Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Você sabe que me deixa subindo pelas paredes
Com os seus joguinhos perversos
Parece que estamos mais fingindo do que fazendo amor
E parece que você sempre tem alguém além de mim na cabeça"
[Aerosmith - Crazy]
Abri meus olhos com dificuldade, na mesma hora senti minha cabeça arder. Resmunguei baixo, me remexi e senti algo do meu lado. Me levantei, ficando sentada na cama e olhei em volta, a Dulce estava deitada do meu lado e na outra cama estava Maite dormindo, suspirei aliviada. Eu não me lembro como eu vim parar aqui, mas eu estava com as meninas, então me senti protegida. Levantei, ou tentei levantar, já que na hora que eu coloquei os pés no chão... caí um tombo. Ouvi Dulce reclamar e virar para o outro lado da cama. Eu nem queria saber onde a Demi tinha passado a noite... Quero dizer, na verdade queria sim. Me preocupo com ela.
Cambaleei até a porta e saí atrás de um banheiro, já que aquele quarto que a gente estava não tinha. O que era estranho, já que pelo que eu me lembro eu estava num quarto que tinha banheiro ontem, até tomei banho nele.
Caminhei pelo corredor e vi Liam parado conversando com alguns garotos. Eu o chamei.
- Liam! Pelo amor de deus, onde tem um banheiro aqui?
Ele riu e senti todos eles me olhando. Eu não queria nem imaginar minha situação.
- No final desse corredor, vire a direita - respondeu com graça. Eu agradeci e saí correndo.
Segui por aquele corredor e virei a direita. Havia três portas, duas do lado direito e uma do esquerdo. Eu olhei para trás para ver se tinha alguém para eu pedir ajuda mas não tinha ninguém, então eu fui na sorte, abri a segunda porta do lado direito. Bem devagar eu entrei e soltei um grito ao ver o que eu vi. Rapidamente coloquei a mão na minha própria boca. Harry estava dormindo com uma garota loira. Ela estava deitada no peito dele, provavelmente os dois estavam nus, só estavam cobertos por um lençol branco. Eu me virei rapidamente para sair e ouvi algo.
- Mas que porra...? - disse com uma voz bem rouca.
Me virei lentamente e olhei para ele com uma cara de `eu não deveria estar aqui, eu sei`. Ele coçou os olhos e em seguida me olhou irritado. Ele tinha a cara inchada de sono.
- E-Eu pensei que fosse o banheiro - tirei a franja que caiu no meu rosto, sendo sincera.
- O banheiro é na porta do outro lado caralho.
- T-Ta, desculpa.
Me virei e sai, fechando a porta. Fui na terceira porta e parei na frente. Só pode ser essa! Abri e era mesmo, ainda bem, não queria ter que ver outra cena daquela já pela manhã, pelo menos eu acho que agora é de manhã.
Fiz minha higiene e voltei para o quarto que eu estava, as meninas ainda estavam dormindo. Troquei de roupa, coloquei um shorts, uma blusinha de manga comprida e um tênis. Não estava tão frio. Fui à procura de uma cozinha, esta morrendo de sede e com muita dor de cabeça. Parei para perguntar para uma garota que passou por mim, cheguei na cozinha e haviam 2 garotas e uns 5 garotos lá, um deles era o Niall. Ele me cumprimentou com um abraçou e me apresentou aos amigos dele, eu pedi um remédio pra dor de cabeça, eles riram.
- Todo mundo quer um.
Ele pegou uma caixinha em cima do balcão e me deu, eu tomei junto com um gole de água. Voltei para o quarto, no corredor tinha pessoas com a roupa de ontem e com uma cara muito feia, agradeci mentalmente por eu não ser uma dessas pessoas, e agradeci ao Harry.
. . .
Passamos a tarde inteira conversando com o Liam e os amigos dele, descobri que eu desmaiei ontem e o Harry me levou para o meu quarto, é! O meu sentimento por ele era metade ódio e outra metade um sentimento bom que eu ainda não sabia como definir. A tarde passou voando, e quando eu já me recuperava da dor de cabeça, já era noite e, mais festa. Decidi que iria beber bem devagar, assim eu aproveitaria melhor sem ficar caindo pelos cantos e o Harry não iria ficar me tratando mal. Eu espero não ver ele se agarrando com outra menina, isso me incomoda um pouco, quer dizer, me incomoda pra caralho, já que dias atrás ele estava dando em cima de mim, me falando coisas bonitas e agora fica se comendo com um monte de garotas e me tratando mal.
Decidi que iria ficar só na caipirinha e, nada de vodka. Depois de umas 10 eu estava bêbada, e já estava conversando com todas as pessoas daquele lugar, porém não lembrava o nome de quase ninguém. Sorri internamente ao ver que existiam pessoas bem mais bêbadas que eu. Sentei em uma cadeira ali perto sozinha e observei as pessoas dançando, se divertindo, se agarrando, se comendo, se embebedando... Vi Zayn bebendo do outro lado junto com algumas pessoas, eu quase não o vi direito hoje. Maite se sentou do meu lado por alguns segundos, ela estava ofegante, ficamos conversando um pouco e ela saiu. Vi Harry com um grupinho de garotos bebendo e uma garota morena do lado dele, eles ficavam conversando, rindo e se abraçando. Por que isso me deixa com um sentimento ruim aqui dentro de mim? Fiquei observando os dois, por mais que eu soubesse onde aquilo ia terminar.
- Você está apaixonada, né? - Eleanor chegou do meu lado me fazendo dar um pulo de susto.
- Apaixonada? Claro que não - neguei imediatamente.
Ela sorriu e mordeu os lábios.
- Annie, só vocês dois não percebem mesmo.
Franzi a testa.
- P-Perceber o que? Não tem nada para perceber além do ódio mútuo entre a gente.
Ela revirou os olhos.
- Você e o Harry... Estão apaixonados.
Ela falou como se aquilo fosse óbvio.
- Apaixonados? Não viaja Els. - voltei a olhar na direção do Harry, ele me olhou por alguns segundos, eu estremeci.
Só se ele tiver apaixonado por aquela guria ali.
Ela riu e o olhou.
- Ai Annie, você não existe! - disse rindo - Cara... - ela me olhava incrédula - Todo mundo já percebeu, menos vocês dois que são lesados.
Eu olhei para ela e franzi a testa, ela estava me xingando?
- Veja só, você está com ciúmes, ele fica com ciúmes quando te vê com algum garoto - eu interrompi.
- Ta, mas me diga quando ele teve ciúmes de mim?
- Ontem mesmo, por exemplo. Ou você acha que eu não vi quando ele se intrometeu na hora que você e o Jackie iam se beijar?
Talvez, mas não acho que seja porque ele esteja apaixonado por mim e sim porque ele sente necessidade em querer ser meu dono, em me controlar, e apesar de eu ficar um pouco estressada com essas coisas, confesso que a atitude dele me deixa com um pouco de medo.
- E toda vez que algum amigo dele fala de você perto dele ele fecha a cara e fica estressado. Isso acontece sempre.
- É? Então por que ele fica se comendo com essas meninas na minha frente e me trata mal? - contrapus.
- É meio óbvio, ele não quer confessar que gosta de você e acha que ficar com outras meninas na tua frente vai fazer ele não sentir o que ele está sentindo. Você não vê o jeito que ele se preocupa com você? O jeito que ele te protege? Todo mundo já sabe que vocês dois se gostam, parem de birra e se acertem, vocês estão pior que crianças! - ela deu seu sermão.
Eu parei um pouco pra pensar, será que eu estou mesmo apaixonada pelo Harry? Ou ele por mim? Isso tudo me parece loucura mas e se for mesmo verdade? Eu não consigo me imaginar correndo atrás dele como essas garotas fazem, eu sou muito orgulhosa pra isso, muito mesmo. E por que ele tem que ser tão galinha? Tão mulherengo? Tão cara de pau? Tão safado? Tão gostoso? Tão grosso? Tão estupido comigo? Chega a ser doentio o jeito que ele quer tanto me levar pra cama. Por que ele faz tanta questão disso? Por que eu tenho medo dele? Eu vivo o provocando, mas confesso que em todas as vezes eu tive sorte. E se algum dia eu não tiver essa sorte? Eu tenho medo do que possa acontecer, do que ele possa fazer comigo, medo que ele me machuque.
Eleanor saiu e me deixou refletindo sobre o que ela disse, depois de tudo eu cheguei à uma conclusão: Eu estava mesmo apaixonada pelo Harry. E isso não era bom.
Fui para o bar pegar alguma bebida forte, foda-se essa de não querer cair pelos cantos, eu quero é esquecer de tudo isso, de todos esses pensamentos, não queria ter que ver ele beijando outra garota. Eu só queria esquecer de tudo!
. . .
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Não é melhor estar seguro do que arrependido?"[A-ha - Take On Me] Sabe aquela sensação ruim quando você acorda em um lugar desconhecido e não faz a mínima ideia de como veio parar ali? Então! Eu acordei, me espreguicei lentamente e bocejei. Fechei meus olhos de novo e tudo rodou, aí veio uma dor horr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo