Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração contaminado
E até eu sei que isso não é bom"
[Britney Spears - Criminal]
Ás vezes acho que minha vida só pode ser uma grande brincadeira, a cada dia que passava tenho mais certeza de que Deus joga The Sims comigo, porque não é possível tudo isso, toda essa confusão. Até na Espanha esse inútil me persegue! Poxa, nas minhas férias, MINHAS férias. E tudo o que eu queria era ficar longe de tudo por uma semana, mas nem isso eu consigo. Tudo bem, que no fundo, BEM no fundo, eu gosto de ficar perto dele, mas eu sei que ficar perto dele faz a gente brigar, e isso me machuca um pouco. Eu só queria que nossa relação não fosse tão complicada, que tudo fosse mais simples do tipo: se duas pessoas se gostam elas ficam juntas, mas não, entre eu e o Harry tudo tinha que ser difícil. E nem eu sabia o que acontecia entre a gente.
Depois daquele `encontro` constrangedor para mim no parque, eu e a Dulce continuamos nosso passeio junto com o Juan enquanto Louis e Harry foram para o hotel em que eles ficariam hospedados. Pelo menos isso! Depois de hoje, tenho certeza que os sites de fofocas vão praticamente confirmar que eu e o Harry estamos namorando.
. . .
Á noite eu e a Dulce fomos à um bar tranquilo e confortável, Louis e Harry graças a deus foram para um pub bem longe da gente. Por um lado eu ficava feliz que o Harry não estava atrás de mim, mas por outro eu estava meio... com ciúmes, já que conhecendo ele do jeito que eu conheço, sei que ele vai para a cama com alguma menina hoje. E eu prefiro nem pensar sobre isso.
Eu bebi 3 caipirinhas de vinho bem devagar, conversando com a Dulce. Ela estava bebendo algumas cervejas, nos surpreendemos quando vimos 4 garotas em cima da gente pedindo para tirar uma foto com elas. Quero dizer, isso é comum em pré-estreias de filmes e premiações que a gente vai, mas não na rua, no dia a dia. Elas deviam ter uns 17 anos e eram sorridentes, gentis, por fim elas nos perguntaram sobre "One Direction", de como os meninos eram, se eles estavam aqui em Madrid mesmo e se EU ESTAVA NAMORANDO COM O HARRY. Olhei para Dulce, ela sabia que eu não gostava desses tipos de perguntas, mas eu sorri e respondi que não, que nós eramos apenas amigos e que tudo que estavam falando da gente era mentira.
Uma delas suspirou aliviado, e as outras sentiram muito e falaram que a gente faria um casal lindo, eu ri. É mais fácil eu namorar com o Johnny Depp do que com o Harry, ele não faz muito o tipo que namora. Bem, ele namorava com a Caroline, mas ela é diferente, ele gostava dela e ela era mais velha, comigo é exatamente o contrário, eu aos olhos dele não passava de uma menina, chata, mimada e infantil. A gente nunca iria namorar.
. . .
Quarto dia em Madrid.
Acordei as 10:30. Hoje nós só vamos almoçar e depois ir caminhar, fazer compras. Á noite Juan disse que nos levaria a um lugar chamado Plaza Mayor. Dulce deu pulinhos de felicidade. Vesti uma roupa mais confortável, um shorts, tênis com uma blusa. Eu me sentia tão bem usando shorts, acho que era saudade, pois nesses 6 meses que eu estou morando em Londres eu quase não usei nenhuma roupa curta, era só calça, blusa, bota, etc. Só usava vestido quando saía, mas não é a mesma coisa. Não me surpreendi quando encontrei Harry e Louis conversando com Juan nos esperando na porta do hotel.
Bufei e Dulce riu do meu lado.
- Seja gentil, ele veio pra cá só por causa de você - ela diz animadinha.
Revirei os olhos e fui em direção deles. Harry sorriu e me olhou dos pés à cabeça, eu o cerrei com os olhos e ele deu de ombros.
- Boa tarde! - sorriu Juan, nosso guia.
- Boa tarde Juan! - respondeu Dulce, animada. Ela está animada demais pro meu gosto. Nem parece aquela garota que estava quase batendo no recepcionista.
- Então, prontas? - ele disse em inglês.
- Por que você está falando em inglês? - perguntei em inglês também.
- É que Louis e Harry não sabem falar espanhol, e como eles vão também... - eu interrompi.
- Estou nem aí se eles não sabem falar espanhol - falei em espanhol, Harry e Louis franziram a testa sem entender o que eu disse. Foda-se.
- Annie! - Dulce chamou minha atenção, bufei e olhei para Juan que me olhava meio assustado.
- Desculpa.
- Tudo bem - ele volta a sorrir.
Depois do almoço (que dessa vez eu fiquei só no suco de morango e recebi olhares de Dulce e Harry), fomos para uma avenida muito movimentada. Eu e Dulce nos separamos deles para fazer algumas compras, Juan como já tinha virado amigo do Louis e Harry, foi com eles para ajudar com todo esse lance de idioma inglês/espanhol. Minha tarde tarde com a Dulce foi muito divertida, eu não tenho nenhuma obsessão por compras mas hoje eu descontei todo meu estresse em fazendo-as. No final da tarde quase caí dura no chão olhando tudo o que eu gastei.
- 187 mil dólares?
Me engasguei com minha própria saliva, segurando metade das sacolas, a outra metade as lojas se responsabilizaram de levar ao nosso hotel, a gente já não aguentava segurar mais nem uma folha de papel.
- Wow, o meu foi 91 mil.
Fazia anos que eu não gastava tanto assim em roupas e sapatos. Mas foda-se, eu mereço, e estou de férias. Tinha juntado um bom dinheiro durante esse tempo trabalhando para Michael e merecia gastá-lo nessa viagem.
No final da tarde passamos no nosso hotel para deixarmos as várias sacolas e nos arrumamos para ir ao famoso Plaza Mayor, que Dulce tanto estava animada para conhecer.
Haja disposição!
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"A parte mais difícil que esse coração problemáticoNunca tinha passado até agoraFoi curamos as cicatrizes que tiveram seu começoDentro de alguém como você agora"[Guns N' Roses - Better] - Não, eu só estou querendo dizer que era melhor a gente ir num lugar mais... quer dizer, menos movimentado - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo