Fanfics Brasil - One Dance November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: One Dance

328 visualizações Denunciar



"A parte mais difícil que esse coração problemático
Nunca tinha passado até agora
Foi curamos as cicatrizes que tiveram seu começo
Dentro de alguém como você agora"
[Guns N' Roses - Better]



 


- Não, eu só estou querendo dizer que era melhor a gente ir num lugar mais... quer dizer, menos movimentado - Louis discutia com a Dulce.


Depois que nós chegamos no Plaza Mayor e sentamos em uma mesa num barzinho qualquer apareceu mais ou menos umas 100 pessoas e vários paparazzis. Os seguranças do Louis e Harry não estavam dando conta e eles queriam ir para outro lugar.


- Todos os lugares que vocês vão ficam movimentados - contrapôs Dulce.


- Mas a gente podia ir em um mais tranquilo, tipo um restaurante menos conhecido - sugeriu Harry mais calmo.


- Escuta aqui, foram vocês que inventaram de vir com a gente, então se querem ir para outro lugar vão sozinhos, eu e a Dul vamos ficar - digo firme e recebo os olhares mortais de Louis e Harry.


- Gente, desculpa me meter mas eu acho melhor aceitar a ideia deles... - disse Juan, nosso Guia, e Harry e Louis fizeram um gesto de `aleluia` com as mãos - Por mais que aqui seja um lugar tranquilo, é muito conhecido e aberto, por isso toda essa agitação.


- Ta bom, ta bom. Já que nem fizemos nossos pedidos ainda mesmo - Dulce disse pegando sua bolsa e se levantando, eu bufei.


- Mas...


- Cala a boca - Harry disse, o olhei indignada, e antes que eu o xingasse, ele me puxou pelo braço.


Logo que nos levantamos os seguranças dos meninos já cercaram a gente, nos protegendo, Harry largou da minha mão 1 segundo antes de saímos do bar. Só ouvi gritos e mais gritos, quase me deixando surda, eram muito altos, junto com mais e mais flashes, tivemos que ir andando até o carro que estava meio longe. Abaixei minha cabeça e continuei andando, me segurei no braço da Dulce, aquilo tudo me deixava com medo.


...


- Estão felizes agora? - Dulce cruzou os braços


- Muito! - Louis sorriu irônico tirando seu casaco.


Ela bufou do meu lado. Chegamos em um restaurante bem tranquilo e confortável. Não era o que a gente queria, principalmente Dulce que queria tanto ir no Plaza Mayor e teve que sair de lá por causa deles. Mas não tivemos outra opção.


- ANNIE! - Louis me chamou e o olhei perdida - A gente quer saber o que você vai pedir.


- Ah, eu não quero nada - digo e recebo mais olhares mortais dos três, me encolhi colocando o cardápio na frente do meu rosto e fingindo escolher algo enquanto eles voltavam a conversar. Enrolei o máximo que pude, eu olhava as opções do cardápio mas não me interessava por nenhuma, fiquei ouvindo a conversa sobre algum jogo amanhã.


- Já temos um lugar para ir amanhã! - Dulce se virou para mim, animada, fiz sinal para ela continuar - Jogo da Espanha contra Inglaterra.


- Legal! E nós vamos?


- Claro! - Louis disse como se fosse óbvio.


- Como? Quero dizer, os ingressos já devem ter esgotados há dias.


- Você parece que até esquece com quem está falando, não há nada que eu não consiga - Harry disse convencido. Revirei os olhos.


Eu gostaria de pensar que essa frase vale apenas para o jogo de amanhã, mas o jeito que ele me olhou, eu queria era dar o que ele tanto deseja e me deixar em paz de uma vez, mas eu gostava dele. Acho que isso mudava muita coisa.


- Que horas é o jogo? - pergunto finalmente.


- Seis horas


- Da manhã? - arregalei os olhos.


- Claro que não né, burra - Louis falou, como se eu fosse a pessoa mais estúpida do mundo.


Eles riram.


- A burra aqui pelo menos não precisa de um tradutor pra fazer um pedido ou fazer compras - falei mesmo.


Juan soltou um `Woow` e Dulce começou a gargalhar. Louis e Harry me olharam com uma cara de nojo.


Percebi Louis ficar quieto pensando em uma resposta, mas acabou não falando nada, ele me olhou com raiva.


- E não é a gente que precisa de alguém para nos carregar embora quando bebe - Harry falou defendendo Louis.


A Dulce começou a gargalhar mais ainda e Louis e Harry riam olhando minha cara. Juan ria abafado. Eu fiquei quieta, nem sabia o que dizer. Ele está apelando.


- Toma gatinha - ele sorriu. Eu tinha tanta vontade de dar um tapa na cara dele, mas me controlei.


Eles estavam gargalhando, quase chorando de rir já. Fiquei com cara de nada, só esperando eles pararem de rir, o que estava demorando demais para o meu gosto.


- Eu nunca pedi pra você me levar embora! - digo depois de um tempo.


- Claro, você não conseguia nem ficar em pé, imagina falar alguma coisa! - respondeu.


Eles ainda riam. Na mesma hora nossos pedidos chegaram. Me surpreendi com a quantidade de comida que eles pediram, eu belisquei umas batatas fritas de Louis devagar, enganando eles de que estava comendo.


Eles conversaram sobre o jogo enquanto comiam, fazendo apostas sobre quem ganharia, por quantos, e quem faria o(s) gol(s). Eu chutei que a Espanha ganharia de 2 a 0, contrariando Harry e Louis, que eram tão patriotas.


Terminamos de comer e Harry me puxou para dançar em uma pequena pista na frente de uma pequena banda que tocavam, eu reclamei, mas acabei lá na frente. Olhei para trás enquanto Harry me puxava levemente, vi Dulce e Louis me olharam com uma cara de safados. Acho que os dois, melhor do que ninguém, sabiam o que estava acontecendo entre a gente, melhor até que nós mesmos.


- Como é que dança isso? - pergunto.


Ele riu, era uma musica meio estranha, com um ritmo estranho e meio lento. Provavelmente alguma estilo regional, já que eles cantavam em espanhol. Haviam só alguns casais ali dançando.


- Sabe dançar tango?


Fiz uma careta, um dia, em um passado muito distante eu já soube dançar, agora não sabia mais, fazia anos que eu não dançava.


- Mais ou menos. Como você sabe dançar isso? Você nem fala espanhol...


Ele sorriu, sem responder, e me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem, sorri com vergonha e senti meu rosto esquentar. Ele percebeu e começou a guiar meus movimentos lentamente, me fazendo acostumar com o ritmo da musica. Alguns movimentos com o braço, o corpo, alguns passos, e nós já estávamos dançando - quase - perfeitamente, a não ser pelas vezes que eu pisei no pé dele, o fazendo rir. Ele não tirava seus olhos dos meus por nenhum segundo. Me esqueci completamente do mundo ao redor, esqueci da Dulce e do Louis que provavelmente estavam comentando sobre a gente, me esqueci do Gian, do Zayn, de todas as minhas discussões com o Harry, de todas as coisas ruins que ele já me falou, de todas as coisas que ele já me fez, de todas as meninas que ele ficava e levava pra cama, de nós dois, de como a gente se trata, como tudo entre gente era sempre complicado e a única coisa que eu senti fui suas mãos segurando forte na minha cintura e meu coração batendo forte. Ele me olhava profundamente com um sorriso perfeito no rosto, parecia que ele conseguia ver e se conectar com a minha alma. Aquilo não era só uma dança, era a primeira vez que eu senti algo assim na minha vida, primeira vez que alguém me olhava daquele jeito, não do jeito que o Harry costumava me olhar, com malicia, mas de um jeito como se ele me conhecesse melhor do que eu mesma, como se soubesse de todos os meus segredos e sonhos, como se aquilo que a gente estava sentindo fosse mais importasse do que qualquer outra coisa.


Voltei a realidade quando olhei em volta e não tinha mais ninguém, só eu e ele, e eu estava abraçada com o Harry. Ele riu ao ver minha cara de perdida.


- A musica acabou, mas se quiser podemos ficar aqui a noite toda.


Ele sorriu de um jeito fofo.


- A musica acabou? - tinha começado agora mesmo...


Ele riu.


- Vamos.


Ele me puxou pela mão carinhosamente e voltamos à mesa que a gente estava. Dulce, Louis e Juan foram falar alguma coisa, mas pararam quando viram eu o Harry de mãos dadas. Ele se olharam entre si e fingiram estar conversando. Eu também achei o fato estranho.


- Então Dul... eu amei esse teu batom, pode me passar o nome? - Louis olhava para o batom que ela segurava.


- É Aurora, mas acho que o Ariel tem mais a ver com você - ela respondeu tirando outro batom de sua bolsa e o mostrando. 


Louis pegou o analisando.


- Não, esse não combina com o meu tom de pele - respondeu devolvendo o batom com uma cara de desprezo.


O que estava acontecendo? 


- Gente, que conversa é essa? - chamo a atenção pela primeira vez.


Eles se viraram para me olhar.


- O que foi? - Louis perguntou com naturalidade.


- Vocês estão conversando sobre batom? Sério?


- Qual o problema? - perguntou ofendido - Você tem algum preconceito? É melhor falar agora!


- Não, nada! - digo rapidamente e Juan começa a gargalhar. Ouvi Harry rindo do meu lado também, e Dulce logo se juntou a eles para rir. O que foi que eu perdi? Ou a piada era eu?


- A gente estava falando de vocês - Dulce disse colocando a mão na barriga, ofegante - Que vocês deveria namorar - ela limpou uma lágrima no canto do olho de tanto rir.


Eles foram parando de rir gradativamente. E um silêncio estranho se instalou. Ninguém se pronunciou por um tempo muito longo. Louis, Dulce e Juan esperando, talvez, que eu e Harry nos declarássemos um para o outro ali. E eu e Harry... Não sei. De repente tudo ficou tenso entre a gente.


- A-Acho melhor a gente ir - eu quebro o silêncio por fim, sem jeito.


Harry se vira para sair. E eu me sinto uma inútil ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Então diga a verdade, e me atinja com forçaMeu coração partido é tudo que eu tenho agoraMas há coisas que é melhor não dizer"[Ariana Grande - Better Left Unsaid]   Quarto dia em Madrid. Eu me sentia uma completa idiota depois de ontem, Harry praticamente me deixou falando sozinha. Mas foi burrice minha esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais