Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Não há fim
Não há adeus
Desaparecer
Com a noite
Sem tempo
Sem tempo..."
[M83 - Wait]
Harry se aproximou de mim, me olhando profundamente, eu estava sem reação. Ele passou os dedos contornando o meu rosto carinhosamente, eu fechei os olhos, sentindo o seu toque. Foi quando senti também o seus lábios pressionarem contra os meus, pedindo passagem para um beijo, que eu logo concedi. Um beijo calmo e triste. Eu acho que eu o amava, e sentia que tudo o que a gente tinha, seja lá o que era, estava acabando ali mesmo. Isso me deixava apavorada de alguma forma.
Me separei dele, confusa. Ele me olhou da mesma forma.
- Por que você está fazendo isso comigo? - pergunto com vontade de chorar.
- Annie, eu não quero estragar isso que a gente tem...
- O que a gente tem?
Ele fica em silêncio.
- O que a gente tem, Harry? - repito angustiada.
Ele respira fundo, passando a mão pelos cabelos.
- Eu não sei - responde sincero - Mas não quero perder o que eu sinto por você.
- E por que você perderia? Eu não estou entendendo! - digo frustrada.
- A gente não pode ficar junto, você não entende? - ele eleva o seu tom de voz.
- Não! - exclamo.
Ele suspira fundo outra vez, estressado.
- Eu não quero te machucar, eu não tenho nada de bom para te oferecer, se a gente ficasse junto agora, a gente só se machucaria - falou.
Nós ficamos um tempo em silêncio. Eu tinha a impressão que eu só estava pensando no lado dele da história.
- Então o que vai acontecer agora? - pergunto depois de um tempo - A gente vai voltar para Londres e fingir que nada aconteceu mesmo?
Ele demorou para responder.
- Vai ser melhor assim...
Revirei os olhos cheio de lágrimas e me virei para sair, bati a porta, deixando ele lá no meu quarto. Quando eu entrei no elevador já sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, as limpei com as costas da mão e sentindo o olhar de um casal ali.
É tão irônico ele dizer que não queria ficar comigo porque não queria me machucar, sendo que é o que ele mais fez e continua fazendo.
Peguei um táxi e voltei para o pub que estava Dulce e Louis, eles estavam bêbados. Elas sentada conversando com um garoto e Louis de pé segurando um copo, conversando num grupo de pessoas. Dulce arregalou os olhos quando me viu, se levantando e vindo na minha direção.
- O que você está fazendo aqui?
- O que as pessoas vem fazer aqui... - respondi me virando e indo para o bar.
...Beber e tentar ter algum tipo de diversão, para tentar esquecer os seus problemas...
. . .
Acordei com uma terrível dor de cabeça. A dor nos meus joelhos também me fez lembrar que eu caí um tombo ontem... De novo. Peguei uma garrafinha de água gelada no frigobar e bebi ela inteira em um único gole. Dulce apareceu com a cara inchada e os cabelos bagunçados, ela estava tão mal quanto eu. Ela pegou outra garrafinha de água e me entregou um comprimido, eu tomei, junto com ela.
- Como a gente veio embora ontem? - ela pergunta encostada no sofá, olhando a enorme janela de vidro com vista para a cidade.
- Eu é que vou saber?
Nós arrumamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, mas não antes de passarmos em lojinhas para comprar souvenirs. Eram tantas coisas lindas. Amo bugigangas!
E um ar melancólico ficou quando fomos embarcar, sentiria saudade de Madrid, do calor daqui, de falar espanhol, dos legumes daquele restaurante, dos pontos turísticos que nós visitamos, da tequila... Foi uma boa viagem, eu não tinha do que reclamar.
Dulce prendeu os cabelos escarlate dela e se virou para mim com um ar de decidida.
- O que aconteceu ontem?
- Nós ficamos bêbadas, eu não lembro dos detalhes...
- Não estou falando disso - a olhei confusa - Estou falando do Harry. O que aconteceu entre vocês?
- Como você sabe...?
Ela deu risada.
- Eu sou amiga de vocês dois, sei reconhecer quando acontece alguma coisa - respondeu como se fosse óbvio.
Bufei. Tinha até esquecido que ela era amiguinha dele.
- Me conte, Annie - pediu.
Respirei fundo e contei tudo para ela, tudo o que ele me falou. Ela ouviu em silêncio, parecia pensativa.
- Não vai me dizer que está do lado dele agora - avisei.
- Não estou do lado de ninguém.
- Você não está do meu lado? - perguntei magoada.
- Dessa vez estou sim, Annie - esse "dessa vez" me deixou chateada - Mas não é óbvio? Ele só está fazendo isso porque tem medo de se machucar.
- Como se eu fosse machucar ele - revirei os olhos - É ele quem faz isso comigo.
- É por isso que ele faz isso com você, porque está com medo.
- Covarde.
- Covarde mesmo.
- SEU amigo - joguei na cara e segurei a risada pela cara que ela fez.
- Eu vou falar com ele - ela diz depois de um tempo, se ajeitando na poltrona do avião.
- Não quero que fale com ele, foi ele que escolheu assim, eu não vou ir atrás dele. Não quero mais nada com ele - enfatizei a palavra "nada".
Ela me olhou meio triste.
- Queria que vocês se acertassem...
- Eu também - admiti - Mas não foi culpa minha. Talvez seja melhor para mim ficar longe dele mesmo.
- Vai ficar com o Gian? - ela sorriu.
Eu não pude deixar de sorrir de volta. Queria...
Mas não fazia a menor ideia do que aconteceria entre eu e ele também, porque ele nem sequer mencionou o fato de nós termos nos beijado desde que nós conversamos depois disso. Só espero que não aconteça como foi com Harry, espero que Gian não seja igual a Harry e não me de um fora depois de ter ficado comigo...
Sinceramente, qual o problema comigo?
Por que eu não consigo ficar com ninguém mais de uma vez? Por que todo mundo me dá um fora?
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Porque os nossos caminhos se dividiramAquele tipo de amor, era do tipo que mata"[Aerosmith - Crying] Eu sabia, tinha certeza que tudo ia voltar a louca normalidade da minha vida, Harry deixara de falar comigo parcialmente, todas a palavras que a gente trocava era somente necessárias do tipo "licença", "obrigado", "onde está Liam?", "a Dul m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo