Fanfics Brasil - Just a Dream November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Just a Dream

323 visualizações Denunciar


 



"Eu não quero que você seja a que foi embora
Quero ficar viciado em você, sim. Só penso em você
Eu quero sentir o topo, quero ficar viciado
Não diga, não-oo, apenas entregue-se"
[One Direction - Why Don't We Go There]



 


Saí do escritório do Adam e fui embora. Eu tentava não pensar em nada relacionado ao Harry. O que era meio impossível, porque eu não conseguia tirar aquilo que ele falou sobre gostar de mim da cabeça. E não ajuda nada todas essas coisas que ele vem me falando, que me deixam constrangida. Mas tenho certeza que ele só falou que gostava de mim para me levar pra cama, e por mais que eu conhecesse o Harry, isso ainda me deixava um pouco mal.


Ainda tem toda essa história que está na mídia da gente estar namorando. E ainda por cima tem o Zayn. Eu mal consigo olhar pra ele sem ficar com vergonha. Minha vida está bem estranha. Confusa. E por que eu sinto que isso só vai piorar?


Cheguei em casa, e vi a Demi na cozinha sozinha comendo um pote de sorvete. Um pote inteiro! Pelo que eu conheço dela, alguma coisa tinha acontecido. Peguei uma colher, sentei do lado dela e comecei a comer também. Eu fiquei em silêncio, queria ver se ela me contaria alguma coisa. E ao contrário de mim, ela não consegue guardar as coisas só para ela. O que é bom.


- Ain Annie, minha vida está um inferno - ela jogou a colher do lado, eu olhei assustada - Por que essas coisas só tem que acontecer comigo? Eu queria ser igual você, que não se apaixona por ninguém...


- Não é bem assim - eu digo.


- Mas é assim. Eu só faço merda! - ela apoiou a cabeça com as mãos.


Ficamos em silêncio por alguns segundos.


- O que aconteceu? - finalmente pergunto.


Ela parou, pareceu hesitante em falar, mas acabou contando.


- Eu acho que me apaixonei pelo Ryan - ela afundou a cabeça em seus braços.


Eu franzi a testa.


- Quem é Ryan?


Ela revirou os olhos.


- O amigo do Justin, aquele da festa depois do show - respondeu impaciente.


- Ah! - exclamou me lembrando - E qual o problema nisso? Quero dizer, vocês parece que se deram bem...


- O problema é que... - ela respirou fundo - Tem o Niall - eu não entendi e só fiz sinal para ela continuar - É que, a gente estava ficando esses tempos - eu sorri largamente, eu sabia que eles estavam tendo alguma coisa, eu sabia! - Não me olhe assim!


- Ok, então continue.


- Então, a gente estava ficando, e eu descobri que não sinto por ele o mesmo que ele sente por mim, entende? - eu assenti comendo sorvete, mesmo não entendendo totalmente - E daí eu disse isso pra ele, que era melhor eu ficar sozinha e tal. E daí eu fiquei com o Ryan e ele viu e está muito bravo comigo, porque eu tinha dito que ia ficar sozinha e fiquei com Ryan. Annie você precisa me ajudar! - ela falava muito rápido, quase desesperada.


Eu dei um longo suspiro. Não sei como ela pode pensar que eu posso ajudar ela, eu mal consigo ajudar a mim mesma...


- Demi, por que você não tenta explicar para ele exatamente como as coisas aconteceram. Fale a verdade. Ele é tão gentil, tenho certeza que vai entender! - disse.


Ela parou e pensou por alguns segundos, logo abriu um sorriso enorme.


- Você tem razão! Mas promete que vai me ajudar a falar com ele? - pediu.


- É claro!


- Ah! Obrigada! - me deu um abraço sufocante, sorri.


- Por nada - a abracei de volta, ela voltou a comer o sorvete - E onde estão a Mai e a Dul?


- A Mai acho que está dormindo, e a Dul você sabe né...


Eu revirei os olhos, ela está no apartamento de baixo...


- Mas à essas horas?


- Pois é! - ela deu de ombros - Eu vou ir dormir. Boa noite.


- Boa noite.


Demi se despediu de mim, jogando a colher na pia da cozinha e saiu da cozinha. Eu continuei tomando sorvete, era muito bom. Os europeus tem costume de tomar sorvete no frio porque combina com a temperatura: frio. Eu acho engraçado, já que lá no Brasil é exatamente o contrário. Mas aqui estou eu, tomando sorvete no frio e à noite.


Enquanto eu levava a colher à boca, comecei a fazer uma análise no meu dia; Harry dormiu na minha cama, me embolei no corredor e meus braços e meu joelho ainda estão roxo, tenho mais um contrato de trabalho, Demi vai morar nos Estados Unidos e o meu rosto está estampado nas revistas junto com o de Harry com uma palavra desagradável chamada "namoro".


É, minha vida não está na melhor fase.


Ouvi a porta abrir e umas risadas. Dulce, Liam e Harry entraram na cozinha gargalhando sobre alguma coisa. Eu abaixei a cabeça fingindo que nem estava ali e senti alguém brincar com as pontas do meu cabelo. Me virei lentamente e subi o olhar. Harry me olhava profundamente.


Eu desviei o olhar e continuei comendo o sorvete. Eles conversavam e riam sobre algo relacionado ao carro de Louis. Que havia quebrado no meio do nada e ele estava xingando e culpando todo mundo. Ri ao escutar as gargalhadas da Dulce, ela é muito escandalosa.


Ás vezes eu achava que morava junto com os meninos, porque eles estavam sempre aqui em casa. E nosso apartamento parecia uma republica, que todo mundo estrava e saía a hora que quisesse.


Terminei de comer sorvete, me despedi deles e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido, coloquei um pijama e fui deitar, eu estava muito cansada. Tateei a cama em busca do meu celular e lembrei que eu o deixei dentro da minha bolsa que eu deixei na cozinha. Bufei sozinha, eu estava com muita preguiça de levantar, mas não podia ir dormir sem ele, eu acordo com o despertador do celular. Passei pelo corredor e reparei que o chão ainda estava manchado por causa do acidente de hoje cedo. Só de olhar já me doeu o corpo, eu tenho uma sorte pra essas coisas... E limpar foi muito trabalhoso. 


Entrei na cozinha e eles ainda estavam lá conversando, Harry saiu dizendo que iria ao banheiro. Peguei minha bolsa e dei outro "boa noite" para eles e fui dormir de verdade. Me joguei na cama e suspirei aliviada. Finalmente dormir! Meu corpo agradeceu por finalmente estar descansando, hoje o dia foi tão chato e cansativo que parecia ter durado uma eternidade.


Lembrei do fato de ter dormindo junto com Harry noite passada e involuntariamente sorri. No fundo, bem fundo eu senti falta dele, o seu perfume ainda estava ali na minha cama, bem aonde eu estava deitada. Ele podia estar aqui agora. Eu tinha que aceitar que tinha gostado de ficar com ele. Realmente.


Ouvia sua voz baixa, calma e rouca em algum lugar me pedindo para dormir comigo


É eu estava delirando mesmo, é o sono. Quando eu fico com sono começo a falar coisa sem sentido e agora eu estava ouvindo também. Eu só ouvia a voz dele sem ver nada, estava tudo escuro. Eu concordei.


- Só dormir? Sabia que existem coisas mais interessantes para se fazer em uma cama?


Eu ri baixo.


"Até no meu sonho você é safado".


Ouvi outra risada baixa.


- Vai dizer que você não sente vontade? Fala a verdade, Annie, fale que você tem vontade de foder comigo.


Eu sorri com essa pergunta. Se eu dissesse que nunca tive vontade seria mentira. Ontem mesmo eu pensei sobre, mas não podia.


- Tenho - provoco, que mal haveria? Era só um sonho e eu queria saber a reação dele, já que isso se aproximava tanto da realidade.


Ele ficou em silencio por alguns segundos.


- Peça de novo - pediu.


Eu suspirei, isso é um jogo.


- Que eu quero foder com você? - ri - Sim.


Terminei de falar e senti suas mãos na calça no meu pijama, elas subiram por baixo na minha blusa, sua pele era quente e aquele toque me arrepiou. Senti o peso do seu corpo em cima do meu e nossos lábios se encontraram em um beijo muito calmo e apaixonado para o momento. Sim, apaixonado, era o que eu sentia, pelo menos no meu sonho era. Incrível como nossos beijos se encaixavam perfeitamente, nisso a gente combinava, ele tinha sempre o mesmo delicioso sabor de menta e aquilo era irresistível. Eu podia passar horas o beijando só pelo seu gosto. Senti sua mão eu meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã, só então percebi que eu estava sem a parte de cima do meu pijama e Harry estava terminando de tirar a parte de baixo também. Ele era rápido, e ele sabia muito bem lidar com essas peças de roupa e eu imaginei quantas garotas ele já tirou a roupa... Me afastei desses pensamentos quando senti sua boca na minha barriga e descendo até chegar na minha calcinha. Pera aí, eu já estava de calcinha? E ele já estava sem camisa?


 


Eu não enxergava nada no quarto escuro, mas sentia o seu peito nu quando passava as mãos pelo mesmo.


Ele estava abaixando minha calcinha beijando a parte interior da minha coxa, eu não tinha palavras para descrever aquela sensação, eu não sabia o que estava sentindo, só sei que aquilo era forte e junto vinha um frio na barriga, um nervosismo descomunal.


- Harry, e-eu me sinto estranha - falo sincera, embora com um pouco de dificuldade pela falta de ar.


Ele sorriu contra minha pele e subiu voltando a beijar meu pescoço.


- Você está excitada, baby.


Ele disse como se fosse óbvio. Para ele era, mas eu nunca cheguei tão perto de sexo do que hoje. Tudo era novo para mim.


- Deixe eu te dar o que você quer - murmurou.


- Eu não sei... - sussurro confusa.


- Só relaxe. Me deixe te levar à um lugar - ele sussurrou no meu ouvido.


Só aquela voz rouca sussurrando já me fazia ir à vários lugares. Com mais os seus toques quentes e precisos então... Aquilo era muito bom! Bom não, aquilo era extremamente gostoso, ainda mais com ele. Me assustei com a habilidade que ele abriu o feixe do meu sutiã. Ele o jogou para longe e logo senti sua língua quente em meus seios.


- Por que isso tudo parece ser tão real? - falei baixo sentindo suas mãos pelo meu corpo. Eu mal conseguia respirar, meus pulmões imploravam por ar.


Ele riu maroto e minha cabeça começou a reordenar as coisas.


- Talvez porque seja - eu senti malicia em sua palavras curtas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que você nunca vai acordarPreciso desistir, mas é vocêEu sei que não deveria jamais te retornarOu deixá-lo voltar, mas é você!"[Ariana Grande feat. Iggy Azalea - Problem]   Eu parei. Fiquei pálida. Toda aquela sensação boa foi embora e um nervosismo tomou conta do meu corpo inteiro. Meu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais