Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Você é legal, você é gentil
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está próximo, eu não respiro
Eu não consigo encontrar palavras para falar
Eu sinto faíscas
Mas eu não quero ficar a fim de você..."
[Vanessa Hudgens - Say Ok]
- Ta vendo, está tudo aí explicando ó - disse jogando a revista no colo do Harry.
- Isso era o mínimo que você podia fazer - eu revirei os olhos - Aliás como vai a tatuagem do Peter Pan? - ele deu uma risada maliciosa me comendo com os olhos, babaca.
- Você tem uma tatuagem? - Liam me perguntou curioso, Louis falou algo ao mesmo tempo relacionado.
- Você mostrou tua tatuagem pra ele? - ela me olhou fazendo uma careta -
Eu quase fuzilei o Harry essa hora. Ele vai sair contando pra todo mundo que eu tenho uma tatuagem agora?
- Não, quer dizer.. Tenho uma sim. - eu olhei para Mai sem saber o que responder.
- Aonde? - Harry me olhou e deu uma gargalhada. Como eu odeio ele, meu Deus!
- É... Aqui... Na... Na barriga - eu gaguejei tentando falar e Harry só sabia rir - Que que foi Harry? - gritei estressada. Ele vai ficar rindo igual um idiota desse jeito?
- Mas mostre aí! - Zayn sorriu e Harry deu outra gargalhada.
- É que... - meu rosto estava quente, tinha certeza que estava vermelha.
- Pare com isso, mostre logo. - ele esperava. Eu respirei fundo.
- Então ta bom. - eu levantei do sofá e fui levantar minha blusinha mas ouço um grito que me fez gritar junto de susto.
- NÃO - gritou Harry, eu o olhei assustada.
- Qual o problema Harry? Fique quieto ae. - Zayn voltou a olhar pra mim, esperando ansioso.
- Aaah entendi... - Louis disse e sorriu. Eu olhei para ele e ele gargalhou.
- Entendeu o que? - perguntei.
- Onde fica tua tatuagem. - ele sorriu malicioso.
Oh!... Droga.
- Aiai Harold.. - Liam suspirou e sorriu. Todos estavam olhando com caras maliciosas para mim e pro Harry o que me vez corar de vergonha.
- Chega! Não tem nada demais a tatuagem, olhem só - ergui minha blusinha e abaixei um pouco minha calça e mostrei a metade da tatuagem. Eu pessoalmente não achava nada demais, mas eu sei que não é o que as pessoas pensam.
Eles estavam olhando quase babando enquanto falavam que era legal e bla bla bla. Pareciam realmente entretidos.
- Porque um peter pan? - Liam perguntou.
- "Never Grow Up" "I do Believe in Fairies", e é meu personagem favorito.
- Mas você ainda não me disse Annie, como o Harry sabia da tua tatuagem? - Maite pergunta, olhei para ela que esperava uma resposta.
Eu corei na hora e não sabia o que responder, Harry só me olhou e abaixou a cabeça dando risada. Nem em um universo paralelo eu contaria o que houve entre a gente com que fez ele ficar sabendo da tatuagem.
- Ué, eu contei pra ele. - menti, é óbvio. Ela não pareceu acreditar muito, mas não disse nada - Bom, está muito boa a companhia de vocês, mas eu vou ir embora - disse me levantando.
Maite me acompanhou. Eu já estava pronta para dormir quando ouvi a campainha tocar e fui atender. Era Niall.
- Olhe o pijama da pessoa - riu me olhando de cima a baixo.
- Que que foi? Ele é fofo. - Defendo minhas peças de roupa, Niall só balançou a cabeça negativamente.
- É.. a Demi está dormindo? - ele perguntou... Hum...
- Eu acho que está sim, por que?
- Eu queria devolver isso aqui dela - ele me deu um par de brincos, por que os brincos dela estavam com ele? Esse dois hein - Que eu acho que ela deixou cair lá em casa...
- Deixou cair? - provoquei, ele ficou sem jeito, fofo.
- E você com essa tatuagem? - mudou o assunto.
- Ãh? Como você sabe? - eu já tinha contado para ele uma vez, mas nunca mais tocamos no assunto.
- Eles não param de falar sobre uma tatuagem tua do Peter Pan.. E reza a lenda que o Harry viu ela inteira... - ele contou assoviando.
- O que? Não, claro que não... E o que eles estavam falando? - falei rápido.
- Que era legal e mais algumas coisas...
- Que coisas? - ele riu.
- Ah você sabe Annie - eu olhei sem entender - Besteiras! Eu não vou te falar, você é muito inocente e fofa demais pra essas coisas.. - eu ri, Niall sempre fofo. Mas me senti uma criança.
- Deixa eu ver? - perguntou com um sorriso malicioso em brincadeira.
- Niall! - o repreendi, ele gargalhou.
- Ta bom... Mas me mostre um pedaço pelo menos, eles falaram tanto que eu até fiquei curioso. - pediu.
- Ok.. Mas não é nada demais.. - avisei. Mostrei um pedaço para ele que sorriu.
- É bem sua cara... - disse sorrindo e eu sorri de volta - Annie, posso te perguntar uma coisa?
- Claro, você sabe que é meu melhor amigo Niall, desde que cheguei aqui - sorri, bagunçando o cabelo dele.
- Você não transou com o Harry né? - eu engasguei com a minha própria saliva.
- O QUE? Da onde você tirou a ideia que eu poderia ter transado com ele? - perguntei indignada.
- Sei lá, o jeito que vocês se olham e mais essa história que ele viu a tua tatuagem...
- Não, Niall, não mesmo. - que loucura, nunca que... Meu Deus!
- Mas vocês estão ficando? Por que ninguém sabe, ele não fala nada de você e você também fica quieta... - ele riu.
- Não também, até poderia, mas ele tem namorada né.. E olha Niall, eu não vou mentir pra você, a gente até ficou ontem, e quase.. você sabe.. - contei para ele, eu sei que nele posso confiar.
- Annie, não faça isso mesmo. - pediu me olhando sério.
- E não vou fazer, mas pera aí, por que você ta falando isso? - perguntei franzindo a testa.
- Porque você sabe o tipo de garoto que ele é, ele é um dos meus melhores amigos e eu nem ligo pro que ele faz com outras meninas, mas você é minha melhor amiga também,e a última coisa que eu quero é te ver sofrer, ainda mais por ele. - ele dizia sincero, eu abaixei a cabeça.
Realmente Niall tem razão, eu sei exatamente o tipo de garoto ele é, o tipo que eu sempre odiei. Galinha, safado, estupido, metido., arrogante. Que só brincava com as garotas, não se importava com os sentimentos de ninguém. Mas que droga, por que ele tinha que ser assim? Ele conseguia ser tão fofo e protetor as vezes que nem parecia que ele era o que era.
- Eu sei... - suspirei.
- Annie é sério, e pelo fato de você ser virgem como eu sei que é - ele sorriu e eu sorri com vergonha de volta olhando pro chão - Ele vai ficar atrás de você até conseguir o que ele quer... - ele falou tão preocupado, eu tenho tanta sorte em ter o Niall como amigo.
- Não se preocupe, eu não vou fazer nada com ele. Por mim. Eu conheço bem o tipo de pessoa que ele é.. - eu suspirei com tristeza.
- Você gosta dele? - eu respirei fundo.
- Não - disse, ele me olhou sério como se estivesse me repreendendo para falar a verdade - Eu não sei caramba! - Meu olho se encheu de lágrimas, como só o fato de me perguntarem se eu gosto dele eu consigo ficar assim? Niall me abraçou forte.
Nem eu mesma conseguia ter noção do que acontecia comigo.
(...)
Saí da gravação mais cedo hoje, pois iria sair com o Gian. A gente iria só em uma exposição que ele havia me chamado, mas qualquer coisa que ele me chame eu topo. Fala sério, ele era um Deus Grego. Além de ser um amor de pessoa. Eu adoro ele, ele é o tipo de pessoa que faz a gente se sentir feliz só por estar perto dele. Ainda que todas as nossas conversas até agora tenham sido superficiais.
Onde ele se escondeu por todo esse tempo que eu só o conheci agora?
E o pior é que a gente quase nem se falava, mesmo se vendo quase todos os dias na gravação, mas ele quase nem olhava ou falava comigo, só me direcionava a palavra quando precisava. Gian conseguia ser sério e tão fofo ao mesmo tempo, a maioria das mulheres que trabalhavam com a gente estavam afim dele. Afim é pouco, eu via elas quase se jogando pra cima dele quase todo dia... Mas enfim, fico feliz de ter conhecido melhor ele, gosto de passar o tempo com ele.
E cá estou eu me arrumando para ir à exposição com ele! O que é bem estranho. Eu já achei bem estranho quando ele me chamou para ir com ele com aquele sorriso encantador, lindo, perfeito no rosto. As meninas estão me atormentando ainda mais com esse lance. Acham que só porque a gente tem conversado mais a gente vai ficar, namorar, casar... Coitadas.
Tomei um banho longo e me arrumei. Peguei um dos vestidos do meu closet que eu nunca tinha usado, na verdade eu até tinha esquecido dele. Era preto de mangas longas, bem quentinho. Não tinha nenhum decote ou coisa parecida. Era bem comportado, como a minha pessoa. Eu estava um pouco nervosa, apesar do Gian ser tão sério e reservado, isso era praticamente um encontro.
A porta do elevador abriu e entrou Harry, justo o Harry. Minha vida só pode ser uma brincadeira! Ele também me olhou estranho de cima abaixo.
- Vai onde? - ele perguntou apertando o botão para as portas se fecharem.
- Hum, acho que não te interessa né Styles! - sorri vitoriosa, ele me encarou. Qual é? Ele acha que é meu namorado por algum acaso pra querer saber onde eu vou?!
- Quem é o cara? Ah, não me diz, deve ser algum médico, ator... - ele tentava adivinhar num tom de sarcasmo, idiota!
- Por que não me diz você a bobinha que vai pegar hoje e colocar chifres na tua namorada? Garanto que vai jogar um lero daquele de príncipe encantado e bla bla bla... - falei respondendo a provocação, ele também estava bem arrumado para sair.
- Não, não, eu não engano ninguém.. elas é quem me procuram. - falou convencido.
- Ah é claro, porque você é irresistível né. - falei em ironia.
Ele riu.
- É sério... Fala com quem vai sair?
- Deixa de ser fofoqueiro.
- Hum, mas já vai perder a virgindade assim? No primeiro encontro? - ele me provocou. Como eu odeio o Harry, meu Deus! Nenhuma palavra do mundo pode descrever o ódio que eu sinto dele, nojento! Eu nem sei como eu pude ficar com uma pessoa dessa, ele é tudo o que eu desprezo em uma pessoa: babaca, idiota, ignorante, mimado, insensível...
- Qual é a tua hein? - disse me apoiando por uma mão na parede e olhando para ele - É sério, uma hora você me trata super bem, A GENTE fica super bem, depois você vem e estraga com tudo e fica falando comigo como se eu fosse uma qualquer... Sério que eu não entendo. - desabafei.
Ele ficou completamente em silêncio, até a porta do elevador se abrir e a gente sair, cada um para um lado.
. . .
- Annie! - Gian me chamou sorrindo, vindo na minha direção. Ele vestia uma camisa branca social com os primeiros botões abertos, maravilhoso. Me deu um beijo na bochecha e um abraço, eu fiquei inebriada com seu perfume.
Depois me apresentou para algumas pessoas. Era um salão muito grande dividido por telões pretos com telas de pinturas e luzes voltadas para elas. As pessoas andavam por entre elas conversando e observando as pinturas. As mulheres deslumbravam vestidos que se arrastavam pelo chão bebendo champagne.
Eu não entendia o conceito daquelas pinturas, para mim eram todas iguais, só mudavam as cores. A único coisa boa foi o champagne, e a companhia do Gian, é claro. Nós saímos cedo de lá para comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome.
Meu celular começou a tocar, tirei ele da bolsa e deixei cair entre nós dois, e ele foi para Nárnia.
- Deixa que eu pego - Gian enfiou a mão embaixo da da marcha e tirou o celular de lá, fez uma careta ao olhar o visor.
- O que que foi? Quem é? Aposto que é uma das meninas atrás de mim...
- Não, na verdade é... - ele arqueou a sobrancelha - o Justin Bieber!
- Ã? - peguei o celular imediatamente das mãos dele e atendi.
- Annie! - era a voz do Justin mesmo.
- Justin! - digo animada.
Eu já o conhecia há algum tempo, o encontrei em algumas festas na época em que Freddie ainda era vivo. E foi justamente por Freddie que nós começamos a conversar. Justin o admirava, aliás, quem não? Mas esse foi o principal motivo para a gente hoje ter o número um do outro.
- Quanto tempo! - exclamo ainda surpresa com a ligação.
- Pois é - ele concorda - O que você tem feito? Fiquei sabendo que voltou para Londres.
- Sim, estou gravando um filme aqui... E você?
- Então, eu estou aqui também, vim fazer um show na Arena 02 esse final de semana, estava pensando se a gente não marca alguma coisa para se ver.
- É claro - sorrio imediatamente. Ele estava me convidando para sair? Peguei o olhar de Gian e percebi que eu estava marcando um encontro no meio de um encontro com outra pessoa - A gente pode combinar isso mais tarde? - digo encerrando a ligação logo depois dele concordar em me ligar depois.
- Não sabia que você era amiga do Justin Bieber... - Gian comentou dando ênfase no nome do Justin logo após eu guardar o celular.
- É uma longa história, mas sim... - sorrio - E então onde a gente está indo? - mudo de assunto. Imagina se eu vou deixar alguém descobrir que eu já beijei o Justin...
- É um restaurante que eu gosto muito aqui perto, é bem simples, mas muito bom. Espero que goste de comida francesa - ele sorri, eu morro.
"Qualquer lugar que você queira me levar vai ser, com certeza, muito bom" - penso sorrindo ao observá-lo dirigindo. Ah...!
Não comi muito, embora a comida fosse muito boa mesmo, e o restaurante fosse muito simples também, com paredes que pareciam ser de pedras, como se estivéssemos comendo dentro de uma caverna com as mesas iluminadas por archotes. Conversamos sobre todos os filmes que Michael já havia dirigido, Gian contava o quanto desejava seguir os passos de seu tio em sua carreira, e parecia tão determinado nisso. Como se mais nada no mundo importasse.
No final da noite ele me deixou em casa e pegou minha mão, deixando um beijo ali. Eu quase morri.
- Obrigado pelo companhia - agradeceu, sorrindo.
Deveria ser a 8ª maravilha do mundo aquele sorriso, e ele por completo.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Eu vou deixar você guiar o caminho agoraPorque eu quero que você assuma o volanteEu nunca fui uma passageiraEu nunca soube que a sensação fosse tão boaA estrada vai se distorcer e virar (...)"[Britney Spears - Passenger] O aniversário do Liam estava chegando e todos nos organizamos para fazer uma festa surpresa para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo