Fanfics Brasil - Fraca? November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Fraca?

430 visualizações Denunciar



"Você sabe que me deixa subindo pelas paredes
Com os seus joguinhos perversos
Parece que estamos mais fingindo do que fazendo amor

E parece que você sempre tem alguém além de mim na cabeça"
[Aerosmith - Crazy]



 


Harry chegou bem perto de mim.


- Você se lembra o que eu te disse ontem?


- Você quer dizer depois que você tirou a minha roupa? - brinquei e ele sorriu. Eu olhei para baixo tentando me lembrar, estava em algum lugar da minha mente.
" Me desculpa por tudo! E... ah... hum... Eu gosto de você - tudo estava desaparecendo - De verdade!"


- Você... é... - eu não sabia o que dizer. Então era verdade? Ele havia mesmo me dito isso?


- Eu gosto de você Annie, de verdade! Eu demorei muito tempo pra perceber isso, e mais tempo ainda pra aceitar! E eu não sabia o que fazer com isso, depois que eu vi você e o Zayn daquele jeito... - ele balançou a cabeça - Eu explodi por dentro, eu me segurei pra não... Eu fiquei mal! E fiquei mais mal ainda por me sentir assim, por que eu nem tinha o direito de fazer nem falar nada porque eu tinha namorada e você não era... minha...


Eu fico totalmente sem palavras. Esperei um tempo para ele dizer que estava brincando, e que realmente não se importava comigo e todas essas coisas que fazem dele ser um babaca... Mas isso não aconteceu.


- Harry... - murmuro.


- E nem venha me falar que você não sente o mesmo porque eu sei que sente - ele sorriu.


- Sabe como? - perguntei o desafiando e também assustada com sua ideia.


- Não seja ingênua Annie, como se eu nunca tivesse percebido o jeito que você fica quando eu te toco. - ele disse passando a mão pelo meu braço e eu me arrepiei na hora fazendo ele sorrir - Está vendo?


- Harry... - murmurei.


- O que?


- Pára - peço.


- Parar o que?


- As coisas não são bem assim - eu digo, resgatando o bom senso.


- São assim sim. - respondeu ele firme.


- Não são não. Você não pode simplesmente chegar aqui do nada me falar uma coisa dessas e a gente ficar - falo.


- Por que não? Se você quer e eu também quero, qual o problema? - incrível como para ele as coisas são tão fáceis.


- É... que... - tento encontrar um argumento.


- Você tem medo - afirmou - Você tem medo de ficar comigo e eu fazer você sentir coisas que você não quer. Você tem medo de gostar disso, porque você acha que não deve porque você nunca sentiu... Você tem medo de ter vontade de continuar o que a gente começou aquele dia no teu quarto - ele falava com tanta convicção, eu estava ficando confusa - Qual é Annie, você se acha mesmo tão fraca? 


- Eu não sou fraca - respondo firme imediatamente.


- Então me prove - ele rebate firme - Fique comigo essa noite. 


Oi?


Fico o olhando completamente surpresa e confusa. O que estava acontecendo aqui? Como a gente chegou nessa parte? Eu acho que me perdi.


- Deixe de ser medrosa, eu não vou fazer nada... Nada que você não queira é claro - ele sorriu malicioso, desgraçado.


- Não é medo, é dignidade - respondo indignada.


- É medo sim, de não resistir - ele se aproximou, eu me afasto automaticamente e ele ri como se dissesse "Está vendo?", e eu fico parada quando ele se aproxima novamente - Vamos lá, me prove que você não é fraca. Me prove que você consegue resistir - ele sussurrava no meu ouvido.


Não sei se era a conversa, suas palavras roucas, o jeito como ele arrastava cada palavra ou o sentido delas, mas eu estava arrepiada. E sinceramente, eu estava com medo. E eu não sabia do que exatamente. Mas eu respirei fundo não deixando isso transparecer.


- Então tá. Eu vou te provar então - digo o mais firme que consigo. Ele sorri abertamente.


- Hoje. Depois da festa. Você vai vir embora comigo - disse sorrindo.


Eu assenti ainda meio atordoada com isso tudo e ele se levantou sorrindo vitorioso e saiu.


Eu continuei bebendo meu vinho. Eu não sou fraca, pelo menos eu acho que não. O problema é só que eu nunca passei por uma situação dessa pra saber se eu resistiria ou não. Tarde demais pra me lembrar disso. 


Não faço ideia do que ele iria fazer, do que nós iríamos fazer. Aonde eu estou me metendo?


Fico pensando em Harry, no jeito que ele levava as coisas, sem nenhuma responsabilidade com nada nem ninguém. O que eu estou fazendo me envolvendo com esse garoto? Será que dá tempo de voltar atrás?


Bebi 1 garrafa e meia de vinho. Olhei no relógio na parede e marcavam 15:50. Eu sei lá que horas seria a festa e de quem seria. Só sei que todo mundo vai. Voltei para sala e percebi que não havia ninguém em casa. Com certeza estavam todos na casa dos meninos.
Como eu não tinha nada para fazer voltei para cama e dormi, tentando recuperar o sono perdido.


. . .


Acordei com a Dulce me chamando dizendo algo sobre eu ir me arrumar porque a gente ia sair daqui meia hora. Pera aí, meia hora?Me toquei de que já era noite. Eu dormi a tarde inteira. Levantei correndo e fui tomar banho. Saí correndo abrindo meu closet. Com que roupa eu iria? Eu não sabia nem que tipo de festa era. Fui no quarto da Dulce.


- Dul! - chamei, ela passava rímel em frente ao espelho.


- Hãm? - ele estava concentrada.


- De quem é essa festa? 


- Jack Reagan.


- Quem é esse? - franzi a testa. Não me lembre de conhecer ninguém com esse nome.


- Eu sei lá - ela deu de ombros fechando o rímel - Só sei que ele é um amigo do Adam e tem alguma coisa a ver com aquele nosso contrato, por isso ele chamou todo mundo. E ele é milionário - ela sorriu.


- Ai Dulce! Mas que tipo de festa vai ser? Eu não tenho a mínima ideia do que vestir - digo frustrada.


- Vamos lá, eu vou ajudar você a escolher um vestido - ela levanta deixando o rímel em cima da sua penteadeira. Assim que ela se colocou de pé eu pude ver seu vestido preto longo com pequenos brilhantes ao redor do decote, dava bastante destaque em seu cabelo vermelho sangue. 


- Wow!


- O que foi? - pergunta assustada - Rasgou? Eu falei para a Mai que estava apertado, vou matar ela! - falou rápido dando voltas em torno de si mesma tentando achar um defeito.


- Não! - rio - Você está maravilhosa!


Ela respira aliviada e sorri.


- Obrigada!


. . .


 


- Eu não vou usar esse daí - digo certa fazendo careta. 


- Vai sim, ele é l-i-n-d-o! Vai, termine logo que a gente já vai ir - ela diz colocando o vestido em cima da minha cama e sai balançando seus cabelos muito vermelhos.


Deixar a Dulce escolher minha roupa foi uma péssima ideia. O vestido que ela escolheu era, digamos... provocante. E a ultima coisa que eu quero hoje é provocar qualquer pessoa, MUITO MENOS o Harry. Encarei o vestido laranja com preto em cima da minha cama e olhei para dentro do meu closet pensativa. Até ouvir a voz de Maite me apurando. Bufei indo logo vestir aquilo e terminar de me maquiar. 


Eu nunca tinha usado esse vestido. Eu ganhei ele da Demi ano passado, eu achava ele meio... sexy. Sei lá, não gostava de me vestir assim. Ele era muito apertado e curto, além de ter decote. Chamei Demi para ajudar a fechá-lo, ela deu pulinhos de felicidade ao ver minha escolha e se gabou por 5 minutos inteiros sobre o quanto ela bom gosto e que eu tinha ficado "M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A". Sim, ela fez questão de soletrar essa palavra em alto e bom som. Eu coloquei uma jaqueta de couro por cima para disfarçar um pouco da minha pele exposta e vesti um sapato fechado de salto. Cheguei na sala e as meninas já estavam prontas há algum tempo sentadas no sofá mexendo no celular, me esperando.


- Até que enfim! - Maite se levantou, seguido de Demi e Dulce.


Pude observar o quanto todas elas estavam lindas. Maite usava um vestido azul longo com um decote na frente e atrás. Também tinha seus cabelos negros caindo perfeitamente sobre os ombros, ele é perfeita. E Demi usava um prateado curto com uma cinta negra em torno da cintura, seus cabelos castanhos ondulavam em suas costas. Maravilhosa.


Elas eram perfeitas. E eu me sentia tão mal perto da beleza delas.


. . .


 


- Chegamos! - Dulce disse animada quando saímos do carro.


- Que. lugar. Lindo! - Demi falou pausadamente admirando o local.


- Ta brincando né? - perguntei séria, ela fizeram que não com a cabeça.


Era uma mansão de três andares e ostentava um salão de baile com colunas e piso de mármore, uma piscina que parecia olímpica de tão grande, uma sala de bilhar; um boliche com duas pistas, um teatro particular ligado por um túnel á casa principal e um pub com mobílias tradicionais aqui da Inglaterra. Todos os cômodos eram decorados com folhas de ouro, tetos com afrescos e refinados lustres de cristal. Sim, tudo isso nós descobrimos quando Adam apareceu do nosso lado nos falando.


Ele nos cumprimentou com um abraço. Ele vestia um terno negro com uma camisa cinza por baixo. Ele é tão bonito. As vezes me pergunto como ele pode não ter namorada, desde que eu o conheço nunca o vi com nenhuma mulher, e olha que eu conheço ele há muitos anos. Logo que entramos no hall de entrada, um homem muito lindo e estiloso com um copo de whisky na mão e um relógio dourado reluzente veio nos receber alegre, parecia ter uns 30 anos ou mais. Adam o cumprimentou e nos apresentou. Jack Reagan era o nome dele. Então era ele o dono daquela mansão e... O que ele tinha a ver com o nosso contrato?


Haviam só algumas pessoas conversando por ali, mas logo ele nos levou nos guiando por alguns corredor com vários quadros nas paredes até um pub lindo. Tinham muitas pessoas ali... Muitas. E aquela casa era enorme, se me pedissem para voltar sozinha embora, eu não saberia nem como sair da casa. Aquilo era um labirinto.


- Então meninas, sintam-se em casa! - disse Jack animado abrindo os braços mostrando ao redor - E se precisarem de alguma coisa... qualquer coisa peçam à alguma das empregadas ou para mim - disse sorrindo - O único dever da noite é se divertir. Me prometam que vão o cumprir - semicerrou os olhos galanteador.


- Pode deixar! - Dulce abriu um sorriso.


- Ah, e se quiserem, tem uma sala de bilhar no andar de cima! É restrito, mas vocês tem permissão para ir à qualquer lugar da casa! - terminou dizendo.


- Não aprontem nada, e mais tarde nós queremos conversar com vocês - Adam complementou sério e depois sorriu, se virando para Jack, iniciando uma conversa.


- Bom, se me derem licença, eu vou beber alguma coisa - Dulce foi a primeira a se pronunciar indo direto para o lugar onde um homem preparava drinks.


- Eu vou com você - digo a seguindo.


- Você - Adam se virou de repente apontando para mim, eu congelo - Maneire na bebida, não gostei do que andei sabendo sobre você... - eu ia falar alguma coisa, mas ele me impediu - E você é menor de idade... Emancipada, mas ainda menor de idade. 


- Ai, eu não vou entrar em coma alcoólico - me defendi, eu nem bebo tanto assim.


- Ás vezes eu duvido disso... - Demi comentou olhando para o teto e assoviando.


- Cala a boca Demi. - ela nem tinha moral pra falar de mim.


- Está avisada - Adam diz me encarando e finalmente sai junto com Jack.


- Viu o que que dá - Maite comenta, eu reviro os olhos correndo atrás de Dulce que já começava a dar em cima do barman.


Pegamos uma bebida meio amarela, bege, sei lá. E a Dul saiu correndo atrás de alguém que passou que ela conhecia. E de repente eu fiquei sozinha. Então fiquei bebendo e olhando as pessoas dançando, conversando e se beijando ao meu redor. Era tudo o que eu não queria ver.


- Oi - disse um garoto do meu lado.


- Oi... 


- Eu sou Sam. - ele me cumprimentou - Você deve ser a Anahi, não é?


- Sou. - respondi, ele era tão bonitinho.


- Aquela sua amiga que estava aqui agora pouco...


- A Dulce? O que que tem ela? - ele sorriu - Ah, entendi... venha, eu vou te apresentar para ela - eu puxei ele pelo braço e comecei a procurar a Dulce, sem ter ideia de onde ela estava. Até que avistei algo vermelho no meio de um grupo de pessoas, a chamei. Ela se virou e olhou o Sam de cima a baixo - Esse é o Sam! Sam, essa é a Dul. E eu preciso ir no banheiro - menti - Conversem aí que eu já volto.


Eu ri sozinha quando estava saindo. Ai meu deus, se eu conheço bem a Dul, eles vão acabar em um dos quartos dessa casa. Senti alguém me puxar pelo braço levemente.


- Gian! - exclamo surpresa, até um pouco assustada ao vê-lo. Ele me deu um beijo no rosto e um abraço. Não pude deixar de ficar feliz internamente por saber que ele está aqui.


- Sabia que ia te encontrar aqui... - disse sorrindo, eu sorrio de volta quase hipnotizada, ele vestia uma camisa branca com os primeiros botões aberto, estou quase babando em cima dele - Venha - ele me puxou saindo do meio das pessoas.


- O que você está fazendo aqui? - pergunto curiosa.


- O mesmo que você. Eu também fui convidado... e Jack é amigo do meu tio - respondeu naturalmente. Nós passamos ao lado de um casal que estava dançando sensualmente. Faço careta para aquela cena.


- Michael está aqui também? - nós acabamos sentando num sofá ao corredor mais afastado, mas que ainda dava para ouvir bem a música.


- É claro. E Aliás eles precisam falar com você e as meninas.


- Pois é, eu sei... Sobre o que é? - ele me olhou e sorriu.


- Não posso falar! - respondeu sorrindo.


- Ah, pode sim, fale - insisto.


- Deixe de ser curiosa - ele ainda sorri, eu ainda estou quase babando nele.


- Olá, olá, olá - Louis apareceu do nada com um copo na mão junto com Eleanor - Estou atrapalhando alguma coisa?


- É claro que está Louis, vamos pra lá.. - Eleanor puxou-o, sorrindo para nós com um leve aceno de cabeça cumprimentando. Mas Louis parou voltando a atenção para Gian.


- Você viu o jogo de sábado? 


Eleanor revirou os olhos e me olhou, implorando em silêncio para sairmos dali, eu me levantei e a acompanhei para qualquer lugar. Ainda com um pesar de que Louis tenha tomado o meu lugar ao lado de Gian. Ele não podia esperar para falar sobre jogo depois? Podia conversar por mensagem até. Não precisava me interromper com Gian... Suspiro frustrada.


 


Acompanhei Eleanor para o meio de um grupo de pessoas que dançavam alegre, ela logo se enturmou, me levando junto também. Depois de uma meia hora, saí para procurar um banheiro, já estava tonta por causa da bebida. Senti algo tocar em minha cintura. Me viro e encontro Harry.


Ele me olhou de cima a baixo. Eu me sentia nua pela forma que ele me olhava, aquele olhar era mais íntimo do que qualquer ato sexual.


- Perdeu alguma coisa?... Harry? - perguntei chamando a sua atenção, brincando.


- Não, nada... - responde olhando para mim - Você é quem vai perder. - disse sorrindo malicioso, eu tinha certeza que ele se referia à minha virgindade.


Fala sério! Ele vai ficar quase me comendo viva com esse olhar? Eu preferia tirar a roupa do que ter que passar por isso.


Mentira!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que você quer, sei que você quer ir devagarMas pense em todos os lugares que poderíamos irSe você se entregar hoje à noiteMe deixe te libertar, vamos tocar o outro ladoApenas me dê as chaves"[One Direction - Why Don't We Go There]   Eu, Demi e Eleanor fomos jogar boliche. Claro que a gente teve que pedir pra algu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais