Fanfics Brasil - Stay November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Stay

15 visualizações Denunciar



"E se eu abrir meu coração de novo
Eu acho que estou esperando que você esteja lá para mim no final
Há momentos em que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente como eu me sinto
Eu preciso de inspiração
Não apenas de outra negociação"
[Hugh Grant & Haley Bennett - Way Back Into Love]

 


 


Tomei um banho quente tentando relaxar e esquecer de tudo, pois amanhã voltaria a trabalhar, mas meus pensamentos se voltavam totalmente para Harry. Apesar de toda a raiva que eu sentia por ele ser tão idiota comigo, ainda sentia mais raiva de mim mesma por continuar gostando tanto dele. Mas eu não conseguia evitar. Tinha caído de cabeça numa paixão louca, que eu nem sei quando começou, e simplesmente não conseguia mais voltar atrás. É tão injusto que eu tenha entrado nisso sozinha, enquanto ele ainda está por aí, ficando e dormindo com várias garotas tão descomprometido com tudo.


Vesti meu pijama, apaguei as luzes e deitei. Ainda dava para ouvir as vozes e gargalhadas vindo da sala de estar, bufei pegando o controle e ligando uma música baixa. Pulei algumas faixas até chegar numa música calma, que sempre me ajudava a dormir.


 


[Música: https://www.youtube.com/watch?v=2TKCJjGwTac]


 



"She was just sixteen and all alone
When I came to be
So we grew up together
My mama child and me
Now things were bad and she was scared
But whenever I would cry
She`d calm my fears and dry my tears
With a rock and roll lullaby"


A música me lembrou Freddie, ele cantava para eu dormir quando eu era criança, ainda me lembro muito bem do som da sua voz, me acalmando depois de um dia muito irritante no colégio, odiava o que falavam de mim lá. Freddie sempre cuidou de mim, ele foi a única pessoa que ficou do meu lado durante todo o tempo, até mesmo quando nem eu estava...


Dói lembrar de tantas coisas boas que eu passei ao lado dele e pensar que isso nunca mais vai acontecer novamente.



And she would sing sha na na na na na na na ...
It will be all right sha na na na na na....
Sha na na na na na na na ...
Now just hold on tight
Sing it to me mama (mama mama ma)
Sing it sweet and clear, oh!
Mama let me hear that old rock and roll lullaby


 


- Que musica de bebê - eu dei um pulo da cama ao ouvir a voz de Harry.


Acendi o abajur rapidamente para ver onde ele estava, Harry estava encostado na parede me olhando.


- Mas... - comecei mas ele me interrompeu.


- O que eu estou fazendo aqui? - ele adivinhou a pergunta - Vim aqui ficar com você oras - ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Por que você estava chorando?


Passei as mãos no meu rosto, estava molhado. Eu nem havia me dado conta de que tinha chorado.


- Nada.


- Ninguém chora por nada.


Ele se aproximou e sentou no final da cama.


- Harry... - suspirei - Eu quero dormir.


- Se for por causa daquela menina que eu liguei agora pouco, eu nem gosto dela, é só uma fã que eu conheci...


- Eu não estou nem aí para com quem você vai sair - digo cansada - Eu só quero dormir, dá licença - eu não estava com cabeça para discutir agora.


- O que aconteceu? - o encarei - Tem a ver com sua família? - insistiu.


O que deu nele de se preocupar com isso agora? Se importar comigo?


Ele deve ter lembrado da minha existência só agora.


- Vá embora! - digo e volto a me deitar, puxando a coberta e cobrindo até minha cabeça.


- Tudo bem, só não diga que eu nunca me importei com você depois...


Puxei a coberta para baixo e voltei a me sentar na cama, o olhando.


- Deixa de ser falso, você nunca se importou com ninguém além de si mesmo!


- Se eu não me importasse, nem perderia o meu tempo vindo aqui.


Grosso.


- Não quero falar sobre isso agora, me deixe dormir - eu ia me deitando.


- Você nunca quer falar sobre isso...


- Eu não QUERO falar sobre isso, está melhor assim? - para ver se ele entendia, eu estava com sono.


- Só queria entender porque você fica assim quando falam sobre eles... 


- Para depois você me jogar na cara? Não, obrigada, não quero falar sobre isso.


- Eu não faria isso...


- É claro que não - falei irônica, e já ia voltar a me deitar, mas ele não me deixava.


- Está na hora de você superar Madrid - ele diz e eu sinto uma sensação desagradável. Era uma péssima memória para agora. O olhei indignada, ele ia querer falar disso agora?


- Você quer saber saber por que eu não moro com os meus pais? Porque eles me deserdaram quando eu vim morar com Freddie aqui em Londres, e ele morreu há dois anos, não sei se você sabe...  - contei rápido - Ele era tudo pra mim... E ele morreu - um nó se formou na minha garganta antes da vontade de chorar me consumir - Quer jogar isso na minha cara também?


Antes que eu pudesse perceber, eu tinha desabado nos braços de Harry, ele me abraçou forte, me passando uma segurança que eu só fui reconhecer depois de vários minutos em que eu fiquei chorando no colo dele.


- Annie... Não fique assim, por favor... - ele sussurrou no meu ouvido, eu estremeci.


Me afastei, quase o empurrando para longe ao perceber o quão próximo a gente estava. Passei as costas da minha mão tentando enxugar meu rosto, mas não era o suficiente, passei a beira da blusa do meu pijama. Harry me observava. Era a primeira vez que eu chorava na frente dele.


- Desculpa por sujar sua blusa - pedi ao olhar a parte do ombro da sua blusa cinza toda molhada.


- Não faz mal - ele me olhava nos olhos - Você nunca mais foi na casa dele?


- Não...


Eu não sei se eu aguentaria visitar aquela casa de volta, se só o fato de estar na mesma cidade já me deixava assim, tão emotiva, imagine visitar a casa dele, a casa que eu morou com ele até os últimos dias de sua vida.


Nós ficamos um tempo em silêncio, eu já tinha me acalmado.


- Então, você escuta canções de ninar mesmo? - ele riu mudando de assunto.


- Me ajuda a dormir - confessei - E as músicas são bonitas.


De repente estava um clima totalmente diferente entre a gente, bem mais confortável, como se fossemos amigos há muitos anos. Queria que Harry fosse gentil assim comigo sempre.


- Eles ainda estão jogando lá? - perguntei.


- Acho que não, está silencioso demais - respondeu, eu concordei.


- Dá para ouvir as risadas da Dulce até no prédio vizinho...


Harry balançou a cabeça, rindo.


- Sinto muito pelo seu tio, por sua família - ele diz de repente, se levantando - Eu vou ir, vou deixar você dormir.


Eu peguei sua mão, eu nem percebi...


- Fica - pedi baixinho, acho que nem ele, nem eu acreditava que eu estava fazendo isso.


Ele olhou minha mão o segurando me olhou diretamente, os seus olhos parecia penetrar minha alma.


- Não dá, tenho que falar com o Niall ainda hoje, antes dele ir dormir - falou.


- Ah... - suspirei - Tudo bem...


Ele se abaixou, minha mente girou ao sentir seus lábios tocando os meus. Ele tinha me dado um selinho demorado.


- Boa noite Annie.


- Boa noite Harry.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Isto é um estado de graçaEsta é uma briga pela qual vale a pena lutarO amor é um jogo cruelA não ser que você o jogue direito"[Taylor Swift - State Of Grace]   A semana não foi tão cansativa como eu esperava, não fisicamente pelo menos, porque demorei para decorar o nome das pessoas da nova equipe que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais