Fanfics Brasil - Let you know November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Let you know

640 visualizações Denunciar



"Hey... Insensível
Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado
Onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis"
[Aerosmith - Jaded]



 


 


Vi Zayn entrar na cozinha, me olhar junto com o Harry e rapidamente sair, sem Harry perceber. 


Olhei para Harry que me olhava de um jeito amedrontador esperando uma resposta. O que eu ia falar? Que eu bebi demais e não lembro porra nenhuma e acordei quase pelada na cama do Zayn cheia de roxos pelo corpo? Ele iria amar, não é?. Odiava o fato de como Harry me fazia sentir submissa à ele, sempre me cobrando explicações sobre coisas que eu não devia responder, ele não tinha nada a ver com a minha vida, eu não devia nenhuma explicação para ele, ele não era nada meu, nem meu amigo, muito menos meu namorado. Mas eu tinha medo dele.


- Eu bati.


Menti, é claro. Ele não acreditou nem um pouco.


- Bateu aonde? - perguntou lentamente.


- Não.. não sei oras. - me afastei dele que segurava minha cintura.


Ele me olhou dos pés à cabeça e saiu. Ele não tinha acreditado, e isso não era bom. Mas que se foda também, não é da conta dele o que eu fiz ou deixei de fazer. Niall voltou para a cozinha com a caixa de pizza quase vazia e olhou bem para a porta antes de deixá-la em cima da bancada novamente. Foi pegar um copo de refrigerante e saiu comendo outro pedaço.


Logo depois Zayn entrou na cozinha, eu ainda estava comendo o primeiro pedaço da minha pizza. Há quanto tempo eu não comia uma pizza? Há quanto tempo eu não comia qualquer coisa?


Sinceramente nem faço ideia.


- O que você disse pra ele? - Zayn me surpreendeu.


- A verdade - menti, eu queria ver o que eles estavam escondendo, e saber por que eles me esconderam do Harry hoje de manhã.


- Está louca? Claro que você não falou isso, ele estaria quebrando a casa uma hora dessas e me quebrando junto.


- Por que ele faria isso? - perguntei franzindo a testa.


- Não, nada. - disse rápido, percebendo que falou algo a mais.


- Zayn, fale.


Mas ele pegou o último pedaço de pizza e levou a boca, comendo. Esperei impaciente até ele terminar.


- Zayn...


Ele pegou um copo de refrigerante.


- ZAYN!


Ele revirou os olhos, suspirando. 


- É meio óbvio.


O olhei sem entender.


- Você é dele, Annie.


Eu sou dele, como assim? O Zayn só pode ter fumado um hoje. Eu ri balançando a cabeça, ele continuou me olhando sério.


- Zayn o que você bebeu? - ri, ele me olhou estranho - Ah, ta, eu sou dele desde quando? Nem amigo a gente não é.


- Aquele dia que a gente... - ele coçou a nuca.


- Ok, já sei o dia, continue - era sobre o nosso beijo, ele riu.


- Então - deu de ombros - Olha, eu não deveria estar te falando isso... - bufou - A gente conversou e ele me contou sobre você. Não quero ficar no meio disso.


- No meio disso o que? A gente não tem NADA - repito com firmeza - E o que ele falou para você? - eu estava começando a ficar nervosa.


- Você sabe, Annie.


- Não sei não!


Ele revirou os olhos mais uma vez impaciente, como quem explica a mesma coisa para uma criança 10 vezes e mesmo assim ela não entende e fica perguntando... Eu não era essa criança...


- Olha, eu poderia muito bem ter te comido ontem, quando você estava quase pelada na minha cama, acordada e me implorando pra eu tirar sua virgindade, mas eu não fiz isso.


Senti uma sensação ruim.


- Eu não fiz isso.


Ele riu.


- Fez sim, e eu queria muito atender os seus pedidos.


Engoli seco.


- Eu sei o que aconteceu com vocês esses dias, você disse que não estava preparada, não é?


- Como você sabe disso? - perguntei incrédula ele só sorriu. Era sobre o dia que nós dormimos juntos depois de voltar da casa do amigo de Adam.


- E vocês quase transaram, mas você deu pra trás, né? - eu estava abismada - E depois disso ele não tentou mais nada, não é?


Eu já estava com o queixo quase no chão, como ele sabe de todas essas coisas? Neguei com a cabeça.


- Antes ele pensava que você iria fácil para cama com ele, mas isso não aconteceu porque alguém aqui tem o gênio mais difícil que eu conheço - ele riu me fazendo rir junto no meio do meu nervosismo - Depois do que aconteceu aquele dia entre a gente ele me disse que queria você mais do que qualquer um que só queria te levar pra cama. E agora que ele percebeu que você não está preparada ele não vai mais tentar, ele vai te esperar. - minha cabeça doía com essas coisas que ele estava falando - Ele quer ser teu primeiro Annie. Você já é dele, você querendo ou não.


Suspirei e coloquei a mão na cabeça, ok, informação demais. Minha cabeça girava e doía. Meu coração apertou, senti um vento frio passar e eu me arrepiei. Isso tudo é loucura. O Harry só pode estar louco, o Zayn também. Eu não sou de ninguém.


- Desculpa destruir seu sonho de ter a primeira vez com um príncipe encantado e blablabla, mas você vai perder a virgindade com ele.


- Zayn...


- Eu não sou ciumento, eu te espero depois dele, até porque gosto de garotas... você sabe, mais experientes - eu o olhei incrédula e ele riu - Não, mas é sério Annie, não fale pra ninguém que eu te contei isso, mas estava mais do que na hora de você perceber, você é meio lesada pra essas coisas - o encarei - Não adianta me olhar assim, você sabe que é verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Eu costumava pensar que tinha respostas para tudoMas agora eu seiQue a vida nem sempre segue meu rumoSinto como se tivesse sido pega no meioIsso é quando percebo..."[Britney Spears - I'm Not A Girl, Not Yet A Woman]   - NÃO! - gritei - Vocês dois só podem estar loucos! O que vocês tem na cabeça? Eu não perten&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais