Fanfics Brasil - Zayn's bed November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Zayn's bed

419 visualizações Denunciar



"Não é melhor estar seguro do que arrependido?"
[A-ha - Take On Me]



 


Sabe aquela sensação ruim quando você acorda em um lugar desconhecido e não faz a mínima ideia de como veio parar ali? Então! Eu acordei, me espreguicei lentamente e bocejei. Fechei meus olhos de novo e tudo rodou, aí veio uma dor horrível na minha cabeça. Me remexi resmungando na cama e senti algo do meu lado, com certeza era a Dulce, então deitei e fechei os olhos de novo, senti uma respiração no meu rosto e abri meus olhos devagar.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH - gritei em pânico,


Me desesperei e caí do outro lado da cama, puxando um lençol junto, aquilo doeu pra caramba.


- Annie! - ouvi a voz dele preocupada.


Olhei em volta desesperada procurando ajuda, eu não estava no quarto que eu dormi com as meninas noite passada. Meu corpo inteiro doía, senti um arrepio percorrer meu corpo e abaixei meu olhar lentamente, levantando o lençol, eu estava de calcinha e sutiã, SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ! Mas por que merda eu estava assim e dormindo junto com o Zayn? Vi uma porta no quarto e supus que fosse um banheiro. Levantei me cobrindo com o lençol e sai correndo, sentindo o olhar confuso do Zayn sobre mim. Abri a porta, e ouvi passos do meu lado, aquilo não era um banheiro, era o corredor, me virei lentamente e vi Eleanor e Louis parados me olhando com os olhos arregalados. Eu ia inventar uma desculpa, que o chuveiro quebrou e eu estava procurando outro banheiro mas o Zayn abriu a porta na hora só de cueca box branca. Els e Louis olharam para mim e para o Zayn, para o Zayn e para mim. Zayn me olhou e eu olhei para ele, e assim foi a troca de olhares junto com um clima tenso no ar. Eu juro que tinha vontade de cavar um buraco e enterrar minha própria cabeça naquele momento, de tanta vergonha. Els me olhava com um cara de `Você não estava apaixonada pelo Harry? E agora dorme com o amigo dele?`. Louis me olhava como se dissesse: `Que porra é essa? Vocês não podiam ter feito isso!` E o Zayn me olhava meio com pena, eu não sei por que. 


Isso não esta acontecendo!


Eu não lembrava de porra nenhuma de ontem. Absolutamente nada! E isso era o que mais me machucava por dentro; não saber o que aconteceu comigo mesma.


Abri a boca varias vezes para falar alguma coisa mas nada saiu. Vi alguém vindo atrás do Louis, e olhei por cima do ombro dele, era o Harry com mais alguém. Ele não pode me ver assim, ele vai me xingar, me machucar, meu deus! Na mesma hora voei para dentro do quarto do Zayn na velocidade da luz e fechei a porta. Ouvi barulho dele chegando perto e cumprimentando Zayn, Louis e Eleanor.


- Zayn, cara, eu acho que deixei meu celular no teu quarto ontem, vou ver.


Na mesma hora meu coração se apertou.


- NÃO! - alguém gritou, acho que foi Louis.


- Ãn?


- É-É que... que... o...


- A... quer dizer O...


- Gente, que porra é essa? Vocês parecem que viram um fantasma.


- Não cara... Não está no meu quarto.


- Eu acho que está sim, não está em nenhum lugar.


- Não Harry, eu lembro de ter visto o Niall mexendo, venha - era a voz de Eleanor.


- Niall? O que o Niall iria estar fazendo com meu celular?


A voz deles foi se distanciando até eu não ouvir mais nada. Eu queria saber por que eles não queriam que o Harry me visse também, isso é estranho, mas de certa forma agradeci mentalmente. Na mesma hora a porta abriu me fazendo dar um pulo de susto, era o Louis com Zayn. O Louis me jogou um olhar bravo.


- Você não tem noção das coisas mesmo, né Anahi? - falou Louis nervoso.


Eu franzi a testa, do que ele estava falando? Ele balançou a cabeça negativamente e saiu. Eu passei a minha mão livre pelo rosto, e me joguei na cama. Por que essas coisas só acontecem comigo? Senti o lado da cama afundar, o Zayn sentou na beirada. Me sentei em cima da cama e eu tinha que fazer uma pergunta que rodeava a minha mente. E torcia pra que ele dissesse não.


- Zayn, a gente... você sabe?! ... - comecei com cuidado.


- A gente o que? - ele olhava para o chão.


Como `a gente o que?`, é meio óbvio minha pergunta.


- A gente... transou? - suspirei.


Perguntei e fechei meus olhos, eu nunca torci tanto para um `não` na minha vida. Ele só suspirou pesado mas não respondeu.


Isso não pode estar acontecendo!


- Não - finalmente disse.


Eu suspirei aliviada e ele me pareceu triste.


- A sua virgindade continua intacta Annie - ele sorriu fraco - Se bem que eu não faço ideia do porque você se importa tanto com isso... - ele revirou os olhos.


- Ok, mas então o que aconteceu ontem, pra eu acordar de calcinha e sutiã na sua cama? - perguntei realmente curiosa.


Ele me cerrou com os olhos.


- Você não se lembra de nada? - neguei - Você veio aqui e passou mal no corredor. Eu como bom `amigo` te trouxe pra cá - ele deu uma pausa - Você estava mal pra caralho Annie. - ele passou as mãos pelos cabelos - E estava suja de terra, aí eu tirei sua roupa...


- Entendi - suspirei, era melhor parar por ali - Obrigada - sussurrei e ele sorriu.


- E os roxos do teu corpo não fui eu.


Arregalei os olhos. Roxo? Que roxo?


- Roxo aonde? - perguntei pausadamente e ele franziu a testa.


- Você está com um monte... - comentou.


Na mesma hora desci o lençol pelo meu corpo e o que ele disse se confirmou, eu estava cheia deles, com três roxos nos braços, um na cintura, um em cada joelho e um na minha coxa. Foi só então que eu percebi o quanto meu corpo estava dolorido.


- Meu deus! 


- Meu deus mesmo - ouvi sua voz sussurrando.


Subi meu olhar até ele e ele olhava para meu corpo com malicia. Me cobri rapidamente, fazendo ele voltar a olhar nos meus olhos. Ele deu de ombros como se fosse a coisa mais normal.


- E-Eu acho que vou ir tomar um banho... é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Hey... Insensível. Num estado deplorávelE isso será sempre aquilo que amei e odieiTalvez viaje para o outro lado onde pensávamos emEscorregar em luvas de veludo e ser insensíveis..."[Aerosmith - Jaded]   Ás 3 horas arrumamos nossas coisas e fomos embora. Cheguei, corri para meu quarto e me joguei na cama, olhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais