Fanfics Brasil - Birthday of Liam November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Birthday of Liam

267 visualizações Denunciar




Ouça a pista de dança; há agitação em toda parte


Há algo acontecendo, e eu posso sentir


Nas ondas do ar, há dança lá fora


Se for algo que possamos dividir, pode ser nosso"


[Bee Gees - Night Fever]



 


Depois de mais de 3 horas dentro de um carro, finalmente chegamos! O sítio era enorme, havia uma casa perto da entrada e bem para baixo um pavilhão, onde seria a festa, também tinha um lago e uma piscina, o resto era tudo grama e árvores, com caminhos de preta sinalizados com com postes baixos. Era um lugar lindo, mesmo eu não vendo muita coisa, já que era noite e estava bem escuro, mas de dia esse lugar deve ser incrível!


Desci para o pavilhão pela escada de pedra, se não fosse Zayn me segurar, eu teria rolado a escada quando tropecei no meu próprio pé. Eu devo ter algum problema de equilíbrio, porque não era possível eu ter tanta atração pelo chão assim.


...


A festa começou e o a Dul já veio me entregar um copo de bebida, beberiquei um pouco e fiz careta.


- Isso daqui é whisky?


- É, mas não é puro.


- Acho que eu vou começar com uma coisa mais leve - Dulce assentiu e foi para a pista de dança.


Fui até o bar improvisado que ficava bem no fundo e olhei o cardápio, quase gritei de felicidade ao ver o nome de Caipirinha. Nenhuma palavra no mundo pode descrever o quanto eu amo caipirinha. Eu já vou fazer amizade com o barman...


Voltei à encontrar Dulce, ela estava perto da pista de dança. A decoração era rústica, linda, com várias luzes e um globo na pista de dança. que espalhava brilho por todos os lados. Estava chegando bastante gente e não demorou muito para aquilo tudo estar lotado. Havia uns garotos mais lindos que os outros, e umas meninas lindas também, provavelmente modelos.
De conhecido eu só vi a Dulce, que estava do meu lado conversando e bebendo comigo e mais o Niall e o Liam na pista de dança, conversando com todo mundo, como bom anfitrião. O resto não vi nem sinal de vida, vai saber o que estavam fazendo e com quem...


- Chega de caipirinha, tome - ela me deu o copo dela - Caipirinha é boa, mas do jeito que você é capaz de entrar em coma de tanto tomar.


- O que é isso?


- Tome - sorriu.


Eu bebi o que ela me deu e eu rapidamente reconheci aquele gosto, muito bom.


- Bacardi! - disse sorrindo com os olhos enquanto bebia mais, Dul sorriu assentindo. Era um dos mais fracos, e mais deliciosos.


Fomos para a pista de dança, tudo já estava girando e aquelas luzes piscando; para mim era psicodélico. Tenho certeza que a Dulce não estava muito diferente de mim, ela bebeu mais do que eu e estava bem louquinha dançando.


- Eu acho que preciso de um pouco de ar - disse ofegante depois de um tempo, Dulce assentiu.


- Mas volte logo, não quero ficar sozinha aqui - bebeu um gole de bebida.


- Você não está sozinha.


Ela já havia se enturmado com um grupo de garotos, dentre eles eu só conhecia Niall.


Fui para a área externa e sentei em um banco perto da piscina, haviam outras pessoas por ali também. Peguei meu celular e olhei a hora, eram 22:50. Daqui a pouco eu é o aniversário do Liam. Não me surpreendi quando vi que meu celular estava sem sinal.


Por que o Liam tinha que fazer a festa nesse fim de mundo? Com todo o respeito, pois o lugar é lindo.


Bufei. Eu amo lugares assim, mas não para ter que voltar dois dias depois e de ressaca. Porque amanhã e depois de amanhã eu vou estar de ressaca. Vi o Niall passar com uma menina e ri sozinha. Espero que as coisas entre ele e a Demi estejam bem!


- Oi! - um garoto moreno de olhos azuis disse sorrindo se sentando do meu lado - Está fazendo o que aqui sozinha?


Ele era lindo! Usava uma camiseta preta com uma camisa azul escura por cima, calça jeans e segurava um copo na mão.


- O-oi! - sorri com vergonha, a beleza dele me intimidava.


- Eu sou o Jackie! - estendeu a mão.


- Anahi - cumprimentei ele - Prazer!


- Eu sei. Quer dizer, eu vejo sempre foto de você com a "One Direction" - ele fez aspas com os dedos - nas revistas.


- Ah!


- Fotos suas com o Harry... - ele continuou.


- Quê? Não - eu ri - A gente não está namorando como a mídia esta falando - me agilizo em esclarecer, ele soltou um suspiro de `Ah!` - A gente não tem nada. Absolutamente nada. Nada, nada, nada - dizia para mim mesma.


- Já entendi! - ele riu e me fez rir junto - É que seria estranho. - ele fez um careta olhando para algo longe.


Franzi a testa.


- Por que?


- Porque ele está se agarrando com uma menina ali...


Eu olhei na direção que ele estava apontando. O Harry estava quase comendo a menina ali. Eles estavam na parede da lateral do pavilhão e estava cheio de árvores e bem escuro.
Senti uma sensação ruim, um nó na garganta. Pois dias atrás ele estava atrás de mim e depois daquele dia que a gente quase transou, ele começou a fingir que eu não existo, e depois dormiu comigo e mais uma vez fingiu que nada tinha acontecido.


- Hein?


- Ãn? Ah desculpa, eu me distraí um pouco - ele sorriu.


- Eu perguntei se você está gravando um filme - sorriu.


- Ah, estou sim. 


- Nolan?


- Sim - sorri, ele também.


- Sou fã dele.


- Eu também.


- Mas já estamos terminando de gravar. Graças a Deus, vou ter umas semanas de descanso - confesso, suspirando.


- Semanas? - ele arregalou os olhos - Já vai fazer outro depois?


- Não exatamente.


- Seja o que for, eu vou assim - ele diz sorrindo.


Três garotos se aproximaram e pararam na nossa frente, sorrindo simpáticos.


- Ah, Anahi, esses são Marlon, Chuck e Steven - nos apresentou, eles me cumprimentaram.


- Eu sei que é meio vergonhoso, mas a gente estava comentando sobre você - um deles falou.


- Comentando? Comentando o que? - perguntei curiosa.


- Nada demais. - sorriu - Mas coisas boas!


Eu ri do jeito deles.


- Então, vocês são amigos do Liam, né?


Eles assentiram.


- Eu acho que já esta na hora da gente ir cantar o parabéns! - disse olhando seu relógio de pulso.


- Já é meia-noite? - perguntei assustada.


- Não - riu - Mas daqui a pouco vai ser.


Suspirei aliviada. Deixei eles conversando e voltei para o dentro do pavilhão. Peguei um copo de Bacardi e voltei a encontrar Dulce na pista de dança. Ela me olhou feio, por eu ter demorado, mas logo depois me puxou para o bar pegar outra bebida para tomar.


Cantamos parabéns para o Liam à exata Meia-Noite. Eu dei um abraço nele tão apertado e sincero desejando feliz aniversário. Ele estava tão feliz, que bom, né! Isso que a festa tinha acabado de começar e iria durar até segunda! Muita coisa ia acontecer...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Com a cabeça nas nuvensNão há nenhum peso nos meus ombrosEu deveria ser mais sábiaE perceber que eu tenhoUm problema a menos sem você"[Ariana Grande feat. Iggy Azalea - Problem]   Minha cabeça já estava rodando muito, parecia que eu estava em uma montanha russa. Eu estava agradecendo mentalmente à Deus por eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais