Fanfics Brasil - Change November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Change

308 visualizações Denunciar



"Porque os nossos caminhos se dividiram
Aquele tipo de amor, era do tipo que mata"
[Aerosmith - Crying]



 


Eu sabia, tinha certeza que tudo ia voltar a louca normalidade da minha vida, Harry deixara de falar comigo parcialmente, todas a palavras que a gente trocava era somente necessárias do tipo "licença", "obrigado", "onde está Liam?", "a Dul mandou te dizer que está te esperando lá fora". Eu estava com raiva pelo que ele estava fazendo, pelo que ele fez depois de eu ter confessado gostar dele, isso só o afastou completamente, e isso também me deixava triste. 


Até Gian tinha voltado a me tratar super normal. Quer dizer, não que ele tivesse me tratado fora do normal em algum momento, mas a gente tinha se beijado, e ele agia como se nada tivesse acontecido. E isso também me deixava com raiva e triste ao mesmo tempo.


Para piorar no meio disso tudo, Demi estava indo embora de volta para a sua casa nos Estados Unidos. Eu grudei nela no dia anterior da sua viagem como um carrapato, somente a deixei as vezes que ela foi ao banheiro.


- Annie, não é para sempre, eu sempre vou vir para cá, além do mais faz parte do meu trabalho viajar pra cá divulgar - ela ria tentando me convencer a não ficar triste.


Nós nos conhecemos há dois anos quando eu, a Maite e a Dulce fomos morar nos Estados Unidos, Demi era a nossa vizinha. E quando nós assinamos contrato para trabalhar com Michael Nolan aqui em Londres, ela aproveitou nossa viagem para vir junto gravar com outros produtores. Então acho que no fundo sabíamos que ela, um dia, iria voltar para sua casa. Só que era muito estranhos estarmos nos despedindo, moraríamos em países diferentes agora.


A abracei apertado por 5 minutos inteiros antes dela embarcar, tentando não chorar. Odeio despedidas. Mas ela ria divertida, animada por reencontrar sua família. Se ela estava feliz, então eu estava feliz por ela.


Gravei o comercial para uma marca que eu não lembro, Adam ficou me observando de braços cruzados na meia luz, e no final do segundo dia, ele sorriu satisfeito. Era só o primeiro compromisso que ele tinha me dado.


. . .


Começava a odiar o escritório do Adam.


- Então - Adam se apoiou atrás da mesa, nos olhando sério - Há alguns meses atrás, a equipe deles - ele falava sobre os meninos -  Me procurou me propondo algo, eles se interessaram em ter vocês perto da One Direction, não pela amizade de vocês, mas pela imagem, a amizade que vocês tinham era só um detalhe - negócios sendo negócios - A imagem que eu digo é que, apesar de algumas coisas - ele me encarou - Vocês tem uma imagem muito boa - ele pegou um papel em sua gaveta e começou a ler - Estão envolvidas em projetos de caridade, em favor dos animais, já arrecadaram dinheiro para salvar um bando de alpacas - ele riu baixo nessa parte - Tem uma carreira boa, sem escândalos... São gentis, enfim, vocês tem uma imagem muito boa. - ele guardou o papel - One Direction serem vistos com vocês garantiam para eles e toda a equipe deles dinheiro, mas de uns tempos para cá algumas coisas mudaram. - ele suspirou, vish - O que era para ser visto como amizade entre vocês, acabou sendo visto como... romance.


Romance?


- Pois é, muitas fãs deles tem vistos vocês como casal, Harry e Anahi e Dulce e Louis.


Dulce o olhou surpresa.


- Elas sabem que o Louis tem namorada né? - Adam assentiu - E mesmo assim acham que eu tenho alguma coisa com ele? - ele voltou a assentir - Isso é ridículo!


- Eu também não entendo, mas são vistos como um possível romance - ele me olhou - Mas já Anahi com o Harry, eles são quase que um `casal` odiado pelas fãs deles.


- Mas por que? Digo, se nós temos uma imagem boa, elas deviam gostar da Annie - Dulce disse.


Ri internamente, isso não é bem verdade.


- Sim, mas isso não aconteceu, acreditamos que seja por eles serem vistos muito íntimos um do outro e nunca assumirem nada - disse Adam - E para mudar essa imagem e tirar esse peso ruim de cima de vocês, nesse contrato de agora, vocês não podem mais serem vistos juntos em casas noturnas, shoppings, festas, e outras coisas publicas, apenas em pequenas festas de amigos e eventos. Também, como `Harry e Anahi` teve uma repercussão muito grande e negativa, Modest irá contratar uma namorada para ele, uma garota comum.


...


Eu estava tentando processar a informação. Levei muito tempo para isso, até perceber que toda a atenção da sala estava em mim.


- Hum?


- Anahi, eu sei que vocês dois têm algo, e isso eu digo como amigo, então é melhor vocês conversarem antes - Adam aconselhou menos severo.


- A gente não têm nada! - respondi prontamente.


Adam suspirou e continuou.


- Bom, então é basicamente isso, você só podem participar de eventos públicos juntos. Sem baladas, sem festas grandes, nada que chame a atenção da mídia, apenas eventos, vamos pegar leve com isso - Eu ainda estava pensando em Harry namorando uma garota - Aqui está - ele colocou um papel em cima da mesa - Assinem aí em baixo, se quiserem continuar, é claro.


- É meio louco, mas eles são nossos amigos mesmo - Dulce foi a única a se pronunciar, ela assinou e passou a caneta para Maite, que, em silêncio, assinou. Elas se viraram para mim.


- Eu vou deixar você sozinha um pouco, para pensar - Adam se levantou - Preciso resolver algo enquanto isso - ele deixou a sala.


- Annie - Dulce murmurou assim que ele saiu - É um namoro de mentira, eles não vão ficar juntos mesmo...


- O problema não é o Harry! - exclamei. O problema era totalmente o Harry - Eu não estou nem aí para ele - eu estava me importando demais com ele.


- Qual o problema então?


- Mais tempo nisso, e agora tomando cuidado para não sermos vistos nessas festas para as pessoas não pensarem que a gente tem um romance... - eu inventava desculpas, meu pensamento estava totalmente em Harry. Mas ao perceber as coisas que eu falava e tentando desesperadamente capturar de volta a minha razão... Eu peguei a caneta e assinei rápido.


Pensaria sobre isso depois, eu teria muito tempo para pensar.


Ironicamente, logo depois de eu assinar, meu celular tocou, era o Gian.


Atendi, percebendo estar sobre o olhar de Dulce e Maite (que estava em total silêncio, eu acho que tinha acontecido alguma coisa com ela, mas depois eu perguntaria). Eu me levantei, saindo da sala do Adam, falando com Gian.


- Annie! - Gian me chamou do outro lado da linha, eu estava muito distraída.


- Ah, sim... O que você tinha dito?


- Eu estava perguntando se você não queria vir aqui em casa hoje, sinto falta de passar um tempo com você - ele diz.


Meus olhos capturaram Harry bem na minha frente.


- Ir na sua casa hoje de noite? Hum... É claro! - respondi alto me virando para o outro lado, para Harry ouvir mesmo.


- Ótimo, eu chego do estúdio as sete, pode vir a hora que quiser depois disso, ou antes mesmo, se quiser.


- Tudo bem - sorrio.


- Até depois - eu tinha certeza que ele sorria de volta.


Me despedi dele sorrindo e me virando para Harry bem mais próximo do que antes.


- Vai sair hoje? - ele pergunta com os olhos semicerrados.


Eu sentia tanta raiva dele. Ele voltara a ser babaca assim? Depois de tudo o que aconteceu em Madrid? Pra ele era como se nada nunca tivesse acontecido.


- Não é da sua conta, Harry.


Ele deu um suspiro.


- Aí que você se engana, gatinha.


Eu me virei para sair dali antes que a vontade de esfregar a cara dele no asfalto fosse maior que minha consciência e bom senso. Acho que eu não conseguiria sentir mais raiva de alguém na vida do que eu sentia dele naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  "Nada de desculpas, ele nunca verá você chorarFinge que não sabe que ele é o motivo por queVocê está se afogando, você está se afogando, está se afogando"[Taylor Swift - I Knew You Were Trouble]   Eu fui para a casa do Gian algum tempo depois das 7:30 da tarde/noite, ainda um pouco insegura com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais