Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Com a cabeça nas nuvens
Não há nenhum peso nos meus ombros
Eu deveria ser mais sábia
E perceber que eu tenho
Um problema a menos sem você"
[Ariana Grande feat. Iggy Azalea - Problem]
Minha cabeça já estava rodando muito, parecia que eu estava em uma montanha russa. Eu estava agradecendo mentalmente à Deus por eu ter vindo de bota, por que se não eu já tinha caído altas vezes. Eu estava deitada na grama, DEITADA NA GRAMA! O que eu to fazendo aqui? Meu Deus!
Eu segurava um copo com algum líquido dentro. Me levantei apoiada com os cotovelos e sentei igual índio na grama. Bebi um gole daquilo que estava no meu copo e tinha gosto de nada. Aquilo era água, eu acho.
Olhei em volta e vi bem longe o pavilhão com um monte de gente com as luzes piscando. Eu estava bem longe, estava perto da casa e estava sozinha e a única coisa que eu me perguntava era como eu vim parar aqui.
Procurei meu celular na minha bolsa para ver que horas eram quando percebi que eu estava sem bolsa. Caraca! Coloquei as mãos pelos cabelos desesperada. Onde estava minha bolsa?
Tentei levantar 2 vezes e cai de bunda no chão de volta, eu nem senti nada, meu corpo estava todo amortecido. É o efeito da bebida. Consegui me levantar na terceira vez, meio cambaleando eu comecei a andar em direção ao pavilhão que estava lá em baixo, bem longe eu ouvi a musica. Continuei andando, por que meus pés insistiam em tropeçar neles mesmos?
Tenho certeza que se alguém não estivesse bêbado e me visse dessa forma ia rir até não aguentar mais. Mas minha cabeça girava demais para eu me importar com isso.
Cheguei na porta e me encostei em uma das colunas da parede. Toda aquela gente dançando e a música alta, pareciam que estavam câmera lenta. Forcei meu olhos e vi Harry passando com uma menina do meu lado, eu sem querer esbarrei nele, juro que foi sem querer, eu estava bêbada! Ele me xingou e eu nem ouvi direito, minha mente e minha visão estavam embaralhadas. Olhei para a menina do lado dele que provavelmente estava bêbada também e era uma garota loira, alta, linda. Mas pera, é outra menina?
- Pare de beber agora! - ordenou, pegando meu copo - Eu tenho coisas mais interessantes para fazer do que cuidar de você.
- Eu alguma vez pedi para você cuidar de mim? Não, né! - peguei meu copo da mão dele - Você não manda em mim, Styles.
Saí sem rumo sorrindo vitoriosa, e tinha certeza que ele tinha vontade de me surrar. Eu ri sozinha, eu adorava provocar o Harry, mas tinha medo também. Vai saber do que ele é capaz...
- Annie! - alguém gritou no meu ouvido, eu me virei rapidamente - Por onde você andou amiga?
Demi dizia animada, estava tão bêbada quanto eu, talvez um pouco pior, eu não sei. Não fazia ideia.
- Por aí...
- Você perdeu de ver o Liam e o Niall dançando de cueca em cima da mesa - disse rindo.
- NÃO!
- SIM!
- Eu não acredito que eu perdi uma cena dessas!
- Pois é.
- Vocês gravaram pelo menos?
- A Dul gravou. Venha! - me puxou para o nada, eu não conseguia identificar que tipo de música estava tocando, eram todas iguais, pelo menos para mim no tempo que fiquei dançando com Demi. Depois voltei para o bar quando minha bebida acabou.
- Moço, me vê mais disso daqui que está no meu copo - entreguei o copo para ele, estava um pouco difícil falar, ele riu baixo e cheirou. Pegou uma garrafa e encheu meu copo novamente - Obrigada! - ele riu e eu saí de lá.
Estava sentada encostada na parede sozinha. O que eu estou fazendo aqui? Eu também não sei. Minha cabeça estava muito estranha. Parecia que eu tinha ingerido alguma droga. Vi o Harry passar na minha frente beijando uma garota ruiva e alta. O que ele tem contra garotas baixas?
- Mas só pode ser brincadeira!
Ele parou o beijo na hora e me olhou.
-: Que que foi? - perguntou seco - Perdeu alguma coisa?
Eu revirei os olhos e saí, não deu três passos quando esbarrei em alguém. Ele me segurou para eu não cair.
- D-Desculpa.
- Não foi nada. - sorriu.
Forcei meus olhos.
- Jackie? - sorri, ele assentiu.
- Olha, lembra o meu nome!
- Idiota. - revirei os olhos sorrindo.
- Você está bem? - me olhou nos olhos, eu assenti - Venha! - ele puxou levemente pelo braço e eu tropecei sozinha e ele rapidamente me segurou pela cintura, grudando seu corpo contra o meu.
Eu senti sua respiração contra o meu rosto. Fechei meus olhos esperando o que aconteceria mas senti alguém me puxando forte para trás que eu quase caí.
- Ela não Jackie. - ouvi Harry dizer.
- Qual o problema, cara? - perguntou franzindo a testa, Harry sussurrou algo no olvido dele e ele me olhou e saiu.
Eu balancei a cabeça negativamente, não acredito que o Harry fez isso! Virei e saí, para longe dele.
- Hey, hey, hey - ele me puxou - Me dá isso daqui - ele pegou o copo da minha mão - Que porra você ta tomando? - sempre muito simpático.
- Água, oras - dei de ombros.
Ele cheirou meu copo e bebericou um pouco e fez uma careta.
- Água? Isso daqui é vodka pura, Anahi! - gritou.
- Claro que não, idiota. - peguei meu copo dele e bebi um gole, aquilo desceu como água para mim, virei o copo inteiro Harry rapidamente tirou o copo da minha mão com força.
- Quantos copos você tomou? - perguntou irritado.
- Sei lá, uns 2... - ele cerrou os olhos - Ta, uns 10 - confesso.
Ele arregalou os olhos.
- O QUE? - gritou bravo - Meu Deus. - ele passou as mãos pelo rosto - VOCÊ TA QUERENDO ENTRAR EM UMA PORRA DE COMA ALCOÓLICO MENINA?
Ele gritou nervoso, fui responder algo mas quando percebi já estava sendo arrastada pelo Harry que me puxava com força pelo braço. Eu realmente estava sendo arrastada, tropeçava nos meus próprios pés e só não ia de cara no chão porque ele segurava minha mão com força, me puxando. Só me dei conta de já estar dentro de uma casa quando ele me soltou, praticamente me jogando dentro de um quarto. Estava tudo um silêncio
- Tome banho e troque de roupa, eu já volto aqui. - ele saiu, fechando a porta.
Eu bufei, fui em direção ao banheiro e tropecei no tapete e cai de peixinho no chão. Para falar bem a verdade, eu não senti dor, mas sabia que amanhã eu estaria toda dolorida.
Prendi meu cabelo em um coque e tomei um banho rápido, peguei um pijama que estava na minha mala, vesti e me joguei na cama, o efeito do álcool ainda não tinha passado. Senti uma vontade enorme de vomitar, mas não vomitei. Resmunguei baixinho.
- Bem feito, isso que dá beber vodka como se fosse água - sua voz era brava entrando no quarto.
- Harry me deixa em paz, pelo amor de deus. - resmunguei deitada de bruços.
- Tome isso.
Eu levantei e sentei na cama, ele me entregou uma xícara e se sentou na beirada da cama. Eu tomei um gole, aquilo era amargo, fiz careta.
- Que droga é essa?
- Chocolate quente. Você consegue tomar 10 copos de vodka e não consegue tomar uma xícara de chocolate? - ele balançou a cabeça negativamente - Você não existe - sussurrou indignado.
Continuei bebendo chocolate e uma coisa martelava minha mente.
- Harry, com quantas meninas você ficou hoje? - perguntei.
Ele parou de mexer no celular e me olhou devagar.
- Por que?
- Curiosidade - ri baixo, ele revirou os olhos e voltou a mexer em seu celular - É sério! - insisti pra ele responder.
- Eu vou saber? Você acha que eu conto?
Abri a boca em um `O`. Como ele pode ser tão galinha, cara? Ele não se importa com nada nem ninguém. Vai que uma menina se apaixona por ele? Tenho certeza que ele trataria elas como uma vadia, igual ele me trata ás vezes... Me levantei e fui sair.
- Onde você pensa que vai? - disse sem tirar os olhos do celular.
- Vou levar essa xícara na cozinha - ergui a xícara.
- Deixe aí mesmo, depois eu levo. Você precisa dormir. - ele disse quase como uma ordem.
Ele fala como se fosse meu dono, eu odeio isso.
- Fala sério, você não me manda Styles - sorri debochado e saí.
Fechei a porta e saí correndo por aquele corredor enorme, eu sabia que ele viria atrás de mim irritado. E eu tinha razão, olhei para trás e ele estava vindo bravo na minha direção, corri e virei em outro corredor, entrei na primeira porta, senti uma dor na minha cabeça e minha visão se escureceu.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Você sabe que me deixa subindo pelas paredesCom os seus joguinhos perversosParece que estamos mais fingindo do que fazendo amorE parece que você sempre tem alguém além de mim na cabeça"[Aerosmith - Crazy] Abri meus olhos com dificuldade, na mesma hora senti minha cabeça arder. Resmunguei baixo, me remexi e senti algo do m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo