Fanfics Brasil - Truth or Dare November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Truth or Dare

378 visualizações Denunciar



"Essa ladeira é traiçoeira
Esse caminho é imprudente
Essa ladeira é traiçoeira
E eu, eu, eu gosto disso"

[Taylor Swift - Treacherous]



 



Eu fiquei entre Niall e Eleanor, observando eles jogarem, Zayn girou a garrafa que caiu apontando para Dulce, ela riu de um jeito bêbado e eu fiquei imaginando o que tanto ela já tinha bebido.


- Verdade ou Consequência? - ele perguntou.


- Consequência - ela respondeu, meio enrolado.


Zayn parou para pensar e deu um sorriso sacana. 


- Desafio você a beijar o Niall - ele disse sorrindo e arrancou um "O que?" assustado de todos nós.


- Nem pensar - ela disse firme. Ela não se dava muito bem com Niall, e esse desafio realmente era uma maldade com ela, coitada.


- É só um jogo, vocês não vão namorar - Louis a convencia.


E como ela estava bêbada, logo concordou, se aproximando de Niall, que estava sorrindo. Os dois estavam bêbados. Eles se beijaram, devagar. 


Quem diria...


Ele ficava com a Demi, gostava dela, mas agora que ela foi embora ele pareceu não se importar mais.


- Ok, Ok, já podem parar, temos que terminar esse jogo ainda hoje - Harry contou o clima.


Eles se separaram com vergonha, Zayn ria por ter feito os dois se beijarem. Dulce girou a garrafa no centro que caiu apontando para Josh.


- Verdade ou Consequência? - ela perguntou.


- Hum... Consequência.


- Vai ter que virar 5 doses de Tequila - propôs sorrindo bêbada, disso ela entendia muito bem...


- Ah, essa é fácil.


Louis pegou a garrafa de tequila que estava do seu lado e colocou 5 doses nos copos, Josh virou 3 fazendo careta.


- Ué, não era fácil? - Dulce perguntou debochando, ele pegou as outras duas e virou rapidamente fazendo mais caretas, o que me fez rir.


- Falei que era fácil - ele falou olhando para Dulce, sorrindo. Ele pegou a garrafa e girou.


- Ih Harold, la vem bomba - Louis era claramente o comentarista do jogo.


- Verdade ou Consequência?


Harry pensou um pouco.


- Consequência - ele sorriu fazendo Josh pensar em algo e gargalhar.


- Quero que você ligue para uma menina da tua agenda e marque um encontro.


Todos gargalharam. Harry sorriu balançando a cabeça e pegando o seu celular do bolso. Ele levantou o olhar para mim antes, isso me deixou ainda mais desconfortável. Ele olhou para baixo, os outros incentivavam ele a ligar.


- É só um encontro Hazza, nada de ficar se pegando com essas menina - Louis diz agarrando Eleanor, ela o deu um tapa na perna.


- Vamos lá Harry, pra quem você vai ligar? - perguntou Josh rindo, Harry voltou a olhar seu celular.


- Paola - anunciou.


- Aquela loirinha? De novo? - Niall pergunta, eu sinto meu coração apertar cada vez mais. Queria sair correndo dali, mas não conseguia mover um músculo.


- Ah, Paola! - suspirou Louis e levou outros 3 tapas de Eleanor.


Harry levou o dedo a boca, fazendo sinal de silêncio, e todas as zoações cessaram, ele colocou o celular na orelha. Eu não acreditava que estava ali para ouvir e ver aquilo.


- Oi... É... - Harry dizia no telefone - Estou bem e você?... Que bom... - ele sorria - Estava pensando, a gente podia combinar de fazer alguma coisa essa semana... Aham... Ok... Eu vejo, depois te ligo... 


Ele desligou e todos voltaram a fazer barulho na sala.


- A menina deve estar louca essas horas - comentou Eleanor, sorrindo.


- Coitada - falou Harry, devolvendo o celular no bolso.


Suspirei e comecei a olhar a tv ligada, mesmo sem ver nada. O meu pensamento estava bem ali naquela rodinha, quase nan minha frente. Provavelmente tinha pensado "coitada" sobre mim quando eu disse que estava apaixonada por ele. Como eu pude ser tão burra?


Uma movimentação grande e comentários altos me chamou atenção, olhei de volta para eles ali na roda, que mostravam algo no chão, rindo. Olhei para a garrafa e percebi que tinha parado na minha direção, subi meu olhar até Harry, que sorria. Paralisei.


Estou ferrada...


- Verdade ou Consequência? - ele pergunta, sorrindo.


- Verdade! - respondo instantaneamente.


- É verdade que você me ama? - ele pergunta, sacana.


Eu prendo a respiração.


Não acredito que isso está acontecendo.


- Se você quiser tem a consequência, mas vai ser um pouco pesada...


- Ok, Harry... É verdade - digo com a maior ironia que eu consegui. Ele me olhou confuso e ficou quieto, provavelmente se perguntando se era verdade mesmo. Sorri satisfeita com a sua reação. Girei a garrafa. Caiu na direção da Maite, ela respondeu prontamente "verdade".


Eu provavelmente perguntaria o que todos queria saber.


- É verdade que você já beijou o Liam?


Todos riram, a risada da Dulce bêbada e escandalosa se sobressaía. Ela me olhou incrédula.


- É verdade, MAS não tem nada a ver - ela deu ênfase no "mas".


- Eu sempre soube, cara - comentou Zayn, seguido pelos demais.


Maite girou a garrafa rapidamente para sair daquela situação.


- Verdade ou Consequência Harry?


- Eu de novo? - ele resmungou - Verdade.


Maite sorriu sacana e me olhou antes de perguntar, eu fiquei com medo do que aconteceria então.


- É verdade que você e a Annie já dormiram juntos?


- WOW! - ouvi todos exclamarem, seguidos de risadas e comentários do tipo "Dale Harry", revirei os olhos.


- Annie, eu não esperava isso de você - Niall disse me olhando sério.


Respirei fundo antes de prender a respiração ao olhar para Harry, que me encarava com um sorriso malicioso nos lábios.


- Verdade - deu de ombros como se fosse uma coisa normal, que acontecesse sempre.


Quando eu achava que a minha raiva de Harry já tinha chegado ao limite do que uma pessoa podia sentir de outra, ele sempre me provava que ainda havia espaço para me fazer sentir mais raiva.


Ao ouvir os comentários que vieram logo depois, me levantei, com raiva, anunciando que eu ia dormir.


Eles protestaram, mas eu já ia para o meu quarto. Além de que logo me lembrei que amanhã tinha que acordar cedo para conhecer a nova equipe onde eu trabalharia, numa novela. Era um adeus as minhas férias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"E se eu abrir meu coração de novoEu acho que estou esperando que você esteja lá para mim no finalHá momentos em que eu não sei se isso é realOu se alguém se sente como eu me sintoEu preciso de inspiraçãoNão apenas de outra negociação"[Hugh Grant & Haley Bennett - Way Back Into Lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais