqua interrompeu ele colocando um dedo nos seus lábios
- É que...
- Não diga nada. Aqui. Tem meu telefone. Liga pra mim se precisar. - Dark Aqua entregou um cartãozinho para ele
Ela se virou de costas e saiu da floresta. Ele olhou para o cartão. "
- Tay..?
- Hmmm? O que foi?- Ele olhou para Ted
- É que você está com uma cara de bobo.
- Eu não faço cara de bobo.
- Então por que fez?
- Ted, não me provoca. Vamos para universidade, tenho que expulsar Savannah do meu laboratório.
- Não acho isso necessário. Ela é legal. Se você desse uma chance..
- Não vou dar chance alguma.
- Você é tão teimoso. Nós não temos que procurar informações sobre a Hera Venenosa?
- Nós vamos fazer isso. Só irei expulsa-la primeiro.
- Você não tem jeito mesmo...
Tay tirou a armadura do Patrulheiro e a guardou. Não demorou muito até que saíram da suíte e entraram no carro preto dirigindo até a universidade. Tay dirigiu rapidamente. Ele estava com presa. Ele queria chegar no seu laboratório o quanto antes. O incomodava pensar que uma mulher estranha estava no seu laboratório. Ele correu até seu laboratório assim que chegou na universidade. Savannah estava segurando alguns papeis, e Tay abriu a porta rapidamente. Ele estava ofegante. Ela o olhou surpresa.
- Eu.. Já entreguei o relatório para o chefe de policia. Você não precisa mais ficar aqui.
- E todo esse esforço é para me tirar daqui? - Perguntou ela de braços cruzados
- Foi tão obvio assim?
- É, foi. Mas que pena que fracassou.
- Como assim?! - Perguntou ele exasperado
- O chefe do departamento de biologia me deu uma vaga no laboratório. Parece que você vai ter que me aturar por mais tempo.
- Não pode ser...
- Há há há. Que engraçado. Eu deveria me sentir ofendida por você querer me ver longe daqui.
- Ao menos posso ter você longe do meu laboratório, não é?
- Claro. Fique com seu laboratório encardido. Terei o meu próprio.
Savannah saiu do laboratório e Tay fechou a porta.
- Era só o que me faltava...
Horas mais tarde, Tay estava no refeitório com um prato de comida, parecia uma salada e um purê de batatas. Ele mexia na comida, mas estava distante. Ted sentou na frente dele em um pulo.
- Olá meu amiguinho. Que cara é essa?
- Savannah vai ficar por aqui.
- Serio? Mas você não entregou o relatório para o chefe de policia?
- É. Mas ela ganhou uma bolsa no departamento de biologia. Eu fui verificar, e ela realmente vai trabalhar aqui.
- Opa. Vou ir no departamento de biologia mais tarde. - Sorriu Ted
- Não venha com essas gracinhas. É serio..
- Cara, o que você quer que eu diga? É só não deixar ela te incomodar...
- É, vou tentar..
- E temos que nos concentrar em coisas maiores. Como procurar quem é essa Hera Venenosa, e o que ela quer com o protótipo. - Sussurrou Ted
- É. Eu sei.
- Falando nisso, eu vou investigar seu mordomo.
- Como é que é?! - Exasperou Tay
- Ele é suspeito.
- Da onde você tirou isso seu maluco?
- Eu falei da Hera Venenosa e ele ficou todo estranho.
- E dai? Isso não é motivo pra investigar meu mordomo.
- Fala serio, só eu vejo as falhas aqui?
- Eu falo com ele.
- Você vai por tudo a perder.
Savannah chegou no refeitório, todos os homens olharam para ela, inclusive Ted. Ela piscou para Tay se divertindo e ele se levantou.
- Não vou ficar aqui aturando isso. Tenho algo a resolver, você vai para minha casa, tente procurar o máximo possível sobre Hera Venenosa, e sem xeretar nas coisas do meu mordomo, eu te conheço bem.
- Eu não ia fazer nada. - Disse Ted escondendo as luvas
- É. eu sei. Eu já falei, eu cuido disso, Ted.
Tay saiu do refeitório. Ted olhou para Savannah que conversava com umas pessoas.
Tay vestiu a armadura do patrulheiro e pegou um cartão que estava no bolso da calça que estava vestindo e discou um numero.
No refeitório, Savannah olhou para Ted e sorriu se aproximando dele e se sentou na mesa.
- Olá. Não te vi mais por ai.
- Eu sempre estou por ai. Sou a atração da festa. - Sorriu ele
- Eu não tenho duvidas disso. - Ela riu
- Entao.. Soube que você conseguiu uma vaga no departamento de biologia. Parabéns por isso.
- Obrigada. Acho que gostaram do meu trabalho.
- Eu queria ver seu trabalho algum dia.
- Está convidado para visitar meu laboratório. Onde seu amigo esquentadinho foi?
- O Tay? De tempo para ele. Ele não gosta de pessoas novas. Quando nos conhecemos ele também não ia com a minha cara.
- Ah é? Como você fez para mudar isso?
- Insistencia. Sou bem persistente.
- Há há há, eu percebi. - O celular de Savannah começou a tocar
- Humm?
- Eu tenho que ir. Desculpa.
Savannah saiu do refeitório. Ted olhou para as luvas.
- Hera venenosa, vamos ver o que descubro sobre você. - Ted sorriu e se levantou, saindo do refeitório
Um tempo depois, o Patrulheiro estava parado no meio da floresta esperando alguém. Um vento forte veio. Dark Aqua apareceu atrás dele e se aproximou dele.
- Você me chamou? - Perguntou ela
- Chamei. Preciso da sua ajuda. Eu tenho qu recuperar aquele protótipo que o Snow roubou. Você poderia me ajudar?
- Claro. Eu ajudo. E que armadura é essa? É nova?
- É. Eu fiz algumas modificações nela para poder enfrentar Snow.
- Isso é ótimo.. Eu irei te ajudar.
- Eu não sei onde Snow foi, eu tentei rastreá-lo, mas não achei. Ele não pode ter ido longe. Deve estar perto da cidade.
- Entao vamos atrás dele.
- Vamos. Você é nova na cidade, não é?
- É. Sou nova aqui...
- Ótimo. Eu queria que me ajudasse em umas informações.
- Que informações.
- Eu queria saber tudo o possível sobre uma vilã chamada Hera Venenosa. Você sabe algo sobre ela?
Dark Aqua olhou para o Patrulheiro surpresa, enquanto os ventos balançavam seus cabelos.
Autor(a): karollabele
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dark Aqua olhava para o Patrulheiro surpresa. Ele queria informações de Hera venenosa, sua mãe, Hera venenosa. Ela abaixou a cabeça. Ela não poderia, de nenhum modo, atrapalhar a mãe dela, a única pessoa que cuidou dela durante todos os seus 20 anos de vida. Ela apertou os punhos e olhou para baixo. - Hera Venenosa? Desculpe. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo