Fanfics Brasil - Stay II November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Stay II

12 visualizações Denunciar



"Isto é um estado de graça
Esta é uma briga pela qual vale a pena lutar
O amor é um jogo cruel

A não ser que você o jogue direito"
[Taylor Swift - State Of Grace]



 


A semana não foi tão cansativa como eu esperava, não fisicamente pelo menos, porque demorei para decorar o nome das pessoas da nova equipe que agora tinha. Troquei o nome do ator com o do roteirista duas vezes, foi vergonhoso. Mas eles eram parecidos...


Mesmo assim me joguei no sofá com um suspiro longo que aliviou minha alma no final do dia de sexta feira. E uma mensagem fez meu celular apitar e me fez sorrir instantaneamente. Era Gian me convidando para ir a sua casa amanhã.


Mas é claro que eu aceitei...


Avisei as meninas que estava indo para a casa dele, jogando meu celular dentro da bolsa de tarde.


- Annie, você não acha que tem que escolher com quem você quer ficar, não? Porque esse negócio de ficar com o Gian e o Harry ao mesmo tempo vai acabar dando briga entre vocês - Maite disse para a minha surpresa.


- Eu não fico com o Harry - Maite e Dulce me encararam - Ta, ás vezes, mas ele fica com outras meninas também.


- Fica porque você não diz que ama ele de uma vez, coitado - Dulce sempre defendendo o amiguinho.


- Coitado por que?


- Porque ele te ama e fica te esperando, agora deixa ele saber que você está ficando com o Gian...


- Ele me ama - repeti gargalhando alto - Ele não vai saber, não precisa saber, minha vida não é da conta dele.


- Está vendo, você não tem o direito de ficar com ciúmes quando ele fica com alguém também.


- É diferente.


- Não é não. Ele é meio galinha e você faz ele de idiota, você estão no mesmo nível.


Falar que eu estou no mesmo nível que Harry foi a pior ofensa que eu já ouvi na vida.


- Que complô é esse agora? Vão ficar do lado dele? - pergunto indignada.


- Não é ficar do lado dele, eu só acho que esse lance de ficar com Gian e o Harry ao mesmo tempo vai dar merda - Maite disse mais pacífica.


- E eu acho que você tinha que parar de se enganar e enganar o Gian e descer ficar com Harry - Dulce foi mais direta.


- Não estou enganando o Gian, eu gosto dele.


- Mas você ama o Harry - Dulce continuou com sua defesa bem armada do amiguinho.


- Vocês não entendem! - exclamo nervosa - Se ele souber disso, vai me tratar como todas as garotas que ele fica - sinto meu coração apertar ao dizer isso.


- Deixa de ser burra, você não percebeu que ele está correndo atrás de você faz tempo? Até pra Madri ele foi atrás de você - Dulce diz, ela está começando a me ofender.


- Eu que sou a ruim da história então? 


As duas assentiram, olho indignada.


- Escuta aqui Anahi, você vai ligar pro Gian cancelando esse `encontro` e descer ficar com o Harry - Dulce se levantou pegando o celular na minha bolsa e digitando algo, puxei meu celular de volta - Amiga, eu sei que você gosta do Gian, mas eu sei também que o que o Harry sente por você é verdadeiro, ele não merece descobrir que você está "traindo" ele. Digo, vocês não namoram e tal, mas mesmo assim... - continuou. Eu estava perplexa.


- É estranho o relacionamento de vocês - Maite comentou - Digo, vocês se importam demais um com o outro, é legal... se for parar para analisar, vocês praticamente namoram.


- As coisas não são tão fáceis assim - suspiro triste.


- É fácil sim, vocês que complicam. Agora desce lá e converse sério com ele - Dulce praticamente me expulsou para fora de casa e me obrigou a descer os lances de escada, parando na frente da porta do apartamento deles. Tentei correr mas as duas me seguraram e apertaram a campainha, eu comecei a ficar nervosa.


- Olha só! - Louis sorriu ao abrir a porta.


- Eu preciso que vocês saiam de casa - Dulce disse, Louis franziu a testa, nós dois e mais Maite a olhamos confusos.


- Você está expulsando a gente da nossa própria casa? - ele riu.


- É estou sim - ele fez uma cara de "Você bebeu?" - Alguém aqui veio ter um DR com outro alguém daí.


Louis ficou parado, não havia entendido nada, eu também não estava entendendo.


- Você é lerdo ou o que Louis? A Annie veio falar com o Harry - ela quase gritou, mas ao perceber colocou a mão na própria boca.


- Ah! ... Nossa, Annie? É sério? Tipo, finalmente? Depois de meses nesse vai e vem de "Ai eu te odeio" agora vai se declarar pra ele? - Louis zombou, eu abri a boca para xingar esse idiota mas Dulce foi mais rápida.


- Louis, pelo amor de Deus, não sabe como foi difícil fazer ela vir aqui, então vai logo porra!


- Mas por que a gente precisa sair de casa pra eles conversarem? É só ir lá no quarto dele - Louis me puxou para dentro.


- Privacidade, Louis, respeita - Dulce o puxou para fora - E finge que eu não conheço vocês que vão querer ouvir atrás da porta.


Louis revirou os olhos mas gritou os nomes de Liam e Niall, que logo apareceram de algum lugar, Liam bocejando e Niall com a cara amassada.


- E o Zayn? - Maite perguntou.


- Não está em casa.


- Eu estava dormindo porra, o que aconteceu? - Liam perguntou mal humorado.


- Dormindo essas horas? - Maite perguntou.


- A virou a noite gravando ontem.


- A princesinha aí quer namorar o Harry - respondeu Louis empurrando os outros dois para fora também, queria xingar esse idiota, mas Liam logo falou;


- Finalmente - sorriu


De repente todo mundo sabia o que estava acontecendo e eu me sentia um boneco de ventrículo nas mãos deles e no centro das atenções, estava com vergonha.


- Eu acho que vou embora - me virei para sair mas um paredão se formou na minha frente.


- O Harry está no quarto dele, vocês tem a casa inteira livre por - ele olhou no relógio - Duas horas, então seja lá o que forem fazer, façam antes das nove horas. Tem camisinha no quarto dele, mas se precisarem de mais tem no banheiro do meio - sorriu malicioso - Só não sujem a cozinha por favor.


O olhei indignada, sentindo meu rosto esquentar de tanta vergonha. Ele riu.


- Ela não vai transar com Harry - Niall finalmente me defendeu.


- Nunca se sabe - deu de ombros.


- Já chega, vamos embora - Maite empurrou todo mundo para fora.


- Usem camisinha - Louis gritou e levou um tapa da Maite - Ai!


E bateram a porta na minha cara, me deixando sozinha no apartamento. Então eu comecei a pensar e fiquei ainda mais nervosa. O que eu faço agora? O que vou falar para Harry?


"A verdade, que você ama ele" - meu subconsciente responder.


Fiquei parada ali por vários minutos até criar coragem para ir até o quarto dele. Parei na frente da porta e suspirando.


Coragem, Annie, coragem. É só falar a verdade.


Mas e se ele me der outro fora? 


Ain... 


Me viro para ir embora então. Mas algo sobrenatural me puxa de volta para o quarto dele, eu abro a porta devagar, vendo Harry deitado de costas, dormindo. Talvez seja melhor voltar outra hora. Me viro para sair de volta, mas meus pés simplesmente não se movem.


Ta ok. Suspiro com coragem e caminho até a cama, me deitando silenciosamente ao seu lado. Ouço a sua respiração calma e contínua por alguns minutos e sinto o seu perfume maravilhoso que me deixa um pouco atordoada. 


- O que você faz aqui Anahi?


A voz rouca e sonolenta perguntou ainda de olhos fechados, meu coração acelerou.


- C-Como você sabe que sou eu? - pergunto assustada.


- Seu perfume - ele se virou sorrindo.


- Ah - suspirei novamente, um silêncio pairou no ar, ele me encarou profundamente nos olhos.


- Então?


- Eu quero ficar com você! - digo de uma vez, sem pensar e fico com medo da resposta dele.


- Então fique - ele diz simplesmente.


O olhando assim, eu não sabia o que fazer agora, não tinha pensado nessa parte. Então fiz o que eu tinha vontade bem ali naquele momento, me aproximei dele e fechei os olhos, colando nossos lábios num selinho que se transformou em um beijo calmo. Eu não sabia explicar como eu me sentia, só que eu amava o beijo dele. Harry me puxou, colando nossos corpos também, uma sensação estranha tomou conta do meu corpo. Então ele terminou o beijo com um selinho e beijou a minha testa, eu sorri com isso.


- Semana que vem eu vou para Paris para uma entrevista. - ele comentou - Venha comigo.


Sorrio feito uma boba, mas então fico nervosa.


- Eu adoraria, mas não posso, tenho que trabalhar.


Ele revirou os olhos.


- Você ás vezes se esquece com quem está falando - ele sorri maroto - Eu consigo uma folga para você - o olho incrédula - Aqui é Styles querida.


Ele diz convencido, me fazendo gargalhar.


- Mas só se você for uma boa garota - ele sorriu com malicia.


Estava bom demais para ser verdade.


- Se for assim eu prefiro trabalhar como escrava, Harry.


Ele me puxou com força pela cintura, me pressionando contra o seu corpo, gemi baixo.


- Vamos?


Ele pergunta baixo, estava tão perto de mim que eu não resisti e concordei logo, o beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Tire toda a sua peleEu me sinto corajosa quando você está livreLivre-se de todos os seus pecadosE os dê para mimAproxime-se, me deixe voltar para vocêEu quero ser sua, quero ser sua heroínaE o meu coração bateComo os impérios dos mundos unidosEstamos vivos"[Shakira - Empire]     - E cadê todo mundo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais