Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?" - Gossip Girl
- Hoje eu vou beber até amanhecer! - Demi dizia animada tomando um gole de algum líquido colorido.
- Vai com calma aí - Maite segurava o copo que Demi tinha levantado e deixado cair algumas gotas.
- Eu estou com você, Demi! - um dos amigos do Justin disse. Os dois brindaram com seus drinks.
Depois do show, Justin nos convidou para uma festa perto do hotel em que estava hospedado. Mas eu não estava com nenhuma cabeça para isso.
- Está vendo? A Annie também está do nosso lado né? Annie?
- Ãn? Oi? - tento entrar no assunto.
- Venha! - Demi me puxou mais para a rodinha deles.
- Então, você é já ficou com o Justin né? - um de seus amigos me perguntou.
- Já! - Demi respondeu por mim - Mas ela não gosta que falem disso, eles são só bons amigos.
- Desculpa. - ele sorriu - Mas você gostava dele né?
- Eu sempre gostei dele, mas não desse jeito - explico com paciência. Foi só um beijo há anos atrás e tem gente que ainda acha que eu sou apaixonada por ele e etc...
Ficamos conversando e bebendo nós três por algum tempo. O ruim de beber é ter vontade de ir no banheiro toda hora. Levantei e na mesma hora me desequilibrei, e se não fosse pelo amigo do Justin me segurar, eu estaria com a cara no chão. Se tem uma coisa que eu aprendi ao longo de tantas baladas e festas é que; se beber sentado, permaneça sentado.
Voltei vi uma cena que me deixou confusa, e ao mesmo tempo me fez rir sozinha. Demi e o amigo do Justin estavam no maior amasso num canto do lado do bar. Mas e ela e o Niall? Eu pensei que eles estavam ficando, ou sei lá, pelo menos que se gostassem.
Passei no bar pegar um copo de Bacardi e fui dar uma volta sozinha. Já que minha querida amiga e companheira de bebida estava meio ocupada. Encontrei Justin dançando com duas garotas no meio da pista, sorri com isso. Eu já estava muito tonta, e nem estava de salto, o que me ajudou a manter o equilíbrio pra eu ir no banheiro de volta, Coloquei minha mão na cabeça. Ok, já estava na hora de parar. Pelo que eu me conheço se eu beber mais um pouco eu vou precisar que me levem carregando embora. Mas antes de parar, só mais um copo. Voltei para a mesa onde Niall, Dulce, Maite e outros amigos de Justin conversavam e dançavam. Em cima da mesa havia três baldes de gelo com garrafas de bebidas de diferentes cores e vários copos. Ao ver Niall encher o dele com o líquido de uma garrafa que brilhava no escuro, não me contive. Tinha que experimentar aquilo. Ele encheu o meu copo. Aquilo tinha um gosto suave maravilhoso.
Saí meio cambaleando do banheiro pela décima vez e parei me encostando numa parede meio longe da pista de dança e de todas as pessoas. Senti umas mãos me segurando pela cintura e uma sombra preta na minha frente. Será que eu estou ficando louca? Eu devo ter bebido demais.
Eu achava que era coisa da minha cabeça até eu sentir essa pessoa bem perto de mim e apertando minha cintura. Eu tentei gritar e me afastar mas ele era muito mais forte do que eu, e no meu estado então... Me rebati um pouco e de repente só vi alguém o empurrando e pulando em cima dele, começando uma briga.
Eu forçava meus olhos e balançava a cabeça pra tentar ver o que estava acontecendo na minha frente. Quem tinha me defendido e do que exatamente.
E tudo o que eu vi foi essa pessoa se levantando pegando o copo da minha mão, jogando no chão e me puxando pelo braço. Ele parecia nervoso, eu tentei resistir, aliás, quem estava me puxando? Eu não iria sair dali com qualquer um. Porque apesar de eu não ver as coisas muito bem e minha cabeça estar rodando e não estar raciocinando direito eu ainda tinha um pouco de consciência. Um pouco, mas tinha.
Apesar de resistir, a pessoa com certeza me puxou mais forte. Por que todo mundo é mais forte do que eu?
- Dul? Mai? Demi? - gritei em meio ao vão, na esperança de alguém me dizer o que estava acontecendo, gritei até o nome do Justin.
Acordei com a cabeça ainda rodando como se eu estivesse em uma montanha russa, mas pelo macio em minhas costas percebi que estava em uma cama. Menos mal. Pelo menos eu achava. Era como estar em uma montanha russa confortável, eu só tentaria não vomitar. Eu ainda não enxergava ou entendia alguma coisa. Estava tudo embaçado. Cambaleei até o banheiro. Senti minhas roupas deslizarem para o chão bem devagar. Eu não conseguia falar nada nem fazer nada. Que droga estava acontecendo?
Quando eu estava só de calcinha e sutiã alguém sair do banheiro. Sair? Eu estava sentada sozinha no chão de um banheiro. Eu balançava minha cabeça para tentar `acordar`, mas era em vão. Eu vi a sombra de um pessoa entrando no banheiro e me puxando lentamente, me levantando. E começou a... me vestir? Isso era um pijama? Ela me levou até a cama me deitando e me cobrindo. Eu automaticamente segurei sua mão forte quando senti se afastar. Ela deu a volta na cama e se deitou do meu lado, acariciando meus cabelos e eu sentia ser observada.
- Por que você sempre tem que fazer isso?
Eu suspirei. Fechei os olhos por um instante e pareceu clarear a minha mente um pouco. Eu conhecia aquela voz.
- H-H-Harry? - perguntei ainda de olhos fechados, sinceramente torcendo pra não ser ele. Podia ser qualquer pessoa, menos ele.
- Que bom que ainda sabe meu nome! - eu abri os olhos e consegui focar em seu rosto, seus olhos diretamente me encarando.
- Onde eu estou? - disse colocando uma mão na cabeça que doía, mas isso era o de menos.
- Meu Deus Annie! - exclamou surpreso - No seu quarto!
Nossa!
Bem menos mal.
Mas não importou muito, meus olhos pesavam tanto. Só queria descansar.
- Hey!
- Hum? - eu estava quase dormindo.
- Me desculpa... por tudo! E... ah... hum... Eu gosto de você - tudo estava desaparecendo - De verdade!
E essa foi a última coisa que eu ouvi, eu não me importei. Eu adormeci.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Venha, venha Não me deixe assim Eu pensei que tivesse entendido você Alguma coisa deu terrivelmente errado Você não vai terminar o que começou" [Taylor Swift - Haunted] Acordei assustada depois de cair num precipício, meu coração batia com tanta força. Levei muito tempo para me acalmar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo