Fanfics Brasil - Stay III November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Stay III

325 visualizações Denunciar



"Tire toda a sua pele
Eu me sinto corajosa quando você está livre
Livre-se de todos os seus pecados
E os dê para mim
Aproxime-se, me deixe voltar para você
Eu quero ser sua, quero ser sua heroína
E o meu coração bate
Como os impérios dos mundos unidos
Estamos vivos"
[Shakira - Empire]


 



 


- E cadê todo mundo? - ele perguntou ainda sonolento.


- Lá em casa. Eu me pergunto o que eles estão fazendo...


- Eles devem se perguntar a mesma coisa sobre nós. Mas sério que eles deixaram a casa inteira vazia só pra gente conversar? - assenti - Que exagero.


- Pois é - concordei. Que bom que eu não sou a única a pensar assim.


- Eu acho que eles devem estar pensando que a gente está transando.


Eu me afasto um pouco dele desconfortável, essa última palavra me dá calafrios. Harry deu risada.


- O que foi? - pergunto.


- Eles te falaram isso, não é? - ele ri.


- Louis é nojento - faço uma careta ao lembrar das palavras dele.


- O que ele te disse?


- Nada, deixa para lá - balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos.


- Fala - insistiu Harry.


Suspiro.


- Ele disse que você tinha camisinhas no quarto e que se a gente precisasse de mais, tinha no banheiro do meio.


Harry gargalhou alto, me fez rir também, mas depois fiquei com vergonha.


Ele continuou rindo por um longo tempo, eu já comecei a ficar estressada.


- Ta, já chega, Harry, não foi tão engraçado assim


- Desculpa - ele diz limpando as lágrimas do canto do olhos - Mas foi engraçado sim.


- É porque não foi com você.


- A culpa não é minha se você ainda é virgem, fez voto de castidade...


- Não fiz voto nenhum.


- Escolheu esperar então por que?


- Não escolhi esperar, só não... Vamos mudar de assunto?


- Não, agora eu quero saber - ele se levantou um pouco e apoiou a cabeça na mão, me olhando de lado com um sorriso no rosto - Não vai me dizer que está esperando o príncipe encantado, porque eu não sou.


- Como se eu fosse perder minha virgindade com você - ironizei rindo, ele fez uma careta.


- Não precisa ofender também... - foi a minha vez de gargalhar - Quero ver você falando isso enquanto geme o meu nome.


Parei de rir instantaneamente, ele voltou a rir.


- Vamos mudar de assunto - digo firme.


- Por que? Eu estou gostando do assunto - ele diz com seu sorriso malicioso.


- Eu vou ir embora - ameacei.


- Ta bom - ele bufa, sorrio me aninhando no seu peito.


- Coloque uma musica, só consigo dormir escutando musica - peço.


- Quer que eu coloque uma canção de ninar? - perguntou debochado.


- Idiota.


Ele riu pegando o seu celular escolhendo uma música que soou nas caixas de som do quarto, baixo. Ele pulou algumas, mas ao reconhecer uma eu pedi para ele parar.


 


- Adoro essa musica - digo.


- Eu também.


Meu celular começou a vibrar e tocar, tiro do bolso da minha blusa para ver quem estava ligando e o nome "Gian" piscava. Meu coração acelerou, tinha esquecido de ligar para ele avisando que eu não iria na sua casa.


- Quem é? - Harry perguntou.


Tentei esconder o celular, mas seria inútil, eu teria que atender mesmo para falar com ele.


- Gian.


Eu nem ousei olhar para Harry, atendi rápido, já me desculpando e dizendo que não pude ir na casa dele por causa de um "imprevisto". O imprevisto era Harry.


- Podemos nos ver amanhã então? - insistiu Gian.


- Pode ser, amanhã a gente conversa - digo só querendo me livrar logo daquela conversa, era o pior momento para isso.


- Você não vai - Harry disse normal assim que eu desliguei.


- Harry... Por favor, não vamos começar com isso agora. Ele é só meu amigo - revirei os olhos.


- Que seja, você não vai.


- Ah é? E por que que não?


- Porque eu não quero! - ele disse como se fosse óbvio, o olhei incrédula, quem ele acha que é? - Amanhã você vai sair comigo.


- Ah vou, é? - perguntei irônica.


- Vai.


E me beijou de repente, eu fiquei meio confusa que demorei para corresponder, e quando o fiz, me perdi completamente naquela sensação. Deus, por que ele tem que beijar tão bem? Mordi levemente o seu lábio inferior, era tão bom. Ele sorriu e cantou junto o refrão da música que ecoava suavemente pelo seu quarto.


 "Beautiful girl, stay with me"


E senti seus lábios descerem pelo meu pescoço, onde ele me mordeu mais forte, mas incrivelmente bom e fez um arrepio percorrer meu corpo.


- Harry... - falei com um pouco de dificuldade, ele riu contra o meu pescoço.


- Já sei, ir dormir... - ele suspirou parando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"E não sei se poderei qarancar da minha peleEsses beijos proibidos que me deste ontemE não diga nada, tudo está em calma"[Anahí - No Digas Nada]    Sinto algo me apertar levemente ao redor da cintura, me dando uma sensação tão confortável de segurança, como se eu estivesse sendo abraçada pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais