Fanfics Brasil - Uma desculpa melhor November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Uma desculpa melhor

362 visualizações Denunciar


Her hair reminds me of a warm safe place


Where as a child I`d hide


And pray for the thunder


And the rain to quietly pass me by


Oh, oh, oh


Sweet child o` mine


Oh, oh, oh, oh


Sweet love of mine


 


Estava escutando Guns N` Roses enquanto me maquiava e me arrumava junto com as meninas. Eram 16:30 e as 17:00 nós sairíamos daqui para ir para a festa do Liam que ficava quase no final do mundo. Eram 3 horas de carro e nós iríamos no carro com os meninos e mais um povo, amigo deles.


Oh, oh, oh, oh


Sweet child o` mine


Uh, uh, uh, uh


Sweet love of mine


O aniversário mesmo do Liam iria ser amanhã, então eu só vou entregar o presente dele à meia-noite. A festa seria hoje e amanhã, 2 dias de festas! E eu vou aproveitar muito, já que terça-feira volta as gravações, vai ser as últimas semanas para terminarmos, então vai ser bem cansativo. Fisicamente e psicologicamente.


Eu estava com uma calça jeans preta, uma blusa básica e uma jaqueta preta por cima, porque lugares como esses são mais frios por ser no meio do mato. E coloquei uma bota baixa, como era um sítio! Deixei meu cabelo solto, já que ele é ondulado por natureza.


As meninas não estavam muito diferentes, estavam lindas, como sempre. Levamos nossa mala para levar algumas roupas já que dormiríamos lá hoje e amanhã.


Eu acabei indo no carro que Zayn estava dirigindo, com Maite, Louis e Eleanor no banco de trás. Eles conversaram durante o caminho inteiro. Fazia tempo que eu não conversava direito com o Zayn igual hoje, eu ainda estava com vergonha por tudo o que aconteceu, mesmo que ele já parecia ter esquecido... Eu não.


Liam e Niall foram no carro do Liam com os amigos deles, e o Harry... bem, o Harry foi no carro dele com um monte de "amigas".


- Por que um sítio? - bufei durante o caminho, já estava de noite e ainda não havíamos chegado.


- Liam queria um lugar longe de paparazzis, fãs e confusões. Uma festa só para se divertir com os amigos mesmo - Zayn explicou enquanto dirigia uma estrada que nunca tinha fim.


- Mas precisava ser tão longe?


- Se acalme, já estamos quase chegando.


- Você disse isso à um hora atrás. - ele riu - Quanto tempo falta? De verdade?


- Agora, uns quarenta minutos - respondeu olhando para o retrovisor - Se aqueles imbecis não se perderem.


Eu franzi a testa.


- Vamos ter que encostar um pouco gente.


Louis e Mai rapidamente protestaram.


- O idiota do Harry acho que se perdeu.


- E ele não sabe o caminho?


- Não, ele estava seguindo a gente e agora sumiu! - bufou - Vamos ter que encostar para esperar ele.


- Beleza, A Els já esta dormindo há um tempo mesmo - Louis riu, eu me virei para ver ela deitada com a cabeça no colo dele, dormindo.


Zayn encostou o carro e ficamos lá parados esperando algum sinal de vida do Harry.


- O Harry não se perdeu, né? - perguntei o cerrando com os olhos e cruzando os braços, nós estávamos do lado de fora encostados no carro. 


- Não sei. 


- Fala sério Zayn! Pois se se perdeu mesmo tomara que tenha capotado o carro.


- Nossa - riu.


- Você nem ligou para ele - o observo.


Ele ficou um tempo em silêncio.


- Não seja ingênua, Annie.


Franzi a testa. Ele viu que eu não entendi, então continuou.


- O Harry é o Harry! - disse como se eu tivesse um problema mental.


- Sim, e eu sou eu e você é você. Isso é um jogo?


Ele gargalhou alto e ficou rindo por alguns segundos.


- Veja bem... Como eu te conto sem que isso pareça pornográfico? - ele pensou alto - Você é uma criança...


- Eu não sou uma criança! - falei alto.


Por que todo mundo me trata como se eu tivesse 8 anos?


- É claro que é - ele revirou os olhos.


- Não sou não!


- Ah, é? Então ta - passou a língua entre os lábios - O Harry e o amigo dele essas horas devem estar comendo aquelas 3 meninas que estavam com eles em todas as posições possíveis.


Eu abri a boca em um `O`. Mas o que? Ahhhh não quero, nem consigo imaginar uma cena dessas. Ele mais o amigo dele? E mais 3 meninas? Ai meu deus! Isso é mesmo possível? Isso é muito para o meu psicológico. Isso não pode ser verdade, que nojo!


Zayn ria das caretas que eu fazia só de pensar que... ah! Ele gargalhava do meu lado.


- Está vendo, Annie. Você é só uma menininha. Aposto que você deve estar se perguntando se isso é mesmo possível - eu fiz uma careta - Viu? Você é uma criança, um bebê! E me impressiona você ser amiga da Dul e da Demi.


- É, as vezes eu também - pensei alto.


Mas a parte do "bebê" tinha realmente me ofendido.


- Você é inocente demais pro meu gosto, e pra tua idade - continuou.


Eu fiquei em silêncio.


- Você não acha que está na hora de perder essa inocência?


Eu estava olhando para o chão mas tinha certeza que ele estava sorrindo malicioso. Não estou gostando do rumo dessa conversa.


- Você vai fazer dezoito anos e ainda é virgem... Você nunca teve vontade de... - eu interrompi.


- Não! - falei assustada.


Esse tipo de conversa me deixa constrangida, ainda mais com alguém... como Zayn. Eu o beijei uma vez. E com mais essa esse assunto, minha vergonha de olhar para a cara dele só aumenta.


- É mesmo?


- Eu não acredito que estou conversando sobre essas coisas com você - penso alto.


- Calma, eu sou teu amigo...


- Amigo... - repito revirando os olhos, suspiro.


- Ás vezes é melhor ter a primeira vez com um amigo - ele comentou.


Subi o olhar lentamente até ele, assustada. 


- Do que você está falando?


- Só que é melhor perder a virgindade com alguém que você conheça bem...


- Eu não quero mais falar sobre isso - digo firme, colocando um fim naquela conversa, Maite nos olhou estranho do outro lado do carro.


- Ok, já chega, daqui a pouco eu vou fazer você chorar - ele riu - E tem um carro vindo, deve ser o Harry voltando de uma orgia - arregalei os olhos - Quero dizer, deve ser o Harry voltando de onde ele tinha se perdido. Está bom assim pra você?


Balancei a cabeça. Meu Deus que vergonha!


O carro em questão parou atrás, com a figura de Harry mesmo descendo dele e vindo na nossa direção.


- O que aconteceu? - Zayn perguntou.


Harry estava com a roupa amassada e o cabelo bagunçado, parecia que tinha acabado de acordar. Ele me olhou por cima do ombro do Zayn e respondeu.


- Me perdi - respondeu, percebi Zayn segurar uma risada e se virar para me lançar um olhar, como se dissesse "está vendo?", se o Harry soubesse da nossa conversa teria encontrado uma desculpa melhor.


- Então, vamos voltar para a estrada né - me intrometi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ouça a pista de dança; há agitação em toda parte Há algo acontecendo, e eu posso sentir Nas ondas do ar, há dança lá fora Se for algo que possamos dividir, pode ser nosso" [Bee Gees - Night Fever]   Depois de mais de 3 horas dentro de um carro, finalmente chegamos! O sítio era en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais