Fanfics Brasil - Mansão Nolan November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Mansão Nolan

323 visualizações Denunciar



"Eu sei que você nunca vai acordar
Preciso desistir, mas é você
Eu sei que não deveria jamais te retornar
Ou deixá-lo voltar, mas é você!"
[Ariana Grande feat. Iggy Azalea - Problem]



 


Eu parei. Fiquei pálida. Toda aquela sensação boa foi embora e um nervosismo tomou conta do meu corpo inteiro. Meu coração acelerou e mais um pouco eu iria ter um ataque cardíaco. Fui tomada por uma sensação horrível, de pânico. Por que eu estava com medo? Eu estava apavorada.


Empurrei Harry com força e sai correndo, bati de cara na parede no escuro, até acertar a porta do banheiro, me trancando ali. Acendi a luz e meus olhos arderam com a claridade. Eu estava ofegante e sentia um sensação horrível no meu peito.


- Annie? - Harry me chamou do outro lado da porta.


Senti um arrepio no corpo inteiro, só que dessa vez de um jeito ruim. Então percebi que estava nua. COMPLETAMENTE NUA! Soltei um grito de desespero e na hora coloquei a mão na minha boca. Impedindo a mim mesma de gritar.


- Annie, ta tudo bem? - sua voz falhou um pouco, ele parecia preocupado.


Peguei um roupão, sendo a única coisa que achei para me cobrir e o vesti, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.


- É claro que não esta tudo bem, né Harry - disse tentando parecer firme, enxugando minhas lágrimas.


- Annie, você está... - disse meio confuso - Você está chorando? 


Droga. Desabei ali mesmo nas malditas lágrimas. Isso não era pra estar acontecendo, era só um sonho. Uma coisa que eu sempre imaginei que aconteceria com uma pessoa que eu amasse e que ME amasse quase aconteceu. Senti medo do Harry contar isso para os outros como se eu fosse uma vadia. Eu estava me sentindo uma. Como eu pude ser tão idiota? Ele me tratou tantas vezes como uma vadia. Tudo o que ele sempre quis era me levar para cama, tirar minha virgindade. E agora ele quase conseguiu. 


Me senti um lixo. Me sentia exposta. Que sensação ruim. Eu estava com tanta vergonha de mim mesma.


- Annie, abra a porta! 


- Vá embora! - grito.


- Anahi - ele bufou - Abra essa porra de porta AGORA! - gritou.


Senti um medo horrível.


- Harry, me deixa em paz, por favor! - disse em meio à lágrimas. O que ele queria de mim agora?


- Annie, por favor. O que está acontecendo meu Deus? - perguntou desesperado, ele parecia meio perdido.


- Só... vá embora. - disse baixinho.


Ele não respondeu. Me sentei no chão do banheiro e chorei bastante. Passou alguns minutos, estava tudo silencioso no meu quarto, ele deve ter ido embora. Abri a porta, o quarto estava claro e ele não estava mais ali. Me joguei na cama e meu estômago revirava. Minha cabeça girava. Senti uma dor no coração. Uma dor que não sentia há tempos, talvez anos. 
Chorei até adormecer.


 


. . .


 


Abri os olhos com dificuldade. Minha cabeça doía, parecia que eu até estava de ressaca. E estava, de tanto chorar. Eu nem me lembro a última vez que eu dormi chorando. Eu me sentia péssima, agora não sabia com que cara olharia para o Harry, e isso era tão estranho pra mim.


Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene. Me assustei quando me olhei no espelho. Parecia que eu havia voltado de uma guerra. Meus cabelos estavam bagunçados, meus olhos inchados e minha cara então... Tomei um banho rápido e fui para a cozinha tomar um café, ou chá. Eu tinha sido a primeira a levantar, o que era raro. Logo a Maite entrou sorrindo de orelha a orelha e me deu um "bom dia" animado.


- Da onde tanta felicidade? Me passe um pouco - sorri fraco -


- Nada, só acordei feliz hoje - deu de ombros, suspirando - Ao contrário de você - ela me encarou - Aconteceu alguma coisa?


- Não, nada - sorri fraco de novo.


Ela pegou uma xícara de café e se sentou ao meu lado, comendo algumas torradas. Aquele cheiro me dava fome.


- Você está meio estranha - comentou sem me olhar.


- Não estou não, estou normal. 


- Está sim - me contrariou - Desde quando você acorda cedo e vem tomar café?


- Desde... - parei para pensar, realmente, eu não fazia isso.


- Está vendo? Está acontecendo alguma coisa e você está escondendo - falou me cerrando com os olhos, ela me conhece tão bem.


- Quem está escondendo o que e de quem? - Dulce entrou na cozinha esfregando os olhos.


- A Annie. Está escondendo alguma coisa da gente - respondeu rápido me olhando, quase como uma acusação.


- Não estou não - rebati - De onde vocês tiraram isso?


- Está sim! Olha sua cara, seus olhos estão vermelhos, você provavelmente chorou ontem à noite - falou e senti as duas me observarem - Annie, o que está acontecendo?


- E não diga que não está acontecendo nada, porque você não tem motivos para chorar - ela falou e murmurou algo logo em seguida que eu não entendi.
Suspirei. Será que eu conto a verdade? Eu tinha vergonha, mesmo elas sendo minhas melhores amigas.


- Isso tem haver com o fato de você passar a noite com o Harry? - Demi surgiu do nada.


Eu dei um pulo da banqueta e as meninas arregalaram os olhos.


- Pera aí, você passou a noite com o Harry? O Harry? - Maite me olhava surpresa.


- Você passou a noite com o Harry? - repetiu a pergunta - De novo?


- Como assim de novo? - Demi perguntou confusa.


Dul abriu a boca para responder alguma coisa mas não disse nada.


- E vocês duas sabiam que ela passou pelo menos uma noite com ele e não me falaram nada? - Maite questionou brava.


Pera aí. O que está acontecendo?


Estava um clima meio esquisito ali, elas estavam discutindo entre elas mesmas para ver quem sabia o que. E eu estava bem no meio daquilo tudo. Sendo que o assunto era eu...


- Nós não vamos te julgar, até porque todas nós já fizemos coisas erradas aqui - Demi pronunciou e logo depois encarou Dulce.


- É, ninguém vai te julgar.


- A menos que você tenha transado com o Harry, aí sim eu vou te julgar - Maite disse.


Eu dei um suspiro longo e comecei a contar para elas. Bem por cima é claro, mas acho que elas entenderam mais ou menos a minha situação e minha `relação` nada confortável com o Harry. Não contar para elas, seria como se eu estivesse mentindo para elas, e eu nunca faria isso. 


Depois de contar tudo para elas, elas chegaram a uma conclusão: que eu estava apaixonada pelo Harry. Eu revirei os olhos. Eu sei como é estar apaixonada por alguém e não, eu não estava apaixonada por ele. Mas também não posso disser que eu não sinto nada, Harry pode ser uma das pessoas que eu mais odeio na vida, mas ás vezes, bem ás vezes mesmo, eu gostava de estar perto dele.


Fomos para a casa do Michael na nossa folga e passamos a tarde inteira lá. Era bom estar em outro lugar que não fosse nossa casa, shopping ou estúdio. Incrível como eu me sentia em casa, na casa dele. Ele para mim era como um tio, sempre que eu sentia falta da minha família eu vinha para a casa dele. E para falar a verdade, eu sempre sinto muita falta da minha família, apesar de tudo. Eu fui obrigada a crescer muito rápido em relação à algumas coisas.


Sábado seria a festa de aniversário do Liam, em um sítio. Uma sítio! Que ficava à umas 3 horas de carro daqui.Eu não sei de quem foi a ideia de fazer uma festa em um sítio. Como seria a festa em um sítio? As galinhas iriam participar por acaso? 


E a festa duraria 2 dias e 2 noites! É, seria A Festa! Eu havia comprado dois presentes para ele, uma camisa linda que eu vi no shopping e o outro era, bem, era diferente, criativo!


Era noite e eu ainda estava na piscina que era no subsolo da mansão do Michael, e era térmica. Dias como hoje eram exatamente o que eu estava precisando. Meu corpo relaxou com aquela água morna, eu podia passar o resto da minha vida ali que eu não ligaria.


- Você não vai sair daí não? - Maite riu enxugando seus cabelos com uma toalha.


- Não! - sorri, estava tão quentinho e confortável.


- Annie, já é noite!


- E daí?


- Que daqui a pouco precisamos ir embora.


- Por que daqui a pouco? Amanhã é sexta e não temos que acordar cedo - disse.


- NÓS não temos que acordar cedo, o Michael tem.


Eu bufei.


- Eu já saio, espere eu criar coragem.


Maite riu e saiu me deixando sozinha. A sala não era grande e haviam algumas cadeiras do lado da piscina e mais uma jacuzzi. Como eu queria morar numa casa dessa. Aliás, como eu queria morar em uma casa! Morar em apartamento as vezes é tão chato. Não pode fazer festa muito barulhenta, não pode ter animais e não tem uma piscina términa (o mais importante).


Fiquei brincando sozinha na piscina, igual uma criança. Dei um mergulho e quando levantei minha cabeça vi alguém sentado em uma das cadeiras. Passei a mão no rosto tirando a água e olhei melhor. Era o Gian. Ele sorriu.


- O que está fazendo aqui? - perguntei curiosa e um pouco assustada de o ver.


Ele sorriu de um jeito tão lindo.


- Eu moro aqui! - respondeu simplesmente.


Ã?


- Mora? - arregalei meus olhos - Como assim?


- Eu estava passando um tempo na casa de um amigo esses últimos meses, e na verdade eu passo bem pouco tempo aqui, mas moro aqui. Eu moro com Michael - explicou normal.


Ele morava aqui o tempo todo e eu só fui descobrir agora?


Ele riu da minha cara surpresa.


- Não sabia! Então acho que é você quem deveria perguntar o que eu estou fazendo aqui. Na piscina na tua casa - comentei e ele riu.


- O que você está fazendo na piscina da minha casa, Anahi? - perguntou tentando fazer uma cara de bravo e me cobrando uma explicação.


- Estou aproveitando a sua piscina maravilhosa da sua mansão nada humilde. E acho que você deveria vir aqui me fazer companhia. - ri, entrando na brincadeira e ficando boiando com a barriga para cima.


- E eu acho que você deveria sair, se enxugar e vir cumprimentar o dono da casa.


- Isso é uma ordem senhor Nolan? - perguntei cerrando os olhos.


- Sim, e você como uma ótima súdita deve cumprir o mais rápido possível para tentar agradar seu senhor - ela segurava o riso.


- Está bem vossa majestade - fiz sinal de reverência na água e fui até a escada, saindo da piscina.


Ele me jogou uma toalha. Estava muito frio. Senti seus olhos em cima de mim e fiquei meio desconfortável.


- Você tem uma tatuagem? - perguntou olhando para minha barriga.


- Tenho - sorri.


- Posso ver? - sorriu com malicia.


- Não! - o olhei incrédula e ele gargalhou - Eu vou tomar um banho, quer dizer, eu posso ir tomar um banho na sua humilde mansão vossa Majestade? - perguntei rindo.


- Pode ir, súdita - sorri e saí com a toalha em volta do meu corpo - Depois não diga que eu nunca fiz nada por você - gritou enquanto eu me afastava, eu ri,


Tomei banho e vesti de volta a roupa que eu estava. Saí do banheiro e Gian ainda me esperava sentado (quase deitado) numa das cadeiras em volta da piscina, nós ficamos conversando por algum tempo. Era estranho conversar com ele sabendo que quase todas as meninas que trabalhavam com a gente davam em cima dele. E eu era amiga dele, não porque ele era lindo, mas porque ele era uma pessoa incrível. Era engraçado, simpático, bobo, inteligente e carismático. Além de lindo, ter olhos azuis e ser gostoso. Eu só me pergunto o que um homem desses está fazendo solteiro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Her hair reminds me of a warm safe place Where as a child I`d hide And pray for the thunder And the rain to quietly pass me by Oh, oh, oh Sweet child o` mine Oh, oh, oh, oh Sweet love of mine   Estava escutando Guns N` Roses enquanto me maquiava e me arrumava junto com as meninas. Eram 16:30 e as 17:00 nós sairíamos daqui para ir para a festa do L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais