Fanfics Brasil - Addiction November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Addiction

387 visualizações Denunciar



"E não sei se poderei qarancar da minha pele
Esses beijos proibidos que me deste ontem
E não diga nada, tudo está em calma"
[Anahí - No Digas Nada]

 



 


Sinto algo me apertar levemente ao redor da cintura, me dando uma sensação tão confortável de segurança, como se eu estivesse sendo abraçada pelas nuvens num voo ao pôr do sol morno acalmando meus pensamentos. Mas eu não tinha nada na minha mente, tudo estava calmo. E ao me virar para me ajeitar no meio daquele macio, me dei conta de que estava abraçada com Harry. Abri os olhos para encontrar os verdes dele me encarando de tão perto.


- Bom dia! - ele diz com uma voz extremamente rouca e sonolenta.


- Bom dia - respondo com o mesmo sono, feliz por vê-lo e por lembrar vagamente da noite passada, de que nós dormimos juntos. Mas meus olhos pesavam demais, os fechei vencida pelo sono, escutando a voz de Harry falando alguma coisa que eu não consegui ouvir, ela foi ficando longe e abafada.


E eu caí num sono tão bom, que quando acordei, parecia que eu havia dormido por anos, e eu estava descansada de uma forma que não ficava há anos.. Então me levantei, dando um suspiro e coçando os olhos, e vejo Harry ainda deitado, dormindo em baixo de mim. Em baixo de mim?


Coço os olhos novamente para ver que eu estou sentada em cima dele, eu estava dormindo em cima dele. Mas antes que eu saísse dali, espero um momento para apreciar Harry dormindo profundamente, tão lindinho.


O olhando ali, eu me dou conta de que nunca tinha gostado tanto de alguém como eu gosto dele. Acho que na verdade eu nunca tinha gostado de alguém. E agora eu o amo. Eu realmente o amo. E não sei o que pode acontecer agora, só espero não me magoar com isso, espero não me arrepender de ter confessado isso para ele e ter vindo atrás dele... de novo. Espero que ele não me machuque. Eu não vou saber lidar se isso acontecer.


Harry se remexeu devagar, colocando as mãos nas minhas coxas, e eu senti algo estranho ali embaixo. E suas mãos subiram devagar.


- Harry - o chamei, ele ainda dormia.


Observei o caminho que suas mãos levaram com os olhos semicerrados, ele não podia estar dormindo... E suas mãos chegaram ao meio das minhas pernas.


- HARRY! - gritei empurrando suas mãos para longe, ele abriu os olhos assustado.


- Mas que porra... - disse meio perdido e passou as mãos no rosto, acordando, depois apenas me notou ali, e jogou a cabeça para trás - Porra Annie, você também parece que gosta de provocar.


Provocar?


- Eu não estou... - ele segurou na minha cintura e me tirou do seu colo, colocando a mão logo no lugar que eu estava, e eu percebo que ele estava excitado - Mas eu não fiz nada - tento me justificar, mas eu senti meu rosto esquentar tão de repente, parecia que estava pegando fogo.


Harry apenas me lançou um olhar mortal, que me deixou morrendo ainda mais de vergonha, e se levantou, indo ao banheiro.


Eu aproveitei para pegar meu celular e ver que já passava do meio dia. Não é possível que a gente tenha dormido tanto assim...


Ainda tinha uma mensagem que Dulce acabara de mandar: "Ainda estão vivos?". Não era pra tanto... Ou talvez fosse, já que estávamos a mais de 12 horas ali.


Harry saiu vestindo apenas uma calça de moletom cinza e assim que seus olhos pararam em mim, ele sorriu. Eu ainda estava com vergonha. Me levantei finalmente num pulo, pegando minhas coisas e vou para o banheiro dele, fechando a porta. Ao me olhar no espelho vejo meus cabelos completamente bagunçados. Lavo o rosto várias vezes até acordar bem, e escovo os dentes com uma mini escova que por sorte carregava na bolsa. Me lembro que precisava decorar minhas falas para as gravações.


Não encontrei Harry no seu quarto, nem no corredor, então eu continuei, e só ouvi a sua voz quando estava quase chegando na porta.


- Aonde você vai? - me viro para ele logo atrás de mim.


- Embora.


- Você veio dormir comigo e vai ir embora sem nem me dar um beijo?


Eu sorrio automaticamente e me aproximo para o beijar, mas algo na minha mente bloqueou todo o sentimento bom de ontem, de estar com Harry. Me lembrei da coisa mais óbvia que eu não devia ter esquecido. No meio de toda essa confusão, Harry ia começar a namorar com alguém. Foi o que Adam disse.


- O que foi? - ele pergunta me observando.


- Você vai namorar com outra pessoa.


Ele abre um sorriso enorme enquanto me olha.


- Você é ciumenta - ele ri.


Não era engraçado, talvez fosse só para ele. Eu me sinto uma completa idiota - mais uma vez - por continuar insistindo nisso que eu acho que tenho com Harry, ele vai estar com outra garota depois. Me viro para ir embora, mas ele me segura pelo braço.


- Eu não vou precisar namorar com ninguém - ele diz - Conversei com Simon e ele entendeu o meu lado.


Meu coração acelera imediatamente, eu respiro aliviada.


- Que bom! - sorrio de volta - Quer dizer, que bom que ele entendeu seu lado, né...


Harry ficou me encarando com aquele sorriso safado no rosto, percebendo que eu sentia ciúmes. Idiota. Queria ver se fosse o contrário, se ele soubesse que eu ficava com Gian...


Me viro para sair, mas ele me segura novamente, dessa vez me imprensando contra a parede. E só me deu tempo de suspirar antes dele colar nossos lábios e pedir passagem com a língua, que eu rapidamente cedi, o beijando apaixonadamente. 


- Ew, vocês ainda não terminaram com isso? - a voz de Louis nos faz parar - Já transaram a noite inteira, quanta disposição.


Louis estava parado do outro lado segurando um pacote de salgadinho. E Harry começou a rir, nem para desmentir isso. Babaca.


- Eu vou ir - digo para sair logo daquela situação, mas mais uma vez Harry me impediu, me beijando de surpresa e ignorando a presença de Louis ali. E senti as mãos dele descerem para a minha bunda, e mesmo que eu amasse o beijo dele, eu tive que parar - Harry!


- Desculpa - ele riu e voltou a me beijar, dessa vez descendo pelo meu pescoço, ah, era tão bom.


 


 


- Eu preciso ir - gemi pelo arrepio que o chupão que ele me deu me causou - Vá la em casa... depois.


Me afasto finalmente, estava ofegante pelo que acabara de acontecer.


- Mas é claro - ele sorri maliciosamente.


Eu saio de uma vez dali, quase correndo para fora e subindo as escadas para meu apartamento. Como é difícil se despedir do Harry, meu deus...


Quando passei pela sala, ainda ofegante, vi vários pares de olhos me encararem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que você quer, sei que você quer ir devagarMas pense em todos os lugares que poderíamos irSe você se entregar hoje à noiteMe deixe te libertarVamos tocar o outro ladoApenas me dê as chaves"[One Direction - Why Don't We Go There]   Depois de tomar um banho de quase 1 hora fui para a sala e comecei a estudar, a pers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais