Fanfics Brasil - Whisky a Go Go November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Whisky a Go Go

580 visualizações Denunciar



"Sei que são más suas intenções, pela minha janela passam mil rumores
Entre palavras escutei seu nome. Sei que são más, más suas intenções
Estou pensando em você, vou te fazer sentir como fez a mim
Só um pouco mais o que pode esperar. A bomba vai explodir"

[Erick Rubin - Malas Intenciones]



 


Era sábado de tarde, nós já estávamos nos preparando para a festa que seria na casa/mansão do Michael. A festa começaria ás 22:00. Michael além de trabalhar com a gente, é um bom amigo. Apesar de ser bem mais velho, ele gostava tanto de festa quanto a gente. Ainda lembro das vezes que ele cambaleava atrás dos gatos pelo jardim da casa de Freddie toda festa que havia lá, especialmente atrás de Miko, o coitado se escondia de Michael. Ele era um dos melhores amigos do meu tio, foi por Freddie que eu o conheci e decidi seguir fazendo o que eu faço hoje.


O lado bom de ir na festa na casa de um amigo é que a gente não precisa se preocupar em voltar, simplesmente dormimos lá. Mas o lado ruim de ir na festa na casa de um amigo é que; seus amigos estão lá para te encarar cada vez que os amigos deles chegavam conversar com você. Demi olhava ansiosa do outro lado da sala ao me ver conversando com um cara, e Adam me observava sério pelo mesmo motivo.


Michael, como bom anfitrião caminhava por cada canto de sua casa dando atenção para cada convidado. É curioso que metade das pessoas ali eram atores que trabalhavam para ele, e como atores, eu devo dizer que meus olhos nunca foram tão abençoados em toda a vida como eram em toda festa dele.


- Vocês vão dormir aqui? - ouço Dulce perguntar para o garoto com quem conversava, quase joguei para fora o gole de Whisky que estava bebendo.


- Está tudo bem? - o cara com quem eu estava conversando colocou a mão no meu ombro, já fazia meia hora que a gente conversava e eu nem lembrava o seu nome mais. Balancei a cabeça e olhei para Dulce, como ela é cara de pau!


Me engasguei novamente ao ver Zayn passando logo mais a frente com Louis. Dessa vez o cara que estava junto comigo precisou pedir um copo de água para mim. O que eles estão fazendo aqui?


- Melhor agora? 


Assenti.


- Obrigada.


- Acho que isso é muito forte pra você - ele diz pegando o meu copo de whisky - Quantos anos você tem?


- O suficiente.


- Não parece.


- O que?


- Oi Annie! - uma voz conhecida e alegre chamou atrás de mim, me virei, Niall sorria abertamente.


- Niall! - ele me abraçou.


- Eu sabia que ia te encontrar aqui, você é amiga do Nolan, não é?


- Ele era amigo do meu tio - encurtei a história - Mas e você?


- Simon sempre nos arrasta pra essas festas. Adam faz a mesma coisa com vocês, não é? 


- Você já conhecia Adam? -pergunto.


- É claro, ele trabalha com Simon, ele está sempre lá quando a gente tem reuniões, eu só não sabia que vocês estavam com ele - respondeu, isso explica muita coisa, principalmente o fato da gente ter se conhecido lá em Paris. Isso significava também que eu ainda iria ver Niall e seus colegas de banda muitas vezes em muitas festas...


Eu contava para Maite sobre a coincidência de nossos vizinhos serem... nossos vizinhos, quando Michael chegou até a gente.


- Eu tenho que apresentar alguém para vocês - disse ele - Esse é Gian, ele vai trabalhar com a gente no filme, está cursando o terceiro ano de Artes e também cinema, é meu sobrinho, eu decidi dar essa chance para ele. É melhor não fazer besteira hein, ou te mando de volta para casa - Michael trazia com ele um garoto lindo e disse a última frase para ele - Essas são Maite e Anahi. - nos apresentou.


"Prazer", disse Gian entendendo a mão para Maite e depois para mim, era cedo demais para eu dizer que estava apaixonada?


- Mais um Nolan pro mundo do cinema? - Maite comentou sorrindo.


- Assim eu espero - respondeu Gian sorrindo, eu tinha certeza que estava apaixonada.


Mais logo percebi que estava sobrando na conversa, quando Maite e Gian engataram numa conversa sobre o último filme que Michael havia dirigido, e que eu ainda não havia assistido.


Tudo bem, ainda vou ter muito tempo para babar nele já que a gente vai trabalhar juntos. Em pensar que eu vou ver esse ser todos os dias já me deu uma vontade incomum de acordar cedo para ir trabalhar de segunda à segunda. Fui dar uma volta pela casa de Michael enquanto sentia os whisky que havia bebido fazer efeito. No grande salão de mármore as luzes piscavam de acordo com a batida da música D.I.S.C.O. remixada e as pessoas dançavam e andavam de um lado para o outro conversando em todos os cantos. Não me surpreendi ao esbarrar com Harry saindo do bar, ele estava visivelmente bêbado. Revirei os olhos e saí.


- Hey - o ouço chamar, me viro - Qual o problema?


 


- Nenhum - respondo e me viro para sair, ele me chama de volta mas eu ignoro. Até que eu sinto algo me puxar pelo braço para fora da casa e é a minha vez de perguntar - O que foi?


- Vamos só conversar - murmurou me puxando para sentar no banco de madeira da área externa.


- Ta, o que você quer? - pergunto impaciente quando nos sentamos.


- Nossa - riu e abaixou a cabeça para o copo, eu revirei os olhos de novo.


- Ta bom, Harry - suspiro - Faz tempo que você conhece o Michael? - eu começo a conversa tentando ser gentil.


- Pouco tempo, a gente veio em umas três festas aqui - respondeu - Eu também não sabia que você era amiga dele, quero dizer, vocês são bem amigos, já percebi pela forma como ele fala com vocês.


- Ele era amigo do meu tio - explico da forma mais curta - Freddie, sabe?


- Lógico. Eu devia ter te reconhecido aquele dia, sabe, mas eu estava muito bêbado.


Eu ri. Era engraçado como ele falava "bêbado" estando bêbado. Eu até quase me esqueci o quanto ele era babaca. Ou ele só era babaca quando estava sóbrio mesmo. Bastou alguns segundos em silêncio para eu ser surpreendida com o selinho que ele me deu, tentando começar um beijo que eu logo o empurrei para longe.


- Qual o teu problema? - pergunto nervosa levantando.


- É só um beijo - ele responde como se fosse a coisa mais simples do mundo.


Ele tinha me dado um fora alguns dias atrás e agora estava tentando me beijar? Poupei minha saliva em explicar o porque de achar ele um idiota e saí dali imediatamente voltando para dentro da casa. Que garoto babaca!


Peguei outra dose de whisky e virei, ela queimou meu estômago por um segundo e depois me fez salivar atrás de mais, virei mais uma e pisquei.


- Zayn? - murmurei ao ver sua figura um pouco distorcida na minha frente.


- Quem? - riu.


Eu pisquei várias vezes para ver Gian rindo.


- Ah, Gian, desculpe!


- Tudo bem, sei como é, Jack Daniels faz a gente ver coisas mesmo - apontou para meu copo de whisky vazio.


- Realmente! - pisco algumas vezes, mas aquelas luzes coloridas só me deixavam mais tonta.


Quando comecei a focar na beleza dele, ouvi alguém chamar seu nome mais longe e ele me disse "já volto" e saiu. "Ok", disse para mim mesma e virei mais uma dose e o vejo voltar ao meu lado.


- Você vai começar na segunda? No filme...? - pergunto curiosa, queria realmente saber quando eu o encontraria no estúdio.


- O que? - ele pergunta completamente perdido.


Eu pisco mais algumas vezes, não era Gian...


- Zayn?!


- Desculpa te decepcionar - brincou.


- Não, é só que tinha outra pessoa aqui agora mesmo - explico, percebo que minha voz sai muito mais enrolada do que eu imaginava.


- Percebi...  - E Zayn não estava muito diferente - Mas acho que ele não volta tão cedo - apontou para o amontoado de pessoas no meio do salão, Gian conversava com uma garota loira, hum...


- Bom pra ele - comento e bebo um gole do outro copo com pequenos guarda chuvas verdes em cima, tinha gosto de nada.


Vejo Harry passar na nossa frente, quase incapaz de se manter em pé, ele se vira para trás tentando descobrir no que havia tropeçado e a mulher logo puxou assunto com ele. Reviro os olhos.


- Não deu muito certo entre vocês pelo visto - comentou Zayn apoiado na bancada do bar.


- Sei que ele é seu amigo, mas ele é um completo idiota.


- É verdade.


Me viro surpresa com sua concordância. Ele dá de ombros bebendo de seu drink rosa.


- Ele gosta de experimentar de tudo, é só não levar a sério - continuou.


- Tudo e todos, né?


Zayn ri.


- É...


- Mulherengo - penso alto indignada ao ver o rumo que aquela conversa de Harry com a mulher levava, eles estavam tão próximos, quase se beijando.


- Não ligue pra isso.


- Eu não ligo - me virei para o bar, evitando olhá-lo por mais qualquer segundo - Vamos mudar de assunto.


- Ok - ele ri - Então você realmente voltou a morar aqui?


- Mais ou menos - suspiro - Estamos gravando um filme, deve durar uns 5 ou 6 meses, ainda não sei se volto para a América depois ou continuo aqui, vamos ver até lá - explico, a gente logo entrou nesse assunto sobre Londres, Zayn comentou sobre ter ido para Chicago alguns meses atrás, eu acho que me lembro de ter ouvido sobre eles lá mesmo, mas nunca dei muita atenção e olha só como agora... Eu tinha virado vizinha deles, como o mundo é pequeno...


Tento não passar vergonha quando me levanto para ir ao banheiro, tudo girava e eu não conseguia focar em uma única coisa, esbarrei em umas 4 pessoas e pedi desculpas. Abri a porta da dispensa da cozinha achando que era o banheiro, e só cheguei até o banheiro mesmo quando alguém me pegou pela mão e me guiou até lá, não pude ver quem era, mas agradeci. Depois que saí, a mesma pessoa me puxou para um corredor e entramos numa sala vazia.


Eu estava mesmo muito mal, não tinha ideia do que estava acontecendo, mas ouvi a voz de Niall se aproximar, logo depois a de Demi chegaram perto, tentei me concentrar no que eles diziam.


- Beba isso - ela colocou um copo na minha mão.


- Eu não quero beber mais nada - respondo devolvendo o copo.


- É só água com remédio, vai te fazer bem, bebe logo - ela me empurrou o copo, eu bebi, era horrível, mas alguns minutos depois pelo menos minha cabeça parava de rodar - Melhor agora?


Eu assinto e fico parada ali, imóvel tentando raciocinar o que tinha acontecido, estava quase tendo uma crise existencial quando ouço Niall me chamar, ele acabara de entrar na sala.


- Annie, o que você estava fazendo? - indagou sério.


- O que?


- Com Zayn! Ele tem namorada! - respondeu Niall.


- Mas a gente não fez nada, só estávamos conversando...


- Vocês estavam quase se agarrando aqui, se eu não tivesse seguido vocês, eu nem sei o que vocês estariam fazendo agora.


Suspiro cansada, isso é terrível...


 


Eu só queria ir dormir, mas Maite me obrigou a ir tomar banho antes disso. 


- Sai daqui Harry - ouvi ela dizer na porta do banheiro, não me importei de procurar saber o que estava acontecendo dessa vez, porque eu confiava nela. Tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro.


Depois que saí do banheiro, por fim, as coisas pararam de girar, ainda que estivesse um pouco tonta, já tinha melhorado bastante, encontrei Harry deitado na cama de barriga para cima e com as mãos no rosto.


- Até que enfim - diz ele se levantando mal humorado assim que me viu.


- Até que enfim o que?


- Nossa, você está péssima - ele ri. Eu tinha vontade de jogar um sofá na cara dele, mas não tinha força para isso.


- Harry vai logo - Maite entrou no quarto já o empurrando para o banheiro.


- O que ele está fazendo aqui? - pergunto para ela assim que ele fecha a porta do banheiro.


- Eles vão dormir aqui também...


- Aqui? - pergunto imediatamente assustada.


Ela levanta a mão fazendo sinal para eu deixá-la terminar.


- No quarto ao lado, mas o banheiro deles não está funcionando, então eles vão tomar banho aqui - explicou com calma.


- Ahh...


Me deitei na cama, os barulhos de gente entrando e saindo do quarto foram diminuindo até desaparecerem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Minha sombra é a única coisa que anda ao meu ladoMeu coração superficial é a única coisa que bateÁs vezes eu desejo que alguém aí fora me encontreAté lá, eu ando só"[Green Day - Boulevard Of Broken Dreams] . Parecia que um trem estava passando pela minha cabeça, eu desci pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais