Fanfics Brasil - Scare November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Scare

14 visualizações Denunciar



"Baby, você não vê?
Estou chamando
Um cara como você devia ter um aviso
"É perigoso", estou caindo"
[Britney Spears - Toxic]



 


- Annie abra essa porta. - Dulce batia na porta do meu quarto.


Me apoiei na pia tentando me concentrar, minha mente ainda girava um pouco. Abri a torneira e escovei os dentes, em seguida lavei o rosto para ver se aquela sensação ruim passava. Dulce ainda me chamava na porta. Respirei fundo e fui abrir.


- O que aconteceu?


- Nada - dou de ombros, tentando parecer alheia.


- Você está bem? - ela pergunta preocupada - Você saiu correndo da mesa, pensei que estivesse passando mal.


- Não foi nada, eu só me lembrei que tinha deixado a torneira da banheira aberta - invento a primeira desculpa que me vem á cabeça. Dulce olhou na direção da porta do banheiro e depois suspirou "hum".


- Vamos lá na sala, pare de se isolar da gente, você faz falta lá - ela diz, eu sorrio.


- Eu já vou - digo e ela sai.


 


Pelo menos assistir Zayn e Harry revesarem o controle perdendo para Louis era engraçado, e principalmente as reclamações dos dois e a promessa de que "dessa vez" iriam jogar para valer, e sempre perdiam.


- Vai se foder, aonde que foi falta? Ele caiu sozinho! - Harry dizia indignado ao receber um cartão vermelho, mas no replay em câmera lenta dava para ver bem que o seu jogador dava um carrinho por trás no jogador de Louis, que nem sequer estava com a bola. - Eu só encostei nele!


E com um jogador a menos o placar foi maior. 7 a 2 para Louis. Harry se levantou irritado.


- Vamos mudar de jogo.


- Vamos mesmo, esse está muito fácil - zombou Louis.


- Espera, deixa eu jogar uma com Louis antes - Niall se levantou para sentar no outro sofá ao lado dele, enquanto Harry e Zayn escolhiam outro jogo. Ele pegou o controle e eles iniciaram uma partida, que acabou junto com a moral de Louis, depois de perder por 3 a 0 para Niall. Harry e Zayn começaram com as piadas, se sentindo vingados por Niall. Eu ri. 


- Joguem essa merda também - Louis jogou o controle em cima do sofá, se levantando estressado com a zoação deles.


- Vamos jogar Mario Kart? - eu sugiro, me intrometendo na conversa pela primeira vez.


No mesmo tempo que Niall respondeu "sim", Harry disse "não" mal humorado. Olhei para ele.


- Jogo de criança - Louis comentou sentado do outro sofá.


- É por isso que ela gosta - disse Harry para ele.


O encarei. Ele está me chamando de criança?


- Olha quem fala - digo. Logo Harry que tinha atitudes de uma. Ele me encarou de volta, mas não disse nada. Ao invés disso foi Louis que abriu a boca.


- Coloca Chalie e Lola para ela aí.


Harry e Louis riram entre si. Revirei os olhos e ignorei. Mas eles continuaram.


- Quem sabe Peppa Pig - disse Harry e eles gargalharam, até Zayn que segurava os jogos riu.


- Vocês são ridículos - digo e eles gargalham ainda mais. Até Demi ria.


- Eu gosto de Charlie e Lola - ela defende o desenho, ainda que achasse graça do tom deles.


- Meu Deus! - exclamou Louis indignado - O que seus pais fizeram com vocês? É por isso que vocês são meio traumatizadas... É por isso que vocês saíram de casa? - Louis e Harry gargalharam mais uma vez, mas dessa vez Demi ficou quieta e Maite o censurou baixo, e elas me olharam tensas como se eu fosse uma bomba relógio prestes a explodir. 


Eu me levanto para sair, incapaz de continuar ouvindo aquilo. Não fiquei triste nem com raiva, eu tinha outro sentimento estranho que não sabia definir sobre aquilo, mas me fazia querer ficar sozinha naquele momento.


Caminhei até o fim do corredor e fui na área que tinha um mini bar. Esses tipos de situações e assuntos me deixam com sede. Sentei sozinha e peguei uma taça que estava pendurada no alto. Peguei um vinho na adega e enchi meu copo. E daí se eu ainda estava de ressaca? De noite iria voltar a beber mesmo, então só estou adiantando.


 Vi alguém sentar na banqueta do meu lado. Era o Harry. Ele olhava pro nada. Eu só revirei os olhos e voltei a beber o vinho da minha taça.


- Hum... É... Annie... - sua voz rouca me fazia lembrar de algo...


- Hum?


- Me desculpa... - o olhei instantaneamente - Por ontem, no show, eu estava com raiva, falei sem pensar. Eu nunca chamaria nenhuma mulher de vadi... - o interrompi.


- Me poupe.


- Eu estou falando sério.


- Você sempre fala e faz merda e depois vem pedir desculpas. Ou você é muito falso, ou você é muito babaca. - digo firme, precisava por um fim naquilo. Essa situação só me deixa com dor de cabeça, e eu não preciso de dor de cabeça a mais, já tenho o suficiente.


 Harry demorou para responder, talvez pensativo sobre o que falar.


- Você me estressa ás vezes... Por que você sempre tem que fazer isso?


Algo em sua voz clareou minha mente, entreabri a boca ao me dar conta.


- Foi você mesmo que me trouxe embora ontem? 


- Você lembra de ontem? - ele sorria agora.


- Um pouco, só lembro de estar no pub ontem e alguém estar... Calma... Você me defendeu? Mas de onde você apareceu? Pensei que estivesse ido embora com a... tua namorada - falei baixo as ultimas palavras, dando um suspiro.


Ele coçou a nuca, como se tivesse lembrado de alguma coisa que não gostasse.


- Aconteceu alguma coisa?


- Não... 


- Ah ta, por um segundo pensei que vocês tivessem brigado ou terminado... Mas isso nunca aconteceria porque vocês foram feitos um para o outro - a último frase foi recheada de ironia, eu não pude evitar.


- A gente terminou.


Vocês o que?


Eu esperei ele dizer que era brincadeira, mas ele continuou em silêncio.


- Sério? - ele assentiu - Sinto muito... eu sei que você gosta dela.


- Pois é, eu gosto. - ele disse firme, por que isso me incomodava? 


- Mas não se preocupe... Não dou uma semana pra vocês voltarem - tentei sorrir.


- Acontece é que eu não sei se gosto dela o suficiente. Quero dizer, eu gosto dela, mas não é esse gostar de estar apaixonado... Pelo menos eu acho que não mais. - explicou olhando para baixo.


Eu não acreditava no que ouvia. Eu vivi para ver Harry se abrindo comigo. Ou isso era um sonho? Ele estava mesmo se abrindo comigo? Sobre Caroline? Caroline? 


Não podia ficar mais surpresa.


- Entendi... 


- Mas voltando ao assunto - ele se apoiou com os braços no balcão - Do que mais você se lembra de ontem? - perguntou.


- Por que?


- Só para saber.


- Sei lá, me lembro de você me trazer embora e... - eu parei para lembrar, era como um sonho longínquo - Você tirou a minha roupa? - perguntei incrédula. Ele riu.


- Falando assim até parece que eu te abusei. - ele sorria.


- Vai saber... - bebi um gole de vinho e vi ele abrir a boca em `O`.


- Você acha mesmo que eu faria uma coisa dessas? - ele perguntou incrédulo.


- Vindo de você, Harry, eu não me surpreenderia...


- Ah, é? - ele perguntou num tom desafiador e colocou uma mão na minha coxa.


- Harry!


- Vamos brincar de estuprar? - arregalei os olhos.


- Ai Meu Deus. Não! - respondi assustada.


- É bem assim que começa! 


Eu parei, e meu coração parou junto.


- Pára!


- É brincadeira - ele diz tirando a mão da minha coxa e se rachando de rir.


- Não tem graça - digo ainda com o meu coração na boca.


- É bom que tenha medo mesmo! 


- Pára! - digo mais uma vez, não gostava nem um pouco do rumo daquela conversa.


- Eu nunca faria uma coisa dessas, nunca! - ele diz mais sério - E eu também nem preciso...


- Ah, ta ok. Agora vai la com as suas fãs que ficam implorando pra você comer elas. - reviro os olhos.


- Vou fazer o que? Elas que pedem... - deu de ombros.


-  Que nojo Harry! Quer saber esse assunto já deu o que tinha que dar... - me levanto.


- Mas você ainda não deu o que tinha que dar.


Eu tentei entender o que ele disse.


- Ah vai se foder, seja um pouco menos inocente pelo amor de Deus! Eu estava dando em cima de você sua lesada, l-e-s-a-d-a. 


- Pra quem terminou um namoro recentemente você está muito bem! - comento boquiaberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você sabe que me deixa subindo pelas paredesCom os seus joguinhos perversosParece que estamos mais fingindo do que fazendo amorE parece que você sempre tem alguém além de mim na cabeça"[Aerosmith - Crazy]   Harry chegou bem perto de mim. - Você se lembra o que eu te disse ontem? - Você quer dizer depois que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais