Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Eu sei que nada fica a mesma coisa
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço num coração partido"
[Carly Simon - Coming Around Again]
Estava ouvindo Michael Jackson enquanto arrumava minhas malas. Eu iria para a Espanha! Junto com a Dulce! Eu estava feliz, iria ficar uma semana longe de tudo isso, só viajando, conhecendo novos lugares, novas pessoas. Aproveitando tudo o que tinha direito depois de meses gravando igual um escravo.
Maite e Demi decidiram ficar aqui em Londres mesmo, a Maite porque iria fazer aulas de algumas pedras medicinais ou algo assim e a Demi porque queria aproveitar para arrumar suas coisas e tudo mais, semana que vem ela iria ir morar nos Estados Unidos, para fazer um filme lá. Nós ficamos bastante tristes, mas sabíamos que seria bom para a carreira dela. E ela prometeu voltar sempre que pudesse para nos visitar.
Mas, agora eu só queria pensar na minha viagem, nessa minha mini férias.
Me despedi da Maite e da Demi com um abraço bem apertado. Iria me despedir dos meninos também, mas eles estavam trabalhando, gravando, filmando e todas essas coisas. Eles nem sabiam que eu iria viajar. E também seria só por uma semana. Ninguém iria sentir a minha falta. O aniversário de Niall tinha acabado de passar e eu passei o dia todo com ele, ele me faz tão bem.
- O que nós vamos fazer? Eu quero ir no Plaza Mayor, e preciso comprar maquiagens. Ouvi dizer que eles servem a melhor tequila da Europa... - Dulce dizia eufórica do meu lado.
- A gente nem chegou e você já está pensando em beber?
- Olha quem fala - ela me olhou sorrindo.
Se bem que só de pensar em tequila já junta água na minha boca. Essas férias vieram em um bom momento para me fazer esquecer de tudo o que aconteceu nas últimas semanas. A única coisa que eu não conseguia esquecer, de fato, foi o beijo do Gian. Só de fechar os olhos eu me lembro do cheio e do gosto dele. Mas em seguida me dá vontade de chorar, porque a gente não se viu mais depois disso e ele só me mandou uma mensagem perguntando como eu estava.
Sinto falta dele. E isso me dá raiva. Acho que estou apaixonada.
Mas eu também acho que estou apaixonada por Harry, e eu não sei o que fazer.
. . .
Chegamos no hotel já era noite. Ah, Espanha! Madri! Como aqui é lindo, e quente. Em vista de Londres aqui é muito calor, ainda bem, sentia falta de poder usar camiseta, shorts, blusinhas, enfim, roupas curtas. O clima, a energia, as pessoas, tudo aqui é diferente de Londres. E não é pra menos né, até o idioma era diferente, Espanhol. Aprendi falar espanhol quando eu era criança, é meu idioma favorito de todo o mundo. Foi um pouco estranho chegar aqui e ouvir e falar espanhol, eu estava acostumada com o inglês de Londres. Eu e a Dulce combinamos de falar só espanhol enquanto estivermos na Espanha. Depois de bastantes conversas em espanhol, se re-acostumamos. Era como estar em outra dimensão.
Nem eu e nem Dulce saímos a noite, depois de jantar (e eu comer apenas uma salada, e receber o olhar mortal dela durante todo o tempo), nós voltamos para o quarto. Tinha sido um dia muito corrido e cansativo.
Acordei com nosso despertador marcando 8 da manhã. Iriamos visitar alguns pontos turísticos com um guia, o primeiro iria ser um Jardim Botânico. Vesti um shorts, um tênis, uma blusinha, Dulce vestia algo muito parecido, só que uma blusinha cor de rosa berrante que até queimava a minha retina só de olhar. Mas era tão bom vestir pouca roupa para sair, me sentia livre, mas também me fez perceber que eu precisava emagrecer urgentemente.
- Olá Anahi e Dulce, meu nome é Juan e eu vou ser o guia de vocês nesses 6 dias que irão passar aqui em Madrid - ele dizia sorridente e em espanhol - Hoje vamos para o Real Jardim Botânico de Madrid, ficamos lá 3 horas, depois vamos almoçar em um restaurante chamado Don Giovanni. Depois do almoço vamos visitar o Museu Arqueológico de Madrid e dependendo da hora, nós visitamos mais algum lugar ou se quiserem posso levar vocês à alguma casa noturna, ou um bar tranquilo.
Eu e a Dulce estávamos atentas ouvindo, rapidamente concordamos de ir a um bar tranquilo. Pelo que ele descreveu, o dia de hoje iria ser perfeito!
. . .
Passamos o dia inteiro rindo e tiramos varias fotos, e como eu previa, o dia foi nada menos que perfeito! Nós fomos em um restaurante de culinária espanhola que parecia maravilhosa. Eu estava com tanta fome, mas mesmo assim comi apenas um prato de legumes, que por sinal era maravilhoso, mas depois me senti muito mal. Eu não consegui evitar ir ao banheiro e vomitar todo o pouco que eu comi. Eu também não entendi porque passei mal. Fiquei um tempo sentada na frente do restaurante tomando água, disse para Dulce que estava com muita dor de cabeça. Ela ficou do meu lado preocupada, mas eu não queria que ela se preocupasse comigo, então respirei fundo várias vezes e me levantei, voltando para a nossa agenda de passeio.
Depois fomos à um museu de arqueologia. Isso realmente está me fazendo bem, eu não lembrei de mais nada, nem do Harry. Se bem que quando estávamos no bar bebendo, ele me veio rapidamente na cabeça, sorri.
Bebemos bem pouco e nos divertimos bastante, não queríamos ter nenhuma ressaca amanhã. Maite nos ligou perguntando como tudo estava indo, como estávamos... Melhor impossível.
. . .
Segundo dia em Madrid. Hoje vamos visitar dois palácio que eu não lembro os nomes. Adoro palácios e castelos, sempre sonhei em morar em um, um que fosse bem antigo, com todas aquelas paredes grossas, passagens secretas, bastantes janelas, com um clima de terror. Ou talvez eu só esteja assistindo muitos filmes mesmo.
Palácio Real de Madrid, era incrivelmente lindo, eu babei em cada cômodo, era inteiramente detalhado.
- Esse é o Salão Gasparini, um dos maiores salões do palácio, com cento e cinquenta metros quadrados, aqui era o lugar onde o Rei se vestia em presença da Corte, segundo o costume da época - Juan, o guia nos informava sobre cada cômodo e curiosidades conforme conhecíamos o castelo.
- Que sonho morar em um lugar desses! - Os olhos de Dulce brilhavam observando cada pedaço do salão.
- Sonho mesmo, se eu morasse aqui iria precisar de um GPS para chegar até a cozinha e outros cômodos - digo imaginando.
- Se eu morasse aqui, iria fazer festas toda semana.
- Olá! - nós nos viramos imediatamente para ver quem interrompia nossas imaginações, eram dois garotos sorridentes ao do nosso lado.
- Olá! - respondo educada.
- Eu sou Ramon, esse é Pablo - disse apontando para um moreno do lado - Vocês são Dulce e Anahi não é?
- Sim. Vocês são daqui? - Dulce abriu um sorriso enorme, revirei os olhos já sabendo onde isso ia parar.
- Na verdade eu sim, mas não moramos aqui, estamos só a passeio - o de cabelo castanho respondeu, Ramon.
- Nós também!
. . .
Continuamos nossa tour pelo palácio junto com Pablo e Ramon, eles era divertidos, até discutiram entre eles sobre de onde eram os tapetes da Sala de Refeições de Gala, mas Juan interviu contando que eram de Bruxelas, dando razão à Ramon.
- Por favor, quero morar aqui! - choramingo encantada com o lugar.
- Case-se com o Rei - Pablo riu - Aí você vai poder morar aqui.
- Não posso, ele ja é casado - bufei.
- Acho que a gente se separa aqui meninas. Foi um prazer conhecer vocês - Ramon disse por fim.
- Não, o prazer foi nosso - Dulce sorria abertamente.
- Não, o prazer foi nosso, pode ter certeza - disse Pablo sorrindo - Vocês vão ficar aqui em Madrid até quando?
- Até sábado. E vocês?
- Até depois de amanhã, quinta-feira.
- Não sei se é pedir demais, mas... vocês podiam nos passam seus números? Quem sabe combinamos de fazer alguma coisa antes de irmos embora.
Eu olhei para Dulce, ela já pegava o segurar de Pablo para marcar o seu número. Revirei os olhos ao perceber que ela marcou o meu também.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Ninguém nunca me contou quando eu estava sozinhoEles só pensaram que eu conhecia melhor, melhor"[Guns N' Roses - Better] Terceiro dia em Madrid. Eu já tinha me acostumado com o clima daqui, coloquei um shorts, uma blusinha, uma rasteirinha e coloquei um óculos escuro. Era maravilhoso aproveitar o clima quente daqui. - Co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo