Fanfic: Herois e Vilões | Tema: super herois, herois, vilões, romance, açao, aventura, drama, universo alternativo, homem de ferro,
Tay respirou fundo, pegando sua mala no aeroporto de Nova York. Manley olhou para ele, preocupado. Ele se dirigiram até a saída e Tay chamou um taxi.
- O senhor não me parece bem, senhor Tay.
- Eu não sei te explicar, Manley. Você já sentiu como se algo estivesse estranho, mas você não sabe exatamente o que é?
- Acho que já... Mas o senhor é um rapaz muito intuitivo senhor Tay. Mas, por favor, não tente se concentrar nisso. O senhor irá ver o seu mestre depois de tanto tempo, não deveria estar mais animado, não acha?
- Você tem razão, Manley. Vamos lá. - Tay sorriu para ele
Tay começou a caminhar na frente dele, Manley olhou para baixo um pouco apreensivo e o seguiu.
Enquanto isso, em Tecnocity, Donn usava seu sobretudo preto habitual. Ele estava com uma expressão seria. Ele apertou os olhos e viu Captain Shadow sentado no balçao do bar, bebendo. Ele caminhou até ele, e se sentou ao lado dele.
- Capitao, você por aqui?
- Não. Você não está me vendo aqui. Vá embora. - Respondeu ele, irônico
- Engraçado. O que faz aqui?
- Queria que eu ficasse escondido para sempre?
- Não. Mas não pensei que aqui fosse seu lugar.
- Ei! Isso aqui não é rum! - Exaltou Captain Shadow para o bartender
- Nós não temos rum aqui senhor.. É whisky. - Respondeu educadamente o bartender
- Eu quero rum! De-me o que eu pedi!
Captain Shadow se levantou para avançar no bartender, que olhava confuso para o homem de cicatrizes hostil. Donn rapidamente o segurou com um braço.
- Relaxe capitão. Há outras bebidas aqui. Por que não experimenta algo novo?
- Eu quero rum! Meu pai sempre dizia... - Ele deu um soco na mesa
- Que o rum melhora os problemas. Isso é velho. Beba algo diferente, talvez você goste. Traga duas cervejas.
O Bartender rapidamente pegou duas canecas grandes de cerveja e colocou no balçao. Donn pegou a caneca e olhou para o Captain Shadow.
- Experimente.
Captain pegou um copo de cerveja e olhou para o copo desconfiado. Ele deu um gole e cuspiu na cara de Donn.
- Isso é uma porcaria! Eu quero rum!
- Não precisa jogar seu desgosto na minha cara! - Donn pegou um guardanapo e se limpou
- Eu jogo em quem e onde eu quiser!
- Quer resolver lá fora?
- Você não me aguentaria. Você é um lixo, essa bebida é um lixo, tudo é um lixo, eu quero rum!
- Pare de reclamar! Aqui não tem rum. Vá embora, ou peça outra coisa! - Exaltou Donn
- Certo. Aquele primeiro que bebi da para aturar. Qual era mesmo?
- Whisky senhor.
- Então traga whisky.
Em Nova York, Tay caminhou até o apartamento do homem de ferro. Ele parou na frente da entrada luxuosa branca e respirou branco. Fazia muito tempo desde a ultima vez. Tay aproximou da porta, que estava encostada. Ele apenas empurrou a porta e ela se abriu. Ele entrou dentro do apartamento. A lareira estava acesa, e havia uma poltrona preta olhando a varanda. A poltrona se virou, e um homem de cabelos castanhos lisos, e barba, com um robe preto, segurando um copo de vidro transparente com uma bebida sorriu de lado pra ele sentado na poltrona.
- Quanto tempo garoto. - Ele se levantou
- Tony..
- Senhor Stark. - Cumprimentou Manley
- Olá Manley. Deixe disso. Vem cá. - Mr Stark puxou Tay e o abraçou. Ele deu tapinhas nas costas dele
- É bom te ver.
- É bom te ver, garoto. Como vai meu grande pupilo? É uma pena que não tenha ficado em Nova York.
- Eu queria fazer meu próprio legado.
- Eu sei, eu sei. Não queria viver nas minha sombra.
- Como é possível? Você não envelheceu nada.
- Oh, você reparou? Eu consegui desenvolver algo especial para me manter jovem. Um artefato perfeito que mantem meu corpo nessa forma. É melhor assim. Eu ainda posso lutar, e fico em forma para a mulherada. - Stark sorriu
- Eu deveria saber que era por isso. - Tay colocou a mão no rosto
- Deixe disso, garoto. Vai me dizer que não tem uma garota em vista, ou mais de uma, espero. - Sorriu ele
- Eu prefiro não falar disso.
- Você tem que soltar. Balança esse gingado. - Tony balançou o corpo dançando
- Por favor, não faça isso. - Disse Tay ainda com a mão no rosto, envergonhado
- Não precisa agir feito uma mocinha. O que te traz a Nova York?
- Na verdade, eu vim a trabalho. Eu soube que você estava em posse de um protipo, e há vilões na minha cidade interessados nele. - Tay pegou uma foto e mostrou para ele
Stark pegou a foto e deu um gole na bebida.
- Hummm.. Não o vejo há tempos! Era um protótipo de alta destruição. Podia dizimar uma cidade. Eu precisei em uma luta, mas entreguei para o museu de Nova York para ficar em segurança, pelo visto não está.
- Não está. Se esse protótipo era de alta destruição, por que você não o guardou?
- Eu estava bêbado.. - Stark passou a mão no cabelo e olhou de lado, desconsertado
- Que ótimo..
Os alertas do apartamento de Stark começou a apitar. Ele correu para ver as câmeras de segurança, até avistar um ser acidentado na bacia de Nova York. A armadura rapidamente se ativou nele. E ele voou na direção da baia de Nova York,
- O que foi isso?
- Parece que tem algum vilão atacando. Vou ver quem é, talvez possa ajudar.
Tay aproximou da tela de segurança e ampliou a imagem. Ele viu um ser acizentado. Observando mais o ser, ele pode reconhecer quem era. Ted. O mundo girou naquela hora. Ted? Não podia ser. Não. Aquilo devia ser uma aluciaçao. Ele apertou os olhos de novo, e olhou novamente. Não era. Ele tremeu, não conseguia acreditar. Seu rosto ficou serio e acionou a armadura.
- Ele irá machuca-lo! Tenho que impedi-lo! - Exaltou o Patrulheiro
- Senhor Tay! Espere! - Gritou Manley
Na bacia de agua de Nova York, Lotus ria freneticamente, fazendo poças de lodo por todo o lugar, jogando nos prédios e nas pessoas. O Homem de ferro rapidamente voava se aproximando da baia de agua, preparando o laser para acertar Lotus, porem um raio laser quase o acertou. Ele parou de voar e olhou para trás. Ele viu que atrás dele o Patrulheiro voava na direção dele em alta velocidade.
- Pare! Eu não vou deixar você fazer isso! Ele é meu amigo!
- O que eu te ensinei, Tay?! Não temos amigos monstros, a menos que esse amigo seja Hulk.
- Eu sinto muito, mas não vou deixar você fazer isso.
- E eu irei impedi-lo, mesmo que para isso terei que passar por cima de você.
Os dois prepararam os punhos de laser e foram na direção um do outro, os dois foram mandados longe pela força. O Homem de ferro rapidamente preparou um raio de alta destruição, e o Patrulheiro aumentou a força do laser na sua armadura. Na hora que eles estavam prontos para se atacar, Manley apareceu, correndo, suado, e ofegante.
- Parem! Vocês não podem fazer isso! Vocês são pai e filho!
Os dois arregalaram os olhos, um olhando para o outro.
Autor(a): karollabele
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O Homem de ferro e o Patrulheiro ficaram estáticos, parando de voar. Completamente inertes. Eles ainda não podiam acreditar, não podia ser. O mundo deles estava girando. O Patrulheiro olhou para o Homem de ferro, que estava completamente duro. De repente, o Homem de ferro caiu para trás, desmaiando. Manley correu até ele. - Senhor Stark! F ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo