Fanfics Brasil - Unkind November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Unkind

22 visualizações Denunciar



"Eu vou deixar você guiar o caminho agora
Porque eu quero que você assuma o volante
Eu nunca fui uma passageira
Eu nunca soube que a sensação fosse tão boa
A estrada vai se distorcer e virar (...)"
[Britney Spears - Passenger]



 


O aniversário do Liam estava chegando e todos nos organizamos para fazer uma festa surpresa para ele. Tudo ocorria muito bem nos preparativos, até ele vir dizer que iria fazer uma festa. Nossa organização toda foi por água abaixo que até nos fez sentir inúteis.


Eu e as meninas teríamos uma semana de folga, uma mini-férias, exceto Demi, é claro, já que ela trabalha em outro estúdio e, consequentemente possui outros chefes. Mas estávamos realmente precisando, já que nossa vida ultimamente era trabalhar, dormir e voltar a trabalhar. Nem se alimentar direito eu estava, o que me fez perder alguns quilos. Não me culpo por isso, eu estava mesmo precisando emagrecer.
 


- Zayn! - exclamei ao abrir a porta, ele tinha interrompido minha mini maratona de Friends.


- Não vai me convidar para entrar? - perguntou, eu dei espaço para ele o fazer, confusa.


- O que faz aqui? Pensei que estivessem fazendo... O que mesmo vocês estavam fazendo? - Dulce e Maite estavam no apartamento de baixo. Eu me recusava a ver a cara de Harry mais do que o necessário, principalmente porque na maioria das vezes ele estava com aquela namorada dele e eu não sou obrigada a ver os dois se comerem na minha frente.


- É justamente por isso - ele foi até a sala e sentou no braço do sofá. Eu fui na direção dele, parei na sua frente e cruzei os braços esperando ele continuar - É impressão minha ou você está se afastando da gente?


- O que? É claro que não.


- Você prefere ver Friends do que ficar com a gente - ele olhou para a tv pausada.


- É que... Eu gosto de Friends.


- Eu gosto de Friends? - repetiu - Eu também gosto de Friends, e assisto ás vezes antes de dormir. Não deixo de sair com meus amigos para assistir algo que eu já assisti quinze vezes - falou. Eu obviamente fiquei sem resposta.


O que eu falaria pro Zayn? Que eu não gosto de ver o Harry com a Caroline? Nunca! Além dele achar que eu gosto do Harry, vai lá falar para ele.


- Você gosta dele, não é? - eu congelei na mesma hora.


Por que essa pergunta me deixava com medo? Eu não gosto do Harry, não podia gostar dele porque ele tem namorada. Mais velha. Bem mais velha. Que não serve pra ele. E eu não sei o que ele vê nela. Mas apesar de tudo ele ainda estava com ela. E eu aqui. Por que eu me importo tanto com Caroline? E com Harry? Com os dois juntos? Argh!


 


- Tudo bem, não precisa responder - ele diz um pouco decepcionado.


- Não, eu não gosto dele. De onde vocês tiram essas coisas? - perguntei estressada.


- "Vocês"? - repetiu levantando a sobrancelha.


- É. Primeiro o Harry, depois a Dulce e a Demi, depois o Niall, agora você - respondo rápido. Todo mundo pegou no meu pé com essa história


- Pera aí, todos eles acham isso? - perguntou - Então você gosta mesmo dele - concluiu.


- Não! - falei alto, ele franziu a testa.


- É por isso que você fica olhando estranho quando ele está com a Caroline. - ele pensava alto.


- O que? Não Zayn! - exclamei me desesperando com sua linha de pensamento.


- Você está com ciúmes, por isso também que se afastou da gente - ele continuava.


- Pare! - eu já estava desesperada, Zayn só me olhou estranho, como se soubesse que eu tinha medo de confessar que o que ele falou era verdade - Eu não tenho culpa se o teu amiguinho trai a namorada dele e depois age como se nada tivesse acontecido. - desabafei.


- Como é? - ele arregalou os olhos.


Falei demais.


- Nada. 


- Ele traiu a Caroline com quem? - perguntou assustado.


- Ninguém, falei por falar... - disse me sentando no sofá e pegando o controle para fugir daquele assunto.


- Com quem o Harry ficou, e como você sabe? - eu comecei a encarar a tv com a tela pausada, sem resposta - Não me diga que.. Ah não, você ficou com ele mesmo? Mesmo ele tendo namorada? - a forma como ele falava era pra me deixar com culpa mesmo.


- Foi ELE que ficou comigo, eu não fui lá no quarto dele o beijar - digo nervosa - Ele não está nem aí para os ninguém, todos vocês, não são homens o suficiente pra tomar uma atitude e decidirem o que querem - generalizei mesmo, já não aguentava Harry com essas mudanças de humor pro meu lado, ainda o Gian me deixava sem saber o que pensar sobre o que ele queria ou não. Eu não fazia ideia.


- Hey, não desconte sua raiva dele em todos os homens do mundo, eu nem sabia que ele tinha feito isso - se defendeu.


- Eu sei, mas - suspiro com raiva - Ele é um idiota! Um perfeito idiota!


- Se ele é um idiota, por que você fica com ele?


Eu fico em silêncio. "Não sei" é a resposta mais sincera, mas eu não queria dá-la para Zayn, não queria que pensasse nem por um segundo que eu gosto de Harry... Porque eu não gosto.


Não soube exatamente o que estava acontecendo, pensei ter ouvido o barulho de alguém entrando e, no mesmo instante, eu aproveitava um beijo que não fazia ideia de como tinha começado.


Eu tentei ver, mas só enxergava um borrão. Tudo foi clareando e pude ver que tinha alguém ali parado. De repente minha mente e meu corpo foram voltando a realidade. Era o Harry parado.


- Harry! - gritei surpresa.


Zayn se afastou de mim, claramente mais calmo do que eu, e aparentemente Harry, que nos olhava surpreso, eu não estava diferente. A forma como todos permaneceram em silêncio foi constrangedor. Ninguém vai fazer nada?


- O que você está fazendo aqui? - pergunto para Harry, para quebrar aquele silêncio.


- Desculpa atrapalhar - ele responde sarcástico, seus olhos me queimavam.


Zayn se levantou, em silêncio, encarou Harry e saiu, sem nem olhar para mim. Mas Harry continuou ali parado me encarando, como se me julgasse em silêncio.


- O que você veio fazer aqui? - repito a pergunta, desviando o olhar.


- O que você estava fazendo? - devolve a pergunta, sério.


- Deixa de ser intrometido, não é da sua conta, nem de ninguém!


Ainda não sabia se estava mais indignada com a cara de pau de Harry em me cobrar uma explicação, ou de Zayn que me beijou e depois saiu sem olhar na minha cara.


- É mesmo? Vamos ver o que a Perrie vai achar disso - diz irônico.


Eu congelo. Dulce entra na sala.


- O que aconteceu? Harry? - ela nos olha confusa.


- O que aconteceu, Annie? - Harry direciona a pergunta, sarcástica, para mim.


- Nada - respondo com um fio de voz - Me deixem em paz! - levanto estressada indo para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo." - Gossip Girl   Sábado, 12:30. Eu como sempre sendo acordada pela Maite. Depois de eu reclamar muito e da Maite insistir mais ainda, resolvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais