Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar
Finge que não sabe que ele é o motivo por que
Você está se afogando, você está se afogando, está se afogando"
[Taylor Swift - I Knew You Were Trouble]
Eu fui para a casa do Gian algum tempo depois das 7:30 da tarde/noite, ainda um pouco insegura com o fato de que era a primeira vez que a gente se encontraria depois daquele beijo... Disse meu nome no interfone para uma voz feminina e ele se abriu para eu entrar. Tinha um certo caminho de estrada do portão até a casa. Eu andei devagar, pensando em tudo o que estava acontecendo ultimamente na minha vida. Demi ter ido embora, Harry voltado a me tratar mal depois do que aconteceu entre a gente em Madrid, Gian ter me beijado e voltado a me tratar normal, como se nada tivesse acontecido.
Parece que ele e o Harry fizeram um acordo num plano de me iludirem e depois me ignorarem.
Cheguei até a porta, toquei a campainha, a mulher que me atendeu no interfone me recebeu, abrindo espaço para eu entrar. Em seguida me ofereceu uma bebida; água, café, chá, refrigerante, suco... Ela dizia as opções. Sorri e recusei educadamente. Então ela me levou até uma das enormes salas de estar, onde Gian mexia num notebook numa pequena mesa ao lado dos sofás. O admirei por uma fração de segundos antes da mulher chamar a atenção dele, me anunciando.
Ele ergueu o olhar e se levantou, vindo até mim sorrindo. Eu até paralisei durante aquele curto período, até ele chegar na minha frente, me abraçando. Eu tive uma sensação estranha ao sentir o cheio dele, quase me deixando bêbada de uma forma tão maravilhosa, que quando a gente se separou, eu até fiquei tonta.
- Estava com saudade - ele diz, sorrindo perfeito.
- Eu também - digo sincera.
- Como foi Madrid? - ele pergunta se virando, indo até o sofá, eu o segui, me sentando ao seu lado.
- Quente - respondo e ele ri - Mas foi bom, eu estava precisando de férias.
Eu precisava de férias mental depois dessa, isso sim.
- E você? Trabalhando com Michael?
- Eu consegui pegar uma peça de teatro para produzir, é um projeto pequeno, mas é totalmente meu - ele diz orgulhoso - O único problema até então é que a peça se passa na época da segunda guerra mundial, então estou aprendendo francês e alemão. Francês eu até já sabia o básico, mas alemão...
- Nunca consegui entender uma palavra - confesso.
- É um pouco chatinho...
Gian me contou sobre a peça que ele estava produzindo, ele estava tão animado, e eu estava também por ele. Ele também me fez contar sobre Madrid e sobre os contratos que eu assinei com uma marca, que nem eu sabia qual era... Era Adam que se importava e se preocupava com isso. Então só contei a minha experiência em gravar por poucos dias para eles. Agora que meu contrato com Michael tinha acabado, eu não sabia o que fazer nem onde... E Adam estava ficando louco com a minha indecisão. Nunca fui uma pessoa muito decidida, tinha sorte de conseguir algo que me convencesse a gostar de algo para ter certeza que eu queria continuar fazendo aquilo.
Nós acabamos jogando video game enquanto conversávamos sobre nossas experiências trabalhando com Michael, ele compartilhava da mesma opinião do que eu; Michael era um gênio louco.
...
- Annie, é só um jogo! - ele tentava se desculpar depois de ter feito 5 gols, agora eu sabia o que o Zayn e o Harry sentiram ao jogar contra o Louis, era humilhação.
- Eu deixo você ganhar, vai! - ele colocou o controle de volta no meu colo. Estávamos sentados no chão, sobre o tapete fofo da sala.
Eu acabei aceitando, dessa vez eu ia quebrar todos os jogadores dele.
Ele deu inicio a outra partida... E fez 1 gol logo no começo.
- Você disse que ia deixar eu ganhar! - reclamei, brincando.
- Desculpa - disse rindo, a partida recomeçou.
Fiquei indignada quando o juiz me deu um cartão vermelho só porque eu encostei no jogador dele pra pegar a bola. Se fazer um gol com a mesma quantia de jogadores que ele estava difícil, com menos então...
- Vai lá, eu deixo você fazer um gol - o olhei desconfiada - Eu nem vou mexer o goleiro, eu juro - ele soltou o controle e levantou as mãos. Faltava só 1 minuto para o fim do jogo.
Eu aceitei, mesmo sabendo que já tinha perdido a partida, eu não tinha feito nenhum gol desde que nós começamos a jogar. Levei o meu jogador com a bola para a área dele, e chutei... Foi para fora. Gritei indignada.
- Culpa tua! - acusei frustrada, ele me olhou incrédulo.
- Minha? Você chutou para a arquibancada! - se defendeu.
- Você ficou cheio das energias negativas quando eu fui chutar a bola - acusei, eu acreditava nisso. Ele me olhou ainda mais incrédulo, não pude deixar de rir... Minha raiva já tinha passado.
Meu celular tocou de dentro da minha bolsa em cima do sofá, a puxei para atender, era Maite.
- Annie! A gente vai fazer alguma coisa hoje, você vai ficar aí? Porque daí a gente te espera - ela estava bem mais animada que hoje mais cedo, isso era bom.
- Que coisa?
Ah, alguma coisa, filme, jogos, pizzas.
- Annie! - ouvi a voz de Niall gritando longe.
- Quem está aí tanto?
- Nós, oras, você vai vir ou não? - senti Gian me observando.
- É... não sei.
- Como não sabe? É sim ou é não - pressionou.
- Annie, venha! - Niall gritou longe novamente, olhei para Gian que sorria sem mostrar os dentes.
- Eu já ligo de volta.
- Mas fale... - ela começou, eu já tinha desligado. Coitada, tenho que parar de fazer isso com ela. Mas juro que não é de propósito!
Me virei para Gian, não sabia se ia embora ou ficava com ele.
- Vai ir embora? - ele perguntou, já entendendo.
- Não sei... - ele sorriu.
- Tudo bem, você não ia conseguir ganhar de mim mesmo - ele deu de ombros convencido.
- Isso é porque você não me enfrentou no Mortal Kombat, bebê! - ele riu - Mas eu acho que vou ir mesmo, não é de bons modos uma garota ficar na casa de um homem até essas horas, sozinha - disse irônica. Nunca fui desses modos conservadores e ultrapassados mesmo.
- Uhum - murmurou concordando - E quer que eu leve a senhorita indefesa embora?
- Não precisa, ela vai pegar um taxi - eu estava falando de mim mesma na 3ª pessoa.
- Deixa disso, eu te levo.
Antes que protestasse, ele se levantou, me estendendo a mão para me ajudar a levantar também e foi até a mesinha com flores, pegando suas chaves. Eu acabei aceitando mesmo... Até me surpreendi ao ver a garagem cheia de carros lindos, provavelmente de Michael, mas me surpreendi mais quando Gian abriu a porta do seu carro para mim.
Nós conversamos o caminho inteiro sobre filmes, o que fez a viagem passar tão rápido até o meu prédio, ele estacionou na frente.
- Então, obrigada por me trazer embora, senhor Nolan - digo antes de sair do carro.
- Por nada, tenho que cuidar bem dos meu súditos... - comentou com o braço apoiado em cima do volante e olhando para a frente, alheio.
- Ah, claro - ri baixo - Então... Tchau...
Antes que eu pudesse raciocinar muito bem como aconteceu, eu senti os lábios dele pressionando nos meus. Pensei se deveria, se seria certo... Mas minha vontade ia totalmente contra a minha mente, coloquei a mão na nuca dele e me perdi completamente naquele beijo, que era muito bom. Não fazia ideia de quanto tempo ficamos ali, mas quando terminou, ele me deu um selinho demorado. Eu sorri ainda de olhos fechados, guardando aquela sensação. Eu queria continuar... Mas tive que abrir os olhos, e o encarar, sorridente me observando. Como ele é perfeito...
- É... acho que agora eu vou ir - digo sem jeito pelo momento em silêncio.
- Tchau Annie.
Eu me virei e saí, andei desnorteada para dentro do prédio e subi pelo elevador. O cheiro dele me deixara atordoada. Eu desejei muito continuar naquele carro, ficando com ele... O que está acontecendo? O que ele está fazendo comigo?
Os barulhos vindos da sala me chamaram um pouco da atenção, que era totalmente de Gian. Fui até lá. Havia um pequeno grupo de pessoas sentadas em círculo no meio da sala.
Dulce, Eleanor, Niall, Harry, Louis, Zayn e Josh.
- Até o Josh está aqui em casa? - pensei alto.
Os observei para descobrir o que eles estavam fazendo. Eles discutiam por alguma coisa sobre Niall virar um copo de alguma bebida de cor amarela fazendo uma cara de quem não gostou.
- Mas se eles estiverem jogando Drink Game sem mim eu vou matar todo mundo - disse para mim mesma e no segundo seguinte adentrei o ambiente, atraindo a atenção de todos - Oi.
Todos responderam alegremente, Dulce se levantou, quase caindo e pulou em cima de mim, eu quase caí para trás, ela estava completamente bêbada. A levei de volta para a rodinha.
- O que vocês tão jogando? - perguntei no meio das conversas.
- Verdade ou consequência - Zayn deu uma risada diabólica proposital olhando para Maite, que fechou a cara, ela também parecia um pouco embriagada.
- E você vai jogar também - Niall veio me puxar, bêbado também.
- Pelo visto todos os desafios eram beber... - comentei sendo jogada na roda, caí de bunda no chão, doeu.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Essa ladeira é traiçoeiraEsse caminho é imprudenteEssa ladeira é traiçoeiraE eu, eu, eu gosto disso"[Taylor Swift - Treacherous] Eu fiquei entre Niall e Eleanor, observando eles jogarem, Zayn girou a garrafa que caiu apontando para Dulce, ela riu de um jeito bêbado e eu fiquei imaginando o que tanto ela j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo