Fanfics Brasil - One kiss November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: One kiss

509 visualizações Denunciar



"Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre segue meu rumo
Sinto como se tivesse sido pega no meio
Isso é quando percebo..."
[Britney Spears - I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
]



 


- NÃO! - gritei - Vocês dois só podem estar loucos! O que vocês tem na cabeça? Eu não pertenço a ninguém, NINGUÉM! 


Gritei estressada, me virei para ir embora, vi Niall passar me olhando confuso e Zayn veio atrás de mim.


- E fale pro teu amiguinho que ele NÃO É O MEU DONO!


Saí de lá estressada, mas qual é a deles? Acham que mandam na minha vida? Eu que decido com quem eu quero ficar e SE eu quero ficar. Harry não é e nunca será nada meu, ele acha que o meu mundo tem que girar em torno dele. Iludido. Eu tenho uma vida! E ela com certeza não pertence à ele e nem à ninguém!


Entrei em casa batendo a porta, Dulce e Demi me olharam assustadas. Lembrei que eu preciso fazer uma coisa.


- Preciso falar com vocês.


- Fale! - Dulce relaxou no sofá levando um sanduíche a boca.


- Com TODAS vocês. Cadê a Mai?


- Acho que no quarto dela - Demi me olhava ainda assustada.


Fui para o quarto da Mai, que estava arrumando alguma coisa em seu closet e a chamei. Fiz as meninas sentarem no sofá e eu fiquei de pé na frente delas. Me senti uma comandante, confesso que se eu não estivesse tão estressada. eu estaria rindo dessa situação.


- Annie, você está me assustando - Maite puxou duas almofadas para perto.


- Eu preciso perguntar uma coisa e pedir outra - elas ficaram quietas me olhando confusas, esperando eu continuar.


- Primeiro eu quero que vocês me falem que droga aconteceu comigo naquela festa ontem?


Elas se entreolharam.


- Eu é que vou saber? Eu não lembro de nada - Dulce foi a primeira e dizer, revirei os olhos, ela é pior do que eu.


- Eu também não - foi a voz de Demi me fazer revirar os olhos.


Eu olhei para Mai. Ela hesitou um pouco e suspirou convencida.


- Você estava mal.


- Disso eu sei né!


- Ai Annie, da onde tanto estresse? - choramingou - Você começou a conversar com o Harry e... - eu fiz sinal para ela continuar, a Dulce e a Demi também estavam apreensivas - Vocês ficaram.


Eu me engasguei com minha própria saliva, como assim? Isso não é verdade. Claro que não.


- E depois de um tempo eu vi vocês dois discutindo, ele parecia muito bravo.


Senti um aperto no coração, o que aconteceu entre a gente ontem? Por que eu fiquei com ele? E por que a gente estava discutindo?


- Depois disso você sumiu e...


- Continua!


- Eu vi ele com outra garota.


Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus. Minha vida só pode ser uma brincadeira mesmo. Por que aquele inútil tem que ser tão galinha? Desgraçado. Eu mal fiquei com ele, e quando eu viro as costas ele fica com outra?


Não, primeiro; POR QUE eu fiquei com ele se na noite passada ele transou com pelo menos umas 2 garotas?


Eu sou uma idiota! Uma bêbada idiota. Eu só faço merda na minha vida.


As meninas começaram a comentar sobre o assunto.


- E aconteceu mais alguma coisa, pra ajudar a piorar minha reputação?


- Você caiu um tombo bonito da terra - ela riu. Isso explica a terra que Zayn comentou.


- Ai meu deus, me diga que ninguém viu?!


- Todo mundo viu! - ela gargalhava - E você caiu junto com o Harry, quer dizer, você puxou ele e ele acabou caindo também, ele ficou muito bravo com você. Depois disso você sumiu de vez mesmo, eu só te vi de manhã daí.


Eu só faço besteira mesmo, pelo menos eu sei o que aconteceu comigo então. Eu só queria saber por que eu e Harry discutimos. Eu posso ter falado coisa que eu não devia à ele, coisas a mais, caraca! E eu nem tenho a moral de perguntar pra ele o que aconteceu.


- Você é louca Annie - Dulce também gargalhava.


Olhei para as meninas que riam na minha frente, acho que nem elas acreditavam o quanto minha vida é azarada.


- Aiai - colocou a mão na barriga - Então o que você queria pedir?


- Então... - as olhei sorrindo - Com tudo isso que aconteceu e mais algumas coisas... Eu queria pedir pra você pelo amor de deus, não deixarem o Harry ficar perto de mim, ou eu ficar perto dele, tanto faz. E como eu sei que vocês são umas amigas ótimas, vão atender o meu pedido. Por que vocês me amam - as persuadi, fazia tempo que eu não fazia isso. Ri internamente.


- Te amamos, mas a gente tem um contrato, não sei se você se lembra - Maite sempre estragando meus planos.


- Eu sei, mas quando não tiver nenhum paparazzi por perto, vocês não deixem a gente um perto do outro, eu quero ficar o mais longe possível daquele ser.


Aquele ser que eu estou apaixonada, mas não consigo ficar mais de 10 minutos ao lado sem brigar. E vai ser melhor assim, pra ele perceber que não manda em mim, quanto mais longe ele ficar de mim, é melhor para ele parar com essa obsessão.


Dulce me semicerrou com os olhos, eu não me importei. Sei que ela é bem amiga dele, talvez até saiba de coisas que eu não sei sobre a gente, mas ela não ficaria contra mim... Eu espero!


E eu não quero ver o Harry mais do que o necessário. E ele vai ter que aprender a lidar com isso, e com o fato de que o único jeito de eu perder a virgindade com ele é nos sonhos dele. Aquele idiota mulherengo.


. . .


 


- Fériassss! Enfim férias! - eu gritava animada - Eu quero viajar, ficar longe disso tudo por algum tempo, eu quero aproveitar essas 2 semanas de férias, que mais parecem folgas por serem tão curtas - reclamei olhando para o Adam do meu lado.


- Vai, vai pra qualquer lugar do mundo, mas daqui 2 semanas eu quero você aqui em Londres - disse me encarando.


Eu revirei os olhos.


- E hoje à noite tem um coquetel lá em casa, você fizeram um ótimo trabalho meninas! - Michael abraçou Maite e Dulce ao seu lado - Toda a equipe vai estar lá. Vamos comemorar o fim das gravações. A partir de agora é comigo e com o restante da equipe de direção e produção.


Eles continuaram conversando enquanto eu ficava pensando onde eu iria passar essas mini férias. França? Itália? Alemanha? Espanha? Ah, eu queria ir em todos os lugares. Eu também sentia muita falta do Brasil, falta dos meus pais, das minhas irmãs, de toda minha família, até dos meus primos chatos. Eu sentia muita falta também do Freddie, meu tio. Cara, como eu sentia falta dele. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e rapidamente enxuguei, pensar nele me deixava muito sensível, por isso eu sempre procuro não lembrar. Todas as memórias de momentos de quando eu vivia com ele, por mais que sejam momentos felizes, me machucam muito por saber que tudo aquilo nunca mais voltará. Ainda me lembro da sua casa. Será que ela ainda permanece a mesma hoje em dia? Será que Erin ainda mora lá? Como ela deve estar? Eu sinto saudades dela também. Será que os gatos do Freddie ainda estão vivos? Tom, Jerry, Oscar, Tiffany, Dalila, Golias, Miko, Romeo, e Lily. Ainda me lembro exatamente de cada um deles, sua pelagem e sua personalidade. Cada um tinha um jeito de comer sua ração preferida, um lugar favorito de dormir pela grande casa. Freddie amava gatos, assim como eu. Eu queria poder saber como andam as coisas, mas eu me conheço e sei que se eu entrar naquela casa eu passo mal de tanto chorar. Nesses meses que se passaram desde que eu cheguei em Londres, eu nunca tive coragem nem de passar da frente da casa dele. E acho que eu ainda não estou preparada.


Me peguei chorando sozinha enquanto lembrava de alguns momentos. Dulce me abraçou sem perguntar nada, acho que no fundo ela sabia. Eu raramente chorava por alguma coisa, e quando chorava era por causa disso. Mesmo passados 2 anos, isso ainda me machuca de forma tão grande.


. . .


Ajeitei minha saia antes de entrar na casa do Michael para o coquetel, todo mundo que trabalhou com a gente estava aqui. Gian também estava aqui. Eu havia esquecido que ele mora aqui também. Ajeitei minha saia que ficava subindo mais uma vez e fui falar com ele, que estava conversando com algumas pessoas, com uma taça na mão.


- Oi! - ele sorriu ao me ver.


- Oi Annie! -  ele me deu um um abraço rápido. O seu perfume... Ah, o seu perfume!


- Hoje não vai me perguntar o que eu estou fazendo na minha própria casa? - brincou.


- Hahaha engraçadinho, eu não sabia que você morava aqui.


Incrível como eu já me sentia surpreendentemente bem ao lado dele, mesmo que por poucos segundos.


. . .


Já era quase 1 da manhã quando eu olhei no visor do meu celular, algumas pessoas já tinham ido embora, eu estava sentada na escada da parte exterior da casa, perto da piscina conversando com o Gian.


- Apesar de tudo você me parece meio triste... Por que? Quer dizer, a gente terminou o filme, você devia estar feliz por estar de férias - ele diz.


- É coisa minha - sorri fraco segurando uma taça de champanhe.


- Me conte - eu suspirei e fiquei em silêncio - Tudo bem se não quiser me contar, eu entendo...


- Não, não é isso, é que... - suspirei de novo e comecei a contar - Eu sempre tive problemas com a minha família, então vim morar com meu tio Freddie aqui em Londres, ele era tudo pra mim, e há dois anos atrás ele morreu... Eu era muito apegada à ele. Daí eu fui morar nos Estados Unidos, com as meninas. Desde então eu nunca tive coragem de voltar para visitar a casa dele. E hoje eu estava lembrando dele, sei la, ainda dói...


Eu fiz um resumo bem pequeno de tudo, terminei de falar e Gian suspirou. Parei para perceber, ele também mora com o tio dele, assim como eu morei com o Freddie.


- Ele morreu do que?


- Câncer.


- Não fique assim Annie, olhe quantas pessoas te amam, ELE te amava também, só pense que ele foi para um lugar melhor, e deve estar te olhando lá de cima agora, e deve estar orgulhoso por você estar com a gente, continuando a fazer o que ele amava.


Ele sorriu fraco e me abraçou. Eu me senti muito confortável ali nos braços dele. Agradeci mentalmente por ter pessoas como ele na minha vida, que realmente se importam comigo. A gente se afastou lentamente e ele me olhou nos olhos, ele era muito lindo. Vi seu rosto se aproximar do meu e em questão de segundos senti seus lábios grudados nos meus.


Oi? A gente estava se beijando?
Sua língua e a minha brincavam e senti sua mão no meu cabelo, eu não consegui pensar em nada durante aquilo, apenas sabia que era bom. Muito bom.


Terminamos o beijo com um selinho. Me senti meio desnorteada, ele era meu amigo! 


Gian sorriu pegando minha mão, depositando um beijo carinhoso ali, me fazendo sorrir e sentir minhas bochechas corarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que nada fica a mesma coisaMas se você estiver com vontadePodemos começar tudo novamenteEntão não se importe se eu cair aos pedaçosPois há mais espaço num coração partido"[Carly Simon - Coming Around Again]   Estava ouvindo Michael Jackson enquanto arrumava minhas malas. Eu iria para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais