Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Eu sou sua maior fã, vou te seguir até que você me ame
Papa-paparazzi"
[Lady Gaga - Paparazzi]
Abri meus olhos devagar. A luz do ambiente era muito forte e eu rapidamente coloquei a mão no rosto, o cobrindo da claridade que entrava pelas frestas da cortina. Eu fui virar para outro lado quando percebi algo me impedindo.
Foi então que eu percebi que Harry estava agarrado em mim. Literalmente! Imediatamente me lembrei da noite passada, eu havia dormido com ele. Isso é tão estranho.
Eu tentei me livrar dos seus braços, o empurrando levemente, e ele involuntariamente me abraçou mais forte, suspirando. Como se eu fosse um objeto.
- Mas o que...
Eu não sabia se acordava ele para ele me soltar ou se eu ficava ali e tentava voltar a dormir. Eu ri sozinha, nunca esperaria me encontrar nessa situação.
- Harry... - o chamei - Harry!
Ele me soltou e virou para o outro lado reclamando ainda dormindo.
Me levantei e fui em direção à cozinha, minha cabeça girava. Eu estava de ressaca. De novo. Eu acabei tropeçando no corredor e cai um tombo bonito. Eu gritei. Fiquei ali no chão gemendo sozinha, aquilo doeu muito. Eu com certeza ficaria com algumas marcas roxas nos braços e nas pernas.
Ainda no chão percebi que tinha derrubado o vaso enorme de planta que ficava no canto. Eu estava toda suja de terra, parecia que eu trabalhava na horta de uma fazenda.
Fui tentar me levantar me apoiando em uma pequena mesa do meu lado.
Minhas pernas estavam doloridas, me apoiei com os dois braços e ouvi um barulho e senti uma dor horrível.
Eu havia caído de novo, só que dessa vez a mesa tinha caído em cima de mim com todas as coisas que estavam em cima dela.
Mas só pode ser brincadeira.
Eu me finalmente consegui me levantar.
Eu estava de ressaca, com dor de cabeça, agora com dor nos braços e nas pernas, estava toda suja de terra, até meu cabelo e rosto... Eu mal levantei e hoje já é oficialmente o pior dia da minha vida.
- Mas que porra... - Harry apareceu no corredor, ainda de cueca box preta, ele coçou os olhos para ter certeza de o que ele estava vendo não era um pesadelo, porque parecia que eu estava fantasiada para o Halloween.
- Que que foi? - pergunto estressada.
Ele coçou os olhos de novo e me olhou. Ele começou a gargalhar.
Ele colocou uma mão no joelho se apoiando e a outra na barriga. Harry estava chorando de tanto rir. Eu tinha vontade de esfregar a cara dele no chão.
- O que aconteceu? Quer brincar com terra uma hora dessas? Me avisasse que eu te levava em um parquinho - debochou.
Eu estava com o sangue fervendo já, no meu pensamento eu já tinha o dado três murros. Eu passava as mãos pelo meu braço e cabelo tentando tirar toda aquela terra. Harry ainda estava rindo.
- Você esta horrível! - riu.
- Obrigada - respondi irônica.
Eu olhei ao redor. Eu tinha quebrado uma mesa, um vaso de plantas e um de flor, o chão estava todo cheio de terra e pedaços do que era um vaso de plantas. Finalmente consegui me levantar, sentindo meu joelho arder, por ter caído na noite passada... Também. Passei por Harry, que rapidamente se afastou de mim. Logo, tive uma ideia.
- Harry! ... Meu amor! - disse chegando perto dele, ele deu alguns passos para trás - Venha aqui.
- Não chegue perto de mim - ele ia se afastando, receoso.
- Por que? Vamos continuar o que começamos ontem - sorri e consegui o abraçar.
- Filha da mãe... - reclamou nervoso me empurrando lentamente.
Eu o tinha sujado. Ele me afastou. Eu que comecei a gargalhar dessa vez. Ah, vingança!
- Você quer continuar o que começamos ontem? Vai lá tomar um banho que a gente já resolve esse problema - disse e eu fiquei em silêncio - Ou quer que eu te dê banho? - ele sorria com malicia.
- Sonhe, Styles. Sonhe.
- Eu já troquei a sua roupa - deu de ombros.
Eu franzi a testa. Ele fala como se eu fosse uma boneca que ele faz o que quer.
- O que você quer dizer com isso?
Ele sorriu.
- Que disso daqui - ele apontou para nós dois - Para você estar na minha cama gemendo o meu nome é dois toques.
Entreabri a boca o olhando incrédula. Como ele tem coragem de falar uma coisa dessas? Como ele pode ser tão cara de pau? Ele ainda sorria abertamente. Eu simplesmente não conseguia falar nada, saí dali ainda sem acreditar no que tinha ouvido.
Abanei minhas roupas indo para o banheiro, eu estava horrível mesmo. Tomei um banho que me fez sentir bem melhor, apesar dos meus braços e pernas estarem doloridos em três partes diferentes. Quando saí do banheiro, Harry já estava vestido com a roupa de ontem e terminava de colocar o relógio no pulso. Ele me olhou.
- Vamos terminar o que começamos ontem então? - ele diz sorrindo malicioso.
Arregalei os olhos.
- Na sua imaginação, Harry, só na sua imaginação - digo indo para o closet e o fechando com a chave só por precaução.
Quando voltei para o quarto depois, ele já não estava mais ali. Graças a Deus!
. . .
- Não Mai, eu não estou com fome - digo firme, mas eu estava morrendo de fome.
- Como você pode não estar com fome? Annie, eu nem me lembro a ultima vez que eu te vi comer qualquer coisa.
Na verdade eu também não.
- Eu comi ontem na festa - não era mentira, eram apenas biscoitos pequenos. Mas ao olhar o prato de Dulce com lasanha, revirava meu estômago - Eu vou ir pegar um suco e dar uma volta, depois encontro vocês - falo saindo perto da mesa delas da praça de alimentação.
- Não esqueça que ás 6 temos que ir no escritório do Adam - gritou, eu já estava longe.
- Ai! - eu esbarrei em alguém (ou alguém esbarrou em mim?).
A menina me olhou estranho, parecia que havia feito de propósito. Eu hein! Gente estranha.
Fui dar uma volta no shopping e fazer algumas compras. Aproveitei e comprei o presente do Liam. O aniversário dele estava chegando, a festa seria no sábado pelo que eu ouvi as meninas comentarem. Se bem que eu não tenho certeza se vou, mas precisava comprar algo para ele. E acho que consegui achar algo que ele realmente iria adorar, pelo pouco que eu conheço dele...
. . .
- Então?! - Adam nos olhou ansioso.
Eu e as meninas nos entreolhamos.
Ele havia nos proposto um novo trabalho, só que dessa vez nem todas nós trabalharíamos juntas. Ele queria que eu e Dulce fizéssemos uma novela, Maite um novo filme, e a Demi fosse gravar nos Estados Unidos de volta. Ele explicou com detalhes por uma hora inteira, sem nenhuma interrupção, junto com dois outros homens, seus colegas. E bem, eles eram bem convincentes.
A minha parte com a Dulce e a Maite era simples. O problema era com Demi, ela teria que voltar embora. A gente teria que se separar. Mesmo que fosse só por algum tempo, alguns meses. Ou quem sabe mais de um ano.
A gente não queria que ela fosse embora, mas ao mesmo tempo sabíamos que essa oportunidade seria muito importante para a carreira dela, e ela realmente ficou animada com a proposto. Nós não podíamos ser egoístas.
Mas isso tudo só aconteceria daqui alguns meses, quando terminássemos de gravar com Michael, e Demi com sua equipe. Eu a apoiei em sua decisão, até entendia bem. Nós nos conhecemos quando eu, a Dulce e a Maite fomos morar na América há 2 anos atrás, a família dela mora lá. Seria o melhor para ela, realmente. E mesmo assim, eles nos deram alguns dias para pensar melhor e tomar a decisão com a cabeça vazia, para não nos arrependermos depois. Mas no fundo, a gente já sabia que já tínhamos decidido ali, o que aconteceria.
Nos despedimos de Adam e quando eu estava a sair ele me chamou.
- Anahi, eu preciso falar com você - eu assenti com a cabeça e voltei a me sentar.
As meninas saíram e aposto que elas também estavam se perguntando o que seria.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto com receio.
- Não. Pelo contrário - eu franzi a testa - É sobre isso.
Ele se sentou em sua cadeira do outro lado da mesa, pegou algumas revistas na gaveta e colocou na minha frente.
"Harry Styles e Anahi juntos?!"
"Namoro ou amizade? Anahi e Harry Styles são vistos juntos nessa madrugada"
"Harry Styles do One Direction supostamente estaria namorando a atriz Anahi"
"Anahi e Harry Styles estão namorando"
Eu engasguei com minha própria saliva nessa última. Eles diziam com tanta convicção que até me assustava.
Eu e o Harry? Namorando? Fala sério! Eu nunca namoraria aquele inútil. E de onde tiraram essas idéias?
Eu folheei as revistas e haviam várias fotos minhas com o Harry. As que estavam destacadas eram duas em que eu estava de mãos dadas com ele.
De mãos dadas? Eu não lembro disso!
Voltei a olhar as fotos, e eu me lembrei. Foi no dia do show do Justin, que ele me puxou pela mão até o carro dele e me levou embora. A outra foto era dele abrindo a porta do carro para mim. Pela minha roupa essa foto foi de... ontem!
Haviam várias outras fotos de outros dias, da gente conversando. Não tinha nada de mais. Mas por aquelas fotos em que ele estava segurando a minha mão e a que ele estava abrindo a porta do carro, com certeza deixa a parecer que a gente está tendo alguma coisa.
- Anahi, eu preciso que você me diga a verdade: você está saindo, ficando, ou qualquer relacionamento que seja com Harry Styles? - ele perguntou sério.
- Não! Claro que não! - respondo rápido.
- Você tem certeza? - ele me olhava com desconfiança.
- É claro que tenho, você mesmo sabe que a gente mal consegue ficar mais de dez minutos do lado um do outro sem brigar, imagine namorar... - ele me encarava, ainda me olhava estranho e minha garganta estava seca - Isso daqui... - peguei as revistas - São só fotos. Você sabe como eles manipulam essas coisas para fazer parecer outra completamente diferente - voltei a olhar as fotos - E aliás, meu cabelo ficou horrível nessa foto. - tive que comentar, era verdade.
Ele suspirou e depois de um tempo disse:
- Ok, eu vou confiar em você.
Por que parecia que ele se sentiu aliviado? Como se fosse um problema se eu namorasse com Harry (o que NUNCA iria acontecer, é claro). Mas mesmo assim, não passa a mínima ideia na cabeça deles de que eu seja só amiga dele? (O que por acaso eu também não sou). Eu nunca vou entender essas coisas.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Eu não quero que você seja a que foi emboraQuero ficar viciado em você, sim. Só penso em vocêEu quero sentir o topo, quero ficar viciadoNão diga, não-oo, apenas entregue-se"[One Direction - Why Don't We Go There] Saí do escritório do Adam e fui embora. Eu tentava não pensar em nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo