Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo." - Gossip Girl
Sábado, 12:30. Eu como sempre sendo acordada pela Maite. Depois de eu reclamar muito e da Maite insistir mais ainda, resolvi levantar para almoçar junto com as meninas. Eu não sei com que cara eu olharia para o Zayn quando o encontrasse de novo e pretendia nunca mais olhar na cara do Harry. E o pior, eu não sei como eu agiria com a Perrie. Eu realmente estava arrependida. É a vida me ferrando legal outra vez.
- Annie! Venha aqui - Dulce me chamou de algum lugar do apartamento - ANNIE!
- O que? - cheguei na sala de estar
- Temos visita - Dulce dava pulinhos de alegria.
- Quem? - perguntei sem ânimo, se elas ainda consideravam Louis e Niall visitas seria cômico, os dois praticamente moram aqui em casa.
- Olhe pra trás! - Maite indicou com a cabeça.
Eu virei lentamente e sem nenhuma animação... Até eu ver quem era.
- Surpresa! - disse Justin sorrindo e levantando as mãos.
Primeiro eu paralisei, depois gritei e corri o abraçar.
- Você fez novas tatuagens? - foi a primeira coisa que eu reparei ao me soltar dele.
- Em primeiro lugar, que saudade que eu estava de você também! Eu iria dizer que você cresceu mas olhando melhor eu acho não - ele me mediu com o olhar, engraçadinho - Em segundo, sim eu fiz algumas novas tatuagens, nem tão novas assim, já que faz tempo que a gente não se vê. E em terceiro, eu vim aqui pra convidar você, a Dulce, Maite e a Demi para irem no meu show hoje à noite.
- Mas é claro! - confirmo logo por todas as meninas, bom, se elas não quiserem, eu vou sozinha mesmo, mas não perco esse show.
- Que bom - ele sorriu lindamente - Eu tenho que ir agora, ainda tenho as passagens de som para fazer, aqui... - ele pegou quatro crachás de um homem alto que estava atrás para nos dar, eu nem tinha percebido a presença dele... - Começa ás oito, mas eu recomendo chegarem bem mais cedo por causa das filas, vejo vocês lá.
Ele se despediu com um abraço e foi embora. Quando percebi, era eu quem estava dando pulinhos de alegria.
- Ele convidou os meninos também - Demi olhava no celular e celebrava sozinha.
- Os meninos? - semicerrei os olhos.
- Ah, mas só o Niall, o Liam e o Harry vão - explicou.
- Obrigada por me desanimar.
Confesso que pensei seriamente em não ir, mas não iria deixar de ir em algum lugar que eu queria por causa do Harry. O que eu vou fazer é não olhar na cara dele. Isso. Eu já não aguentava mais pensar naquela situação e resolvi contar tudo o que aconteceu ontem para as meninas, eu confiava nelas e precisava de um conselho.
- Eu sei - suspiro ao ver a cara de surpresa delas - Mas foi ele quem me beijou - eu não cansava de dar ênfase em quem tinha começado aquele ato - Como eu vou olhar na cara da Perrie agora? - me afundei no sofá, mesmo que eu não conversasse muito com Perrie, ela não merecia isso, nenhuma mulher merece. Nem mesmo Caroline... Eu me sinto a pior pessoa do mundo.
- Mas espera, eles não estão mais namorando, você não precisa se culpar desse jeito - Demi disse.
- Não? - repito.
- É, o Niall me contou ontem mesmo que eles tinham terminado anteontem.
- Ah...
Isso mudava um pouco a situação...
- Então ele só ficou comigo para "esquecer" ela - penso com raiva
- Eles são todos assim, Annie, nenhum deles presta - Dulce se pronunciou com raiva também, eu sabia que ela dizia isso pelo fato de ter ficado com Louis quando ele tinha terminado o namoro, e logo depois voltado a namorar - O meu conselho é; esqueça eles e pegue o Gian.
- Dul! - Maite a repreendeu.
- O que? Eles estão saindo mesmo - ela deu de ombros.
- É um ótimo conselho - murmurei, até me lembrar que Gian não tinha me dado essa moral ainda, a gente só saía e conversava sobre filmes e produtores, diretores... trabalho. Ele não queria nada além comigo.
Mas segui o conselho da Maite de ignorar eles e parar de pensar sobre, hoje eu vou no show do Justin Bieber, não quero deixar nada estragar meu dia.
. . .
Nós ficamos numa área mais reservada, na lateral do palco, Liam e Niall pegaram bebidas para todos nós. O show estava prestes a começar quando Harry e Caroline chegaram. Caroline me cumprimentaram normalmente. Já o Harry fingiu que eu não existia e só cumprimentou as meninas, e pra falar a verdade; que bom! Pelo menos ele esquecia que eu existo e não me atormentava. O problema foi esquecer que ele existe já que ele ficava se comendo com ela na minha frente. Será que eles não se tocavam que a maioria das pessoas nesse show eram crianças pra eles ficarem fazendo isso? Eles parecem fazer isso de propósito.
O show já estava na metade e eu estava conversando com Liam e Demi tomando uma Coca-Cola durante uma interlude. A Demi era, de longe, a mais empolgada de todos nós, ela ficava pulando e gritando o tempo todo.
- AAAAAAHH Never Say Never! - Demi correu para a frente se esbarrando em mim, o que fez com que eu esbarrasse com a Caroline que estava atras de mim e acabar derrubando minha Coca-Cola nela.
- Ai Caroline desculpa, foi sem querer - realmente tinha sido sem querer.
Ela reclamava olhando para a blusa molhada.
- Qual o problema? - Harry chegou perto de nós para saber o que estava acontecendo.
- Nenhum - respondo grossa para ele, intrometido.
- Na verdade, tem um sim - disse Caroline, para minha surpresa - Qual o teu problema comigo? É ciúme?
Eu fiquei afônica por alguns segundos.
- Ciúmes? De você? Por favor! - revirei os olhos.
- Você não consegue mais controlar essa paixãozinha pelo meu namorado? Não desconta em mim! - ela dizia furiosa.
Eu não acreditava no que os meus ouvidos eram obrigados a ouvir.
- Paixãozinha? Por esse... Esse babaca? Vocês dois se merecem!
- Então nos deixa em paz! - ela quase gritou.
- Antes fale pro teu namorado me deixar em paz, não sou eu que fico indo na casa dele fazer ceninha - respondo, também estressada. Harry tomou a frente.
- Quem sabe se você parasse de dar em cima de quem namora - disse ele, eu entreabri a boca indignada.
- FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU!
- VOCÊ ME PROVOCOU, VADIA!
Fui puxada para trás com força e vi Liam entrar na frente dele começando uma discussão. Niall me "entregou" para Maite e saiu, junto com Liam, levando Harry embora.
Sem pensar muito eu resolvi ir atrás deles.
Cheguei perto de uma porta, que onde o som já estava bem abafado e fui para abrir até ouvir eles falando do outro lado. Eu fiquei ali parada ouvindo. Embora soubesse que fosse errado, a minha curiosidade era maior.
- Cara, o que que está acontecendo com você? - era a voz de Niall.
- Nada - respondia Harry de má vontade.
- Cara, você não é assim.
- Assim como? Vão se foder, eu nem fiz nada. Eu vou ir embora.
- Não, não, você vai ficar aqui e vai nos responder. - Liam dizia autoritário.
- Responder o que, porra? - ele estava nervoso.
- De onde tanta implicância com a Anahi?!
- E não adianta falar que nada a ver e não sei o que, porque isso tudo já é demais. No começo a gente até entendeu que vocês não se davam muito bem e tal Mas cara, já fazem 3 meses. - continua Niall, Harry ficou em silêncio.
- A menina não fez nada pra você e você já fica todo estressado do nada.
- Ela me estressa!
- Estressa como? E por que? - Liam parecia tão atencioso.
- Ela me irrita, só isso. Ela é mimada, e acha que o mundo gira ao redor do que ela pensa.
- Você só está assim porque ela ficou com o Zayn - Niall falou aleatoriamente.
- O que?
- Vocês dois não sabem porra nenhuma. Me deixem em paz, porra!
Acho que essa seria a hora pra eu sair correndo. Mas o Harry abriu a porta bem na hora e parou assim que me viu. Ele me encarou e parecia estar me analisando e pensando ao mesmo tempo. Ele ficou me encarando durando alguns longos segundos e saiu nervoso.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?" - Gossip Girl - Hoje eu vou beber até amanhecer! - Demi dizia animada tomando um gole de algum l&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo