Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Hey... Insensível
Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado
Onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis"
[Aerosmith - Jaded]
Vi Zayn entrar na cozinha, me olhar junto com o Harry e rapidamente sair, sem Harry perceber.
Olhei para Harry que me olhava de um jeito amedrontador esperando uma resposta. O que eu ia falar? Que eu bebi demais e não lembro porra nenhuma e acordei quase pelada na cama do Zayn cheia de roxos pelo corpo? Ele iria amar, não é?. Odiava o fato de como Harry me fazia sentir submissa à ele, sempre me cobrando explicações sobre coisas que eu não devia responder, ele não tinha nada a ver com a minha vida, eu não devia nenhuma explicação para ele, ele não era nada meu, nem meu amigo, muito menos meu namorado. Mas eu tinha medo dele.
- Eu bati.
Menti, é claro. Ele não acreditou nem um pouco.
- Bateu aonde? - perguntou lentamente.
- Não.. não sei oras. - me afastei dele que segurava minha cintura.
Ele me olhou dos pés à cabeça e saiu. Ele não tinha acreditado, e isso não era bom. Mas que se foda também, não é da conta dele o que eu fiz ou deixei de fazer. Niall voltou para a cozinha com a caixa de pizza quase vazia e olhou bem para a porta antes de deixá-la em cima da bancada novamente. Foi pegar um copo de refrigerante e saiu comendo outro pedaço.
Logo depois Zayn entrou na cozinha, eu ainda estava comendo o primeiro pedaço da minha pizza. Há quanto tempo eu não comia uma pizza? Há quanto tempo eu não comia qualquer coisa?
Sinceramente nem faço ideia.
- O que você disse pra ele? - Zayn me surpreendeu.
- A verdade - menti, eu queria ver o que eles estavam escondendo, e saber por que eles me esconderam do Harry hoje de manhã.
- Está louca? Claro que você não falou isso, ele estaria quebrando a casa uma hora dessas e me quebrando junto.
- Por que ele faria isso? - perguntei franzindo a testa.
- Não, nada. - disse rápido, percebendo que falou algo a mais.
- Zayn, fale.
Mas ele pegou o último pedaço de pizza e levou a boca, comendo. Esperei impaciente até ele terminar.
- Zayn...
Ele pegou um copo de refrigerante.
- ZAYN!
Ele revirou os olhos, suspirando.
- É meio óbvio.
O olhei sem entender.
- Você é dele, Annie.
Eu sou dele, como assim? O Zayn só pode ter fumado um hoje. Eu ri balançando a cabeça, ele continuou me olhando sério.
- Zayn o que você bebeu? - ri, ele me olhou estranho - Ah, ta, eu sou dele desde quando? Nem amigo a gente não é.
- Aquele dia que a gente... - ele coçou a nuca.
- Ok, já sei o dia, continue - era sobre o nosso beijo, ele riu.
- Então - deu de ombros - Olha, eu não deveria estar te falando isso... - bufou - A gente conversou e ele me contou sobre você. Não quero ficar no meio disso.
- No meio disso o que? A gente não tem NADA - repito com firmeza - E o que ele falou para você? - eu estava começando a ficar nervosa.
- Você sabe, Annie.
- Não sei não!
Ele revirou os olhos mais uma vez impaciente, como quem explica a mesma coisa para uma criança 10 vezes e mesmo assim ela não entende e fica perguntando... Eu não era essa criança...
- Olha, eu poderia muito bem ter te comido ontem, quando você estava quase pelada na minha cama, acordada e me implorando pra eu tirar sua virgindade, mas eu não fiz isso.
Senti uma sensação ruim.
- Eu não fiz isso.
Ele riu.
- Fez sim, e eu queria muito atender os seus pedidos.
Engoli seco.
- Eu sei o que aconteceu com vocês esses dias, você disse que não estava preparada, não é?
- Como você sabe disso? - perguntei incrédula ele só sorriu. Era sobre o dia que nós dormimos juntos depois de voltar da casa do amigo de Adam.
- E vocês quase transaram, mas você deu pra trás, né? - eu estava abismada - E depois disso ele não tentou mais nada, não é?
Eu já estava com o queixo quase no chão, como ele sabe de todas essas coisas? Neguei com a cabeça.
- Antes ele pensava que você iria fácil para cama com ele, mas isso não aconteceu porque alguém aqui tem o gênio mais difícil que eu conheço - ele riu me fazendo rir junto no meio do meu nervosismo - Depois do que aconteceu aquele dia entre a gente ele me disse que queria você mais do que qualquer um que só queria te levar pra cama. E agora que ele percebeu que você não está preparada ele não vai mais tentar, ele vai te esperar. - minha cabeça doía com essas coisas que ele estava falando - Ele quer ser teu primeiro Annie. Você já é dele, você querendo ou não.
Suspirei e coloquei a mão na cabeça, ok, informação demais. Minha cabeça girava e doía. Meu coração apertou, senti um vento frio passar e eu me arrepiei. Isso tudo é loucura. O Harry só pode estar louco, o Zayn também. Eu não sou de ninguém.
- Desculpa destruir seu sonho de ter a primeira vez com um príncipe encantado e blablabla, mas você vai perder a virgindade com ele.
- Zayn...
- Eu não sou ciumento, eu te espero depois dele, até porque gosto de garotas... você sabe, mais experientes - eu o olhei incrédula e ele riu - Não, mas é sério Annie, não fale pra ninguém que eu te contei isso, mas estava mais do que na hora de você perceber, você é meio lesada pra essas coisas - o encarei - Não adianta me olhar assim, você sabe que é verdade.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Eu costumava pensar que tinha respostas para tudoMas agora eu seiQue a vida nem sempre segue meu rumoSinto como se tivesse sido pega no meioIsso é quando percebo..."[Britney Spears - I'm Not A Girl, Not Yet A Woman] - NÃO! - gritei - Vocês dois só podem estar loucos! O que vocês tem na cabeça? Eu não perten&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo