Fanfics Brasil - Confissões November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Confissões

328 visualizações Denunciar



"Então diga a verdade, e me atinja com força
Meu coração partido é tudo que eu tenho agora

Mas há coisas que é melhor não dizer"
[Ariana Grande - Better Left Unsaid]



 


Quarto dia em Madrid. Eu me sentia uma completa idiota depois de ontem, Harry praticamente me deixou falando sozinha. Mas foi burrice minha esperar qualquer coisa dele, ele é um inútil! 


Vesti uma calça, uma camiseta e um tênis. Passei uma maquiagem bem simples e fui "almoçar" com Dulce, hoje nós só iriamos ao jogo, sem nenhum passeio, por isso escolhi uma roupa extremamente simples. Fui ao mesmo restaurante que a gente havia ido a semana inteira Don Giovanni, ele se tornou meu restaurante preferido de Madrid, porque mesmo eu tendo passado mal, a salada deles era maravilhosa. Pegamos uma mesa e Dulce disse que ia ao banheiro rápido, eu assenti e fiquei mexendo no meu celular, esperando ela e o nosso pedido, a minha salada, no caso. Mandei uma mensagem para Maite e Demi, eu já sinto tanta saudade delas, dos meninos também.  Do Niall... Me remexi na cadeira e Dulce ainda não tinha voltado. Passaram 15 minutos e nada. O que aconteceu com essa garota? Nossos pedidos chegaram e eu perguntei ao garçom.


- Você não viu aquela menina que estava comigo agora pouco, a ruiva - perguntei gesticulando com as mãos.


- Ah, ela saiu pela porta da frente a uns quinze minutos - respondeu.


COMO ASSIM? Ela me deixou sozinha? Por que? Onde ela foi? E por que?


Louis se sentou na minha frente e sorriu.


- Oi! - disse sorrindo -


Eu franzi a testa e olhei ao meu redor. Por que ele está aqui? E cadê a Dulce?


- O que você fez com a minha amiga? - perguntei o semicerrando com os olhos.


- Ela só foi dar um volta, depois ela volta...


- ONDE ela foi? E por que você está aqui?


- Então Annie...O negócio é o seguinte - ele suspirou colocando os braços sobre a mesa - Hoje eu vim almoçar com você porque a gente precisa conversar - eu franzi a testa.


- Conversar sobre o que? - ele levantou a mão como se dissesse "Dá licença? Não terminei" e eu me calei.


- A Dul foi almoçar com o Harry hoje... - o interrompi.


- Ela me deixou para ir almoçar com aquele idiota? - e mais uma vez ele me censurou com o olhar e eu me calei.


 - Olha, você sabe o assunto disso, e na verdade fazia tempo que eu queria conversar com você, porque você é lerda demais pra entender essas coisas então eu vou falar bem devagar, ou será que é melhor eu desenhar?


- Fala logo!


- Estou tentando ajudar você e o Harry ficarem juntos, você não podem ficar discutindo, se comendo e discutindo de novo.


Oi? Todo mundo já sabe, é isso mesmo?


- A quanto tempo vocês estão assim? Quatro meses? Não acha que é tempo demais pra um simples ficante?


- A diferença é que a gente tem um contrato Louis - lembrei.


- Um contrato que não muda porra nenhuma, se vocês dois fossem querer ser amigos tinham decidido isso no começo. Ou vai dizer que você não gosta dele?


- Essa não é a questão...


Não acredito que estão conversando sobre isso com Louis.


- Como não? É sim. Eu sei que você gosta. Você é apaixonadinha por ele desde que se conheceram.


- Não é verdade!


- Pare de mentir!


- Não estou mentindo!


Ele bufou.


- Estou tentando ajudar vocês mas você não colabora - reclamou. E nós ficamos em silêncio - Ele também gosta de você.


- Mentiroso!


- É verdade! - foi a sua vez de se defender.


- Se ele gostasse de mim, não teria ficado com todas aquela garotas na minha frente na festa do Liam - digo com raiva só de lembrar.


- Isso não significa nada.


- Significa sim!


- Não é só porque ele gosta de você que ele vai fazer voto de castidade - disse.


- Pare de defender ele! Ele só quer me levar pra cama, você sabe disso.


Ele suspirou.


- Eu não vou falar que é mentira e que ele te ama e blablabla. Ele quer isso SIM, só que não é SÓ isso, caralho - xingou nervoso, eu também estava.


- Ah é? Ele quer o que então? - perguntei irritada.


Ele passou a mão no rosto como se estivesse conversando com um altista.


- Ele gosta de você. Você quer que eu desenhe ou que eu explique isso com maçãs?


Parei para imaginar como ele explicaria com maças. 


"Ele gosta de você" é uma frase simples, mas que em relação a mim e ao Harry fazia toda diferença. Por mais que eu estivesse apaixonada por ele, essa frase me doeu um pouco, eu sei lá porque, só me incomodou. A pergunta era `Por que?`.


- E sou o melhor amigo do Harry, Annie, e posso te dizer uma coisa, desde que eu conheci ele, nunca vi ele desse jeito por alguém.


- Nem a Caroline? - perguntei levantando a sobrancelha.


- Ah, a Caroline, todo mundo sabe que o Harry só namorou com ela por capricho.


Eu não podia negar; ouvir isso me deixou um pouquinho alegre.


- Olhe a ironia do destino - ele riu sozinho eu o olhei confusa - Ele sempre gostou de mulheres mais velhas e olhe agora, apaixonado por uma menina.


Me engasguei com o suco que eu estava tomando. Comecei a tossir igual uma louca. Apaixonado? Oi?


- Ok, essa conversa está ficando muito estranha - admito pegando uma folha de alface com o garfo e levando a boca.


- Annie, me escute, é sério! Você não podem levar isso agindo como se nenhum dos dois não sentisse nada, isso não vai durar. Não estou falando pra vocês ficarem de romantismo, até porque seria estranho vindo de vocês... Mas, vocês dois precisam conversar, conversar sério sobre vocês. Sem nenhuma provocação, ou qualquer outra coisa - ele diz sério me olhando - Mas só lembre de uma coisa, ele não viria até Madrid só para tentar levar uma menina pra cama. Agora se me dá licença que eu vou comer o prato da Dul, que está com uma cara muito boa - ele sorriu com os olhos brilhando para o prato e o atacou.


Minha mente nunca ficou tão confusa em toda minha vida, eu não sabia o que pensar, o que fazer. Eu não sei o que está acontecendo. Talvez eu e o Harry levamos essas provocações longe demais, longe demais para chegar ao ponto de nos apaixonarmos. A questão era, isso tudo era bom? Bom para mim, para ele? Para a gente? Porque eu tenho que confessar que nós dois temos temperamentos muito ruins se for parar para analisar tudo... A gente não combina.


Mas eu estou tão confusa...


. . .


 


Chegamos no estádio, tudo estava uma confusão, tinha muita gente vestida com a camisa da seleção da Inglaterra e principalmente da Espanha para todos os lados. E isso que a gente chegou 2 horas antes. Eu e o Louis encontramos Harry e a Dulce sentados nos lugares marcados da área superior. Harry me olhou de um jeito diferente, pensativo, e isso me fez lembrar que não foi só eu que ouvi algumas verdades hoje, a Dulce também tinha conversado com ele. Me sentei do lado da Dulce e ela puxou um assunto qualquer até o jogo começar.


Quando o segundo tempo começou, eu estava começando a ficar nervosa, a Inglaterra quase fez um gol, a bola bateu na trave duas vezes até alguém tirar ela da área.


- Pera aí, você mora lá, devia torcer também - Harry me disse quase indignado quando eu comemorei que a Inglaterra perdeu o gol.


- Sim, mas convenhamos, Espanha joga muito melhor!


- Quem é que venceu a partida passada? De três a zero?


- Quem é a atual campeã do mundo? - retruquei.


Ele gaguejou alguma coisa, eu ri.


- TOMA GATINHO! - falei rindo, me sentindo vingada e ele me lançou um olhar quase mortal.


Acabou o jogo em 0x0. Bom, pelo menos a gente não ficou jogando na cara um do outro e se provocando, talvez isso seja um amadurecimento na nossa relação.


Fomos jantar no mesmo lugar que ontem, pois lá era bem calmo, eu belisquei as batatas fritas de Harry dessa vez, comendo uma batata e uma folha de alface, devagar. Conversamos normalmente a noite inteira, mas no final do jantar, todos nós sabíamos, principalmente eu e o Harry que precisávamos conversar. Então Louis e Dulce foram na frente embora e eu e o Harry ficamos para trás, sem jeito, sem saber como se começa uma conversa, parecíamos duas crianças. Fomos caminhando em silêncio pela rua vazia, exceto pelos 2 seguranças que estavam bem na frente e outros 2 que estavam bem atrás nos vigiando.


- Harry, olha, eu sei que nós dois somos bem orgulhosos, você mais ainda! Mas precisamos conversar e isso é meio constrangedor - sou a primeira a me pronunciar. 


Eu sinto raiva pelo que ele me faz as vezes, mas não posso mais negar que eu estou apaixonada por ele, e estou cansada de ver ele ficando com outras garotas. As palavras do Louis martelavam em minha mente. Ao mesmo tempo que eu sentia que ele gostava de mim também, eu tinha medo de acabar sendo mais uma das garotas que ele simplesmente leva para cama e depois vai embora.


- Annie - suspirou, eu sabia que vinha bomba - Quando a gente se conheceu, pra falar bem verdade, eu só quis ficar com você porque te achava bonita - ah ta, achaVA? No verbo passado? Não acha mais? - E isso continuou por algum tempo depois. Quando eu comecei a te conhecer melhor... Confesso que você é chata pra caralho.


Eu pensei que essa seria uma conversa decente e ele já está me ofendendo?


Cruzei os braços inspirando paciência.


- E meio insuportável ás vezes. Também é um pouco mimada... - continuou.


- Ah, engatou na ofensa?


Ele riu. Eu já estava pronta para começar a jogar na cara dele tudo o que eu achava sobre ele também, mas ele continuou;


- MAS... tem um `mas` nessa história - ele levantou o dedo indicador e sorriu - Apesar do teu jeito ser o que mais me deixava irritado, era o que me fazia querer te provocar - admitiu.


- Eu sabia que você fazia de propósito - pensei alto.


- Eu gosto de você! Pra caralho. E eu não to falando isso por que eu quero, é... ãn... fazer coisas com você. Como você pensa e fala pra todo mundo.


Eu fiz uma cara de "não sei do que você está falando, eu nunca te acusei de nada" e ele riu.


- E você é meio louca.


- Espera aí... - ele me interrompeu.


- Cale a boca que o que eu estou tentando falar é difícil - ele me olhou bravo, eu fiquei quieta, estúpido - Então... como eu estava falando... Eu não gosto de você porque você me atrai. Mas também por você ser... você.


Ele fez uma careta, talvez por não fazer muito sentido sua ultima frase.


- Harry... - comecei, com dificuldade de coragem e ele me interrompeu.


- Eu sei que talvez você... - eu o interrompi.


- Eu estou apaixonada por você, caralho.


Falei rápido e ele me olhou surpreso, logo sorriu maroto.


- Eu sempre soube.


Eu revirei os olhos, nós havíamos chegado no meu hotel. Eu acabei de dizer que estou apaixonada por ele e eles responde só que já sabia? Eu vou matar esse garoto. E depois vou matar Louis que me incentivou a fazer isso.


Esperei para ver se ele fala alguma coisa, mas o inútil ficou quieto. Revirei os olhos saindo dali para entrar para o meu hotel, mas ele me segurou pelo braço. Eu parei, e ele continuou segurando o meu braço e continuou em silêncio.


- O que foi? - eu estava muito estressada com a situação. Não acredito que fui me apaixonar por uma pessoa tão idiota.


- Eu quero ficar com você... - murmurou ele, me olhando nos olhos.


- Você só gostar de mim não é o suficiente.


- Annie... - ele me olhava tão profundamente do mesmo jeito de quando estávamos dançando ontem. E se aproximou, eu estava paralisada. Tinha certeza de que ele iria me beijar, e eu queria tanto o beijar de volta. Mas ele me abraçou tão forte, eu o abracei de volta, sentindo o cheiro do seu perfume na curva do seu pescoço, fazendo cada parte do meu corpo se estremecer. Eu podia passar horas e dias naquele abraço, pela primeira vez, eu senti um certo conforto no Harry. Ali eu tinha certeza absoluta de que estava perdidamente e completamente apaixonada por ele. E queria tanto que ele sentisse o mesmo por mim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Na manhã, quando você acordarO dia desaparecer e sua maquiagem escorrer,Aguente firme. Parece brega,Mas eu estou esperançosoHá uma razão para que o mundo gire,Através do som do silêncio."[Turin Brakes - Dark On Fire]   Nos separamos com muito custo, se despedindo eu virei de costas para entrar no hotel. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais