Fanfics Brasil - Harry? November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Harry?

390 visualizações Denunciar



"Ninguém nunca me contou quando eu estava sozinho
Eles só pensaram que eu conhecia melhor, melhor"
[Guns N' Roses - Better]



 


Terceiro dia em Madrid. 


Eu já tinha me acostumado com o clima daqui, coloquei um shorts, uma blusinha, uma rasteirinha e coloquei um óculos escuro. Era maravilhoso aproveitar o clima quente daqui.


- Como assim a gente vai ter que mudar de quarto? - Dulce dizia irritada com o recepcionista.


- Calma senhorita, é apenas um problema técnico encontrado...


Ouvi meu celular tocar, era a Maite. Atendi.


- Annie, Oi! - ela disse animada do outro lado da linha, eu queria devolver a animação, já sentia falta dela, mas o tom alto de Dulce do meu lado já estava me deixando nervosa.


- Mai, olha eu não posso falar agora. Posso te ligar daqui a pouco? - foi até um pouco estranho falar inglês.


- É que, Annie, eu preciso te contar um coisa.


- Ta bom... - ela me interrompeu.


- É uma coisa que você vai querer saber...


- Ok, eu já te ligo - digo e guardo e celular.


Eu praticamente desliguei na cara dela, coitada. Mas depois eu ligo para ver o que ela queria me falar. Dulce ainda estava discutindo com o recepcionista. Eu tentei a acalmar, mas ela estava muito nervosa, então a puxei com força, ela reclamou.


- É só um quarto, Dulce Maria! - disse firme para a garota furiosa na minha frente.


- Mas foi o quarto que a gente escolheu quando planejamos a viagem, eles não podem simplesmente nos trocar de quarto - respondeu bufando.


- Se está com algum problema técnico, podem sim!


- Eles deviam ver isso antes de alugar o quarto! - contrapôs irritada.


- N-Nós podemos oferecer a suíte principal da cobertura, por nossa conta, senhoritas - o recepcionista tremia nervoso, coitado.


- Tudo bem - sorri pegando o cartão e consegui arrastar Dulce junto, subindo para o quarto. Me virei para ver o recepcionista respirar aliviado colocando a mão no peito. Coitado. Dulce de tpm é quase insuportável.


Dulce estava de cara fechada até eu abrir a porta do nosso novo quarto, que tinha uma vista maravilhosa para a cidade. Ela abriu a boca, encantada. Eu também fiquei. Não que o nosso quarto não fosse bonito, era lindo, mas esse com certeza era magnífico. Parecia um dos cômodos do castelo que a gente visitou, esculpido pelos deuses. Todos os móveis eram de madeira detalhada e pontudos, de um lado tinha uma porta para onde estava uma cama de casal gigante, e do outro lado tinha outra, exatamente igual. Era como um apartamento.


- Preferia o quarto antigo? - perguntei sarcástica para Dulce, que deu um suspiro grande e se jogou num dos sofás da entrada. Ela não respondeu.


 Fomos almoçar no mesmo restaurante, Don Giovanni. E Dulce me obrigou a comer algo a mais do que as saladas. Comi algum prato com batatas, e mesmo assim, não pude evitar de passar mal novamente. Dessa vez ela quase me arrastou para um hospital, mas eu consegui me recuperar a tempo e a convenci de que era o calor. Tenho pavor de hospitais.


Peguei mais uma garrafinha de água, e ela foi a minha companheira durante toda a tarde, quando fomos a um parque chamado Casa de Campo, com um lago enorme. Juan saiu para comprar uma água para ele, eu pedi para me trazer mais uma, fiquei tirando fotos com a Dulce e ouvi meu celular tocar. E lembrei que eu tinha esquecido de ligar para Maite. Coitada. Eu me sinto uma péssima amiga.


Olhei no visor e era... o Harry? Por que diabos ele estava me ligando? Esse idiota resolveu lembrar da minha existência agora? Deve não ter conseguido encontrar alguma garota para levar para cama e agora lembrou de mim. Eu já sentia vontade de esfregar a cara dele no asfalto antes mesmo de atender e ouvir a sua voz...


- Oi, Annie - ele diz rouco em inglês, que saudade que eu estava da sua voz...


- O-Oi.


- Também estava com saudade - ele diz irônico - Como vai a Espanha? - agora ele parece bravo.


Como ele ficou sabendo?


Não importa, não é da conta dele.


- Muito bom, ótimo! E aproveitando que você está me ligando, eu queria dizer que eu não sou e NUNCA vou ser sua - digo firme.


Confesso que a maior parte da minha confiança e ousadia era porque nós estávamos conversando por telefone, e estávamos bem longe um do outro. Ele riu.


- Você não sabe o que fala - disse ele, eu não entendi, mas continuei:


- Sei sim, e você não é o meu dono!


- Espero que Madrid esteja bom pra você - falou ele em um tom frio. Babaca, precisa ouvir umas verdades...


- E está, principalmente porque você não está aqui, eu estou longe de você, BEM longe - fiz questão de enfatizar o quão longe a gente estava um do outro.


- Ah é? Então seria uma pena se eu não estivesse tão longe assim... - ouvi sua voz atrás de mim.
 


Senti um arrepio pelo meu corpo, um medo. Não podia ser ele. Eu só estou ouvindo coisas que não são reais. Eu prefiro estar louca do que isso ser verdade. Me virei lentamente desejando com todas minhas forças para estar enganada do que eu ouvi, mas não foi o que aconteceu.


Harry estava parado me olhando com um maldito sorriso no rosto. Senti meu coração acelerar junto com uma sensação estranha. Mais para trás dele estava Louis conversando com a Dulce.


- Oi meu amor, que bom te ver! - a ironia no seu tom era gritante.


Ele sorria sacana, desgraçado. Me virei rápido, ficando de costas para ele e o ignorando. Que droga ele está fazendo aqui? Como ele me achou? Por que tudo isso? Meu Deus! Minha vida só pode ser uma brincadeira. Senti suas mãos segurarem minha cintura, ele encostou seu corpo na minhas costas, me fazendo arrepiar instantaneamente.


- O que você está fazendo aqui? - perguntei lentamente ainda de costas.


- Passeio - ele riu em cima do meu ombro.


- Passeio o caralho - tirei suas mãos da minha cintura e me virei olhando para ele - Que droga você está fazendo aqui Styles?


- Nossa - riu - Já falei, vim fazer um passeio, ou agora a Espanha é tua?


- Não, você não está aqui por simples passeio, com tantos países no mundo e você ainda estava gravando. É tão difícil assim ficar longe de mim?


Ele suspirou.


- Na verdade, é um pouco.


Bufei e sai de perto dele, fui cumprimentar Louis. Ele e Dulce pareciam conversar sérios sobre alguma coisa, alheio a todo o resto, que nem perceberam quando eu me aproximei. Dulce até deu um pulo de susto. Louis me deu um beijo no rosto, seguido de uma piadinha sobre minhas roupas.


- Por que você não usa menos roupa? - ele me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso. Não me surpreende ele ser tão amigo do Harry.


Peguei meu celular e me afastei o máximo, para a sombra debaixo de uma árvore, precisava falar com a Maite.


- O Harry aqui em Madrid, hein? Por que droga você não contou logo? - disse nervosa olhando para Harry, Louis e Dulce conversando longe. O cabelo de Dulce cintilava em vermelho escarlate no sol, dava para reconhecer ela há quilômetros de distância.


- Hey, hey, hey. Não fale assim comigo, eu tentei, mas foi você quem desligou na minha cara - Maite reclamou, eu suspirei, ela tinha razão. 


- Desculpe - pedi, tinha sido muito grossa com ela duas vezes - Por que ele veio pra cá?


- Ele viu um programa de fofocas na tv que passou umas fotos suas e da Dul com dois garotos. Annie você está ficando mesmo com o Harry?


- Não, claro que não! 


- Então ele gosta de você - pela voz eu tinha certeza que ela estava sorrindo. Revirei os olhos.


- Não viaja Mai.


- É sim, ou acha que ele ficaria com ciúmes e viajaria pra ESPANHA por uma menina que ele não gosta? - eu o olhei, longe. Duas garotas se aproximaram deles para tirarem fotos.


Eu me lembrei do aniversário do Liam, ele ficou com umas 5 garotas lá na minha frente, logo depois de dizer que gostava de mim. Mentiroso e mulherengo.


- Por que ele acha que é o meu dono, e pensa que eu sou propriedade dele, coisa que nunca vai acontecer! - digo com raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Eu seiDeveria deixar pra lá, mas nãoPorque ele é um rebelde com um coração contaminadoE até eu sei que isso não é bom"[Britney Spears - Criminal]   Ás vezes acho que minha vida só pode ser uma grande brincadeira, a cada dia que passava tenho mais certeza de que Deus joga The ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais