Fanfics Brasil - Problemas...? November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Problemas...?

18 visualizações Denunciar


 



"Venha, venha


Não me deixe assim


Eu pensei que tivesse entendido você


Alguma coisa deu terrivelmente errado


Você não vai terminar o que começou"


[Taylor Swift - Haunted]



 


Acordei assustada depois de cair num precipício, meu coração batia com tanta força. Levei muito tempo para me acalmar e dizer para mim mesma que eu só estava sonhando, que estava na minha cama, em casa e estava tudo bem. Fazia tempo que eu não tinha pesadelo assim, isso me assustada além do que nos sonhos.


Depois que eu parei de pensar nesse maldito sonho estranho percebi que minha cabeça latejava. Doía muito. O-d-e-i-o ressaca. Olhei em volta e tudo estava calmo. Também não ouvia nenhum barulho das meninas. E me lembro de bem pouca coisa de ontem, e o pouco que eu me lembro não podia ser verdade. Não mesmo.


Eu levantei meio tonta ainda, tropecei nos meus próprios pés indo pro banheiro.
Eu estava sonolenta ainda. Abri a porta do meu quarto para sair e vi alguém ali. Eu gritei de susto.


- Bom dia Annie! - Louis gritou no meu ouvido, em seguida gargalhou. Ai meu coração!


- Péssimo dia! - respondo colocando a mão na minha cabeça e fechando os olhos, parecia que minha cabeça ia explodir - Aliás o que você está fazendo aqui mesmo?


- Estava pra lá jogando video-game. Só vim no banheiro e você abriu a porta bem na hora. - explicou dando de ombros e bebeu um lata de Coca-Cola.


- Jogando video-game? Aqui em casa? - Ele assentiu - Com quem? - perguntei curiosa virando minha cabeça para os lados, porque afinal nenhuma das meninas gosta muito, além da Dulce.


- Vai lá e veja! - ele saiu, sempre muito simpático comigo.


Ah legal, tem gente em casa. Justo hoje. Dei uns dois passos e senti uma dor horrível. Ah não. Cólica não. Ótimo! Ressaca, dor de cabeça, cólica... Tem mais alguma coisa para o meu dia ficar pior?


- Oi. - ouvi a voz de Zayn quando cheguei na sala.


A não! 


Eu não sabia nem com que cara olhar para Zayn. 


Quem sabe com a única que você tem, Anahi?


- O-oi. - disse sem graça e com um pouco vergonha, ele passou por mim e foi se sentar no sofá.


Eu olhei em volta e lá estavam Liam, Demi e Dulce no sofá conversando. E Zayn e Harry jogando video-game. Passei por trás deles querendo ser invisível. Eu ainda estava de pijama. Eles não me viram, ainda bem. Fui pra cozinha e Maite e Eleanor, namorada de Louis, estavam preparando alguma coisa. E o cheiro era muito bom. A minha barriga roncava, eu estava morrendo de fome. Eu estava sempre morrendo de fome, porque aliás, qual foi a última fez que eu comi mesmo? Eu sei lá, só sei que fazia dias. Quem sabe até uma semana. Meu Deus! Foi só então que eu reparei que estava me sentindo fraca.


- Bom dia Annie! - Eleanor disse sorridente.


- Bom dia! - tentei retribuir a alegria de seu sorriso, ela era tão simpática, mas eu estava com muita dor de cabeça.


- Vem cá, o que que está acontecendo para vocês se reunirem hoje? - As vezes eu acho que moro numa república, sério!


- Porque hoje... - Louis apareceu na porta sorrindo - Nós temos uma festa pra ir!


Fala sério! Eu ainda nem me recuperei de uma festa, a gente tinha acabado de voltar de uma festa e já pensavam em outra?


-: Uhul, Festa! - Niall se mostrou, claramente, o mais animado de todos.


- Legal. - disse sem ânimo, pois eu não iria à festa.


- Nossa Annie, seu ânimo me contagia. - Eleanor comentou ironicamente, depois sorriu.


- É que eu não vou poder ir... - digo.


- Mas é óbvio que você vai, eles contam com a presença de todos nós. - Maite disse.


- E a gente já confirmou a sua. - Eleanor sorria pegando a panela do fogão e jogando um molho em cima do macarrão.


- Mas eu não quero ir...


- Quem é você e o que fez com a Anahi? - Dulce surgiu atrás de mim.


- Não estou muito legal, só isso... Cólica. - explico brevemente.


- Isso não é desculpa - Maite pegou uma caixa de remédio e me entregou dois comprimidos - Tome. - eu enguli com um gole de água.


- Pronto, agora é só esperar. - disse Eleanor sorrindo - Niall, não é pra comer essa lasanha agora! - falou alto se direcionando para ele.


- Mas...


- Mas nada. Sai daí!


Niall se levantou e saiu, de cara amarrada. Mas não antes de pegar uma colherada da lasanha e sair correndo, derrubando pelo chão. O grito da Maite me ensurdeceu. Olhei para o banquete que eles preparavam, parecia tão bom. Me deu água na boca.


Voltei para o quarto tomar banho e colocar uma roupa decente. Aliviou um pouco minha cólica, mas a dor de cabeça ainda me matava. Fui me sentar conversar com Niall na sala, ele comia um pacote de salgadinhos. Balancei a cabeça recusando quando ele me ofereceu. Harry me olhou de canto e voltou sua atenção para a tv, jogando.


- Saí daí - Louis empurrava Zayn para outro sofá, pegando o controle - Quer jogar Annie? Eu sei que você vai perder mas não custa nada tentar. - Louis sendo humilde.


- O que vocês estão jogando?


- FIFA - respondeu sem tirar os olhos da tv.


- Eu não sei jogar futebol... Não no video-game... 


- Você não sabe nem na vida real! - riu.


Eu já tinha percebido que me zoar era o esporte favorito de Louis há muito tempo.


Fiquei ali assistindo eles jogarem video game e conversando com Niall sobre seus shows, até Eleanor nos chamar para almoçar. Eu olhei a mesa e me recusei a acreditar que eles que tinham feito tudo aquilo, tinha tantos pratos de diversas cores que daria para umas 3 famílias comerem ali. Eu me sentei pra comer enquanto eles estavam brincando e fazendo piada, coloquei a primeira colher na minha boca e senti uma sensação estranha, o meu estômago estava reclamando de alguma coisa, mas que coisa? Ele devia é agradecer e não reclamar de estar sendo finalmente alimentado.


Terminei de comer e eu me sentia horrível, parecia que eu tinha engordado uns 2 quilos. E eu não podia engordar, eu tinha que emagrecer. Saí da mesa correndo e fui pro meu quarto. Não pude evitar fazer o que eu iria fazer. Fui até o banheiro, levantei a tampa e vomitei tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Baby, você não vê?Estou chamandoUm cara como você devia ter um aviso"É perigoso", estou caindo"[Britney Spears - Toxic]   - Annie abra essa porta. - Dulce batia na porta do meu quarto. Me apoiei na pia tentando me concentrar, minha mente ainda girava um pouco. Abri a torneira e escovei os dentes, em seguida lavei o rosto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais