Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Hey... Insensível. Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo e ser insensíveis..."
[Aerosmith - Jaded]
Ás 3 horas arrumamos nossas coisas e fomos embora. Cheguei, corri para meu quarto e me joguei na cama, olhei para o relógio o criado mudo que marcavam 18:26. Eu estava morrendo de cansaço e minha cama nunca pareceu tão confortável na minha vida. Mas eu tinha que fazer uma coisa, uma não, várias. Tinha que conversar com as meninas ou alguém e perguntar o que tanto aconteceu na festa de ontem, odeio essa sensação de que eu perdi algo. Eu não lembrava de nada! E também tinha que dar o presente para o Liam, que eu tinha esquecido completamente. Troquei de roupa e desci até o apartamento deles.
Eu insisti um monte para o Liam abrir o presente naquela hora, queria saber a cara que ele faria. Ele abriu a primeira caixa, fina e cumprida e sorriu, agradecendo, era uma camisa. E a segunda caixa era azul com um laço da mesma cor. Seus olhos brilharam e ele soltou um "NOSSA!" gritando, eu ri. Liam me abraçou apertado agradecendo.
- Pode falar, é o melhor presente, não é? - disse convencida jogando os cabelos, ele riu.
- Se foi o melhor eu não sei, mas que foi o mais criativo foi! - comentou Zayn.
- Ele não vai mais tirar isso do pé - Niall disse com os braços cruzados observando a cena.
- Eu acho que ele vai até fazer show com isso - Zayn sorriu.
Liam segurava o par de tênis com os olhos brilhando, igual uma criança, eu sorri satisfeita. Era um tênis comum com cores vibrantes, a não ser pelo fato que estava escrito "Andy" em baixo, igual no filme do Toy Story. Niall e Zayn se aproximaram para pegar o tênis e analisarem, comentando sobre Toy Story.
- Ok, Ok. Parem de babar no MEU tênis. Com licença - disse ciumento puxando o tênis das mãos dele.
- O meu aniversário é mês que vem - Niall comentou de repente.
- E daí?
- Nada não...
Liam me deu outro abraço sob o olhar sério de Niall com os braços cruzados, eu não pude deixar de rir e então percebi o Harry passando, indo em direção à cozinha. Ele me olhou por um instante de um jeito tão profundo e eu me senti desconfortável.
Ouço o Zayn reclamar algo com Niall, que sai em passos largos para a cozinha também. Liam agradeceu pela quarta vez, dessa vez tirando seu tênis e experimentando o que eu havia o dado. Sorri satisfeita ao ver que serviu perfeitamente nele, e ficou lindo.
- Venha - Zayn me puxou levemente pelo braço e eu reclamei, eu ainda estava dolorida por sei la o que eu tinha feito noite passada- Foi mal - disse ao perceber.
Fomos até a cozinha, onde Niall olhava um folheto de cara fechada, me sentei ao lado dele, olhando por cima do seu braço, era um cardápio de uma pizzaria. Ri baixo. Zayn se apoiou do outro lado da bancada de mármore, nos observando.
- Eu quero de queijo - anunciou Zayn para Niall, que escolhia seu sabor de pizza - E você Annie?
- Ã? Não vou querer, obrigada - respondo educada.
- Como não? - ele pergunta quase indignado - Você nem almoçou hoje.
- Não estou com fome - minto, eu vivia com fome, mas precisava perder alguns quilos.
- Não importa, vai comer mesmo assim - Niall disse do meu lado mexendo no celular, logo em seguida colocou na orelha, chamando a pizzaria.
- Eu não vou comer! - digo firme e me levanto, ele me puxa com a outra mão me fazendo sentar novamente - Hey! - reclamo - Vocês não podem me forçar a comer!
- Shiu - ele murmurou, logo em seguida dizendo "oi" para alguém do outro lado da linha. Bufei. Ele pediu a sua parte e a de Zayn e depois me olhou, esperando eu dizer um sabor.
- Eu não vou comer - repito.
- Fala logo, Annie.
Bufei de novo, não tinha jeito.
- Uma vegana então, é bem menos gordurosa - resmungo e é a minha vez de ficar com os braços cruzados.
Nós ficamos conversando esperando nosso pedido chegar, eles ficaram comentando sobre a festa de ontem e eu fiquei em silêncio, afinal, eu não lembrava de droga nenhuma.
- E você Annie? - Niall se virou para mim.
- Oi?
- Dê seus comentários sobre a festa.
Eu olhei para o Zayn que sorriu e abaixou a cabeça como se dissesse `Vai fale!` mesmo sabendo que eu não sabia de nada. Fiquei pensando no que eu inventaria, abri a boca mas nada saiu.
- Eu? Ah, o... a... festa... - gaguejei e Zayn riu.
- Vamos lá Annie, qual é a ultima coisa que você lembra? - Zayn me incentivou rindo, batucando no balcão.
Fiquei o cerrando com os olhos e Niall até que Harry voltou para a cozinha.
- A ultima coisa que você lembra... - repetiu e riu, eu continuei séria - Como se você não lembrasse do que aconteceu - ele riu de novo e logo ele percebeu - Como assim? Você não lembra da festa?
Suspirei, Harry começou a me observar, esperando uma resposta.
- Na verdade... não muito.
Menti, eu não lembrava de nada. Eles me olhavam como se desconfiassem de algo. Ouvi o interfone tocar, salva pelo gongo! Harry foi atender e o clima estranho sumiu. Ele voltou com duas caixa e colocou em cima da mesa.
- Nem vem Harry, vai comer fruta! - Niall reclamou protegendo sua pizza.
- Qual é? Só um pedaço! - protestou indignado.
- Não.
- Eu que fui pegar na porta!
- Grande coisa, você está precisando andar um pouco mesmo.
Eu ri pegando um pedaço da minha pizza cheia de legumes, meu estômago reclamou de fome. Ouvi um telefone tocar e Zayn saiu para atender com um pedaço em mãos, logo após Niall saiu da cozinha também quase correndo com sua caixa de pizza, deixando só eu e Harry, ficou um silêncio constrangedor entre a gente. Ele passou do meu lado e esbarrou na lateral do meu corpo.
- Ai - reclamei colocando a mão na cintura, provavelmente era onde estava roxo.
- Foi mal - sorriu.
Ele abaixou o olhar sorrindo logo seu sorriso de desfez. Eu franzi a testa e segui seu olhar, ele olhava uma parte exposta do meu braço que estava com uma marca roxa.
- O que você fez? - perguntou sério.
- Eu... acho que... - gaguejei - Eu também queria saber - falei baixo para mim mesma mas ele escutou.
Eu franziu a testa e apertou minha cintura, no mesmo lugar onde ele havia esbarrado.
- Aiai AI!
Reclamei e ele arregalou os olhos. Rapidamente ele levantou um pedaço da minha blusa e olhou.
- Que porra é essa? - perguntou irritado, e foi aí que meu desespero começou.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Hey... InsensívelNum estado deplorávelE isso será sempre aquilo que amei e odieiTalvez viaje para o outro ladoOnde pensávamos emEscorregar em luvas de veludoE ser insensíveis"[Aerosmith - Jaded] Vi Zayn entrar na cozinha, me olhar junto com o Harry e rapidamente sair, sem Harry perceber. Olhei para Harry que me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo