Fanfics Brasil - Sexo vicia? November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Sexo vicia?

315 visualizações Denunciar



"Eu sei que você quer, sei que você quer ir devagar
Mas pense em todos os lugares que poderíamos ir
Se você se entregar hoje à noite
Me deixe te libertar
Vamos tocar o outro lado
Apenas me dê as chaves"
[One Direction - 
Why Don't We Go There]



 


Depois de tomar um banho de quase 1 hora fui para a sala e comecei a estudar, a personagem que eu fazia se chamava Alicia e era enfermeira. Comecei a ler e rever as falas, eu teria que aprender algumas coisas sobre ciências do corpo humano. Isso me lembra quando época da escola, alguns anos atrás, das aulas de ciências... Nunca fui muito fã.


 Ouvi a campainha tocar, mas nem me importei, porque ouvia a voz de Dulce vindo da mesma direção. Depois de alguns minutos vi Harry lindo, gostoso, cheiroso, deus grego na minha frente. Desde quando eu estou perdidamente apaixonada por esse idiota?


- Oi!


Ele sorriu e me deu um selinho, que bela forma de me cumprimentar hein? Eu sorri boba e alguns segundos depois apareceu Liam, Zayn, Niall, Dul e Mai na sala. Ótimo, tudo o que eu precisava era deles fazendo bagunça do meu lado. Todos eles se sentaram no sofá, eu estava no chão, apoiada na mesa de centro. Comecei a ler os papeis, estudar.


Depois de uns quinze minutos, eu cheguei em uma parte um tanto quanto... interessante sobre o que eu estava lendo.


"O cérebro de todo animal trabalha basicamente com um sistema de recompensas: você faz algumas coisas para se sentir bem. Essa sensação é provocada pelos neurônios que ficam em determinadas regiões, como o septo, bem no meio do cérebro. Eles soltam um hormônio chamado dopamina, que nos provoca a sensação de prazer. Quando mais prazer é sentido, mais dopamina é liberada. Desde um chocolate até... sim, isso que você está pensando, sexo! E essa sensação vicia. Quanto mais prazer sentimos, mais queremos sentir."


Confesso que fiquei meio que muito intrigada. Então quer dizer que o nosso corpo e cérebro são viciados em prazer? Fiz várias caretas, um duvida ecoou na minha mente.


- Gente... - chamei todos da sala que foram parando de falar e prestaram atenção em mim, fiquei com um pouco de receio perguntar, mas foda-se - Sexo vicia?


Perguntei ainda olhando meus papeis e em seguida ouvi um monte de gargalhadas altas e escandalosas.


- Mas... - eu os olhos e TODOS estavam gargalhando muito, fiquei alguns minutos esperando eles pararem de rir e alguém me responder, mas nada, eles simplesmente não paravam de gargalhar. O que tinha demais na pergunta? Era só o que estava escrito ali no papel.


Depois de vários minutos de todas aquelas gargalhadas exageradas, eles finalmente foram parando aos poucos. Eu olhei para o Niall que estava chorando, ELE ESTAVA CHORANDO de tanto rir. Olhei para Harry que me olhava rindo balançando a cabeça negativamente. Senti meu rosto esquentar, que vergonha, deveria ter guardado a duvida para mim mesma.


- É sério isso? - Liam perguntou rindo, fiquei sem jeito - Olhe lá Harry - ele olhou para Harry, que também ria. Não entendi essa parte. Nem parte nenhuma.


- Annie... você... não existe - Zayn disse ofegante, colocando a mão na barriga.


- Vamos la pro quarto que eu te mostro - Harry falou malicioso e senti meu rosto esquentar mais ainda, se é que isso é possível. Agora sim eu estava morrendo de vergonha. Idiota.


 Quer saber, chega de passar vergonha. Me levantei e fui até a cozinha pegar um copo de água, me senti como uma criança. Voltei para sala e me sentei no chão de novo, eles ainda riam.


-  Acho que a resposta é não então - murmurei, eles franziram a testa - Eu não sou viciada - dei de ombros.


- Isso é porque você nunca fez - Dulce respondeu e eu entreabri a boca.


- Então a resposta é sim?


- Se sexo vicia? - Zayn repetiu a pergunta, ele era o único que tinha parado de rir - Bom, ah não sei cara... Só você fazendo mesmo.


- Hum... Entendi... Vou fazer então, digo, esperar para saber um dia então - disse meio perdida, isso só serviu para eles rirem ainda mais.


Não tinha jeito. Eu sentia meu rosto queimar de tanta vergonha. Peguei meus papeis e fui para o meu quarto, pelo menos lá eu não passaria vergonha. Me sentei na cama e comecei a ler. Depois de uns 30 minutos, ouvi alguém bater na porta do quarto.


- Entra!


- A gente vai assistir um filme, quer assistir também? - Dulce me convidou.


- Agora? - ela assentiu. Olhei para aqueles papeis. Precisava de uma pausa para descansar meu psicológico mesmo - Eu já vou.


Arrumei toda aquela bagunça que eu tinha feito na minha cama, juntei todos os papeis e coloquei em uma gaveta. Fui para sala e todos estavam se ajeitando nos sofás. Dul, Liam e Niall estavam em um sofá, Mai e Zayn em outro, eu olhei para o único lugar que estava sobrando, ao lado do Harry. Suspirei sorrindo, se esses meus amigos não fossem tão sacanas eu até acreditaria que isso foi uma coincidência. Passei por todos e sentei, digo me joguei do lado do Harry.


- Vou dar play! - Maite anunciou.


- Que filme que é? - perguntei.


- "Deixe Ela Entrar" - Zayn me respondeu.


- Ah, é filme de terror - um arrepio já me correu a espinha.


- Ta, agora eu vou dar play.


- Não espera!


Falei e ouvi todo mundo reclamar, que implicância é essa comigo?


- Que que foi agora? - Liam perguntou impaciente.


Eu olhei para eles que estavam com um cobertor.


- Eu também quero um cobertor - eu é que não vou assistir filme de terror sem nenhum "apoio" (lê-se algo para me esconder atrás).


Ouvi Harry rir do meu lado. Dul revirou os olhos e puxou uma coberta de algum lugar e jogou em cima de mim e de Harry.


- Posso dar o play agora? - Mai perguntou impaciente.


- Calma... - eu ia pedir um tempo para pegar um copo de água, mas e uma onda de reclamações encheu a sala e eu me encolhi no sofá, deixa para lá... - Pode começar....


O filme começou, assim que alguém apagou as luzes eu senti Harry me puxar pela cintura, se deitando ao meu lado e me fazendo deitar junto com ele. Meu coração acelerou, principalmente quando senti seus lábios nos meus num beijo surpresa, e que eu gostei muito.


 Ouvi algumas vozes reclamando na sala.


- É pra assistir o filme - Niall resmungou em alto e bom som, tinha certeza que era para nós.


- Ou vão logo para um quarto e liberem o sofá - falou Liam.


- Aceita? - Harry sussurrou maliciosamente..


- Obviamente não né, Styles - ele riu me nariz - Vamos assistir o filme.


Me virei olhando para a tv, claro que a cena não era nem um pouco boa, eu me ajeitei deitando nas almofadas e senti Harry me abraçar forte pela cintura. Safado do jeito que é vai se aproveitar do meu medo de filmes de terror pra ficar agarrado em mim. Mas eu gostei... Gostava de ficar com ele.


Já estava quase no final do filme, a menina demoníaca Abby era apaixonada pelo menino lá.


- Eu falei que ela era sabia voar - comentei num sussurro para Harry que riu contra meus cabelos. Em algumas partes do filme eu virei e escondi minha cabeça no peito dele, ele só ria.


Quando acabou o filme ficou um silêncio na sala. Será que todo mundo tinha dormido? Fui falar alguma coisa, como eu não sou nem um pouco chata, mas Harry foi mais rápido me virando e me beijando. Sua língua e a minha brincavam, não preciso dizer que o beijo dele tinha aquele maldito gosto de menta que era muito bom!? E por que diabos ele tinha que beijar tão bem? Eu estava completamente doida que coloquei as mãos no seu rosto e nuca e aceitei aprofundar aquele beijo, que não demorou muito para sentir as mãos quentes dele por baixo da minha blusa. Aquele toque me fez arrepiar. Droga. Ele sorriu durante o beijo.


- Que droga Annie.


Ele sussurrou se afastando um pouco de mim, eu o olhei confusa, o que foi que eu fiz agora? Ele me olhou e foi se levantar mas eu o puxei para baixo de volta.


- O que houve?


Ele me encarou suspirando. Não estava entendendo.


- Deixe.


- Não, me fale.


Ele balançou a cabeça negativamente e olhou para o outro sofá, eu segui seu olhar e vi eles conversando entre si. Acho que ele queria me dizer que não podia falar perto deles, então me levantei com o cobertor e puxei Harry pela mão até o meu quarto, senti alguns olharem para a gente mas azar, eu queria saber o que ele iria me falar. Por que ele tinha ficado assim de repente?


Entrei no quarto e fechei a porta. Ele se sentou na minha cama passando aos mãos pelos cabelos, eu me sentei ao seu lado. Completamente desconfortável com a situação, mas eu estava curiosa.


- Então...?


Ele me encarou, em seguida desviou o olhar. Meu coração voltou a acelerar, mas dessa vez de um jeito ruim.


- Eu não posso, não consigo mais ficar com você. - eu franzi a testa, como assim? - Que droga, você não vê o jeito que você me deixa? - ã? - Eu sou um homem caramba, não consigo ficar só em beijinhos com você.


Senti meu coração se apertar, eu sabia do que ele estava falando.


- Eu entendo o seu lado e respeito, mas tenta ver pelo meu lado também, poxa. - ele suspirou passando as mãos pelos cabelos - Você parece que não vê, ou não quer ver que eu preciso de você, caralho.


- Eu sei - disse baixo - Mas o que você quer que eu faça? - eu estava ainda com mais vergonha do que da pergunta de mais cedo.


Ele me olhou como se perguntasse "Você tem problema mental?".


- Tudo bem - sussurrei. E nós ficamos em silêncio. Depois ele ergueu o olhar com o cenho franzido.


- Tudo bem? - repetiu confuso, eu suspirei e assenti lentamente. Ele ainda ficou um tempo me olhando, agora já estava sendo intimidador. Acho que ele estava levando o tempo para perceber que eu sabia o que exatamente queria dizer com isso. E depois abriu um sorriso safado, que me deixou com ainda mais vergonha (se é que isso ainda era possível, eu já tinha estourado a minha cota de vergonha hoje).


- Não me olhe assim - virei a cabeça para o outro lado, desviando o olhar dele, mas ainda sentia a forma pesada com que ele me olhava- Pare de me comer com o olhar Styles - ele riu.


- Eu paro quando eu te comer em outro sentido.


- HARRY.


- Desculpa - respondeu imediatamente - É mais forte do que eu.


Me levantei e em questão de segundos senti seu corpo colado no meu. Ele me beijou calmo do mesmo jeito que me beijava, mas parece que tinha algo a mais dessa vez, uma malicia a mais. Tanto que senti ele me pressionando contra seu corpo, eu gemi baixo. Ele riu e me olhou como se dissesse "Está vendo?".


- É sério Annie, é muito bom, ainda mais comigo. - ele sorriu. 


Eu o olhei incrédula, como ele pode ser tão convencido?


- Então sexo vicia? - perguntei só por graça, ele gargalhou e assentiu lentamente - Hum...


- Principalmente se for com uma pessoa gostosa, temperamental e que a gente gosta.


Ele me olhou como se dissesse "Sentiu a indireta?"


- Entendi...


Ele sorriu vitorioso e voltou a me beijar, como eu amo/odeio/sou apaixonada por ele, meu deus.


Eu tinha acabado de concordar em transar com o Harry. Não sei, mas sentia uma certa segurança nele, eu sabia que minha primeira vez tinha que ser com ele, eu o amava. Por outro lado eu não sabia o que ele sentia por mim. Amor? Paixão? Não sei, mas sei que era algo forte, e isso me assustava um pouco.


- Mas eu tenho medo.


Confessei me lembrando do fato que era minha primeira vez, e que isso provavelmente iria doer.


- Confie em mim - ele murmurou me olhando nos olhos, os seus tinham um brilho verde tão bonito que era impossível de me deixar desviar.


Suspirei, acho que nunca conseguiria confiar completamente nele, mas o conforto que ele estava me passando era tão celestial e eu apenas concordei. Ele sorriu me abraçando mais apertando e beijando meu pescoço, odiava o fato de ser tão pequena perto dele, eu sempre parecia um boneca que ele abraça e beijava quando queria. Ás vezes me pergunto por que é que eu fui ser tão baixinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Melhor do que palavrasMas mais que um sentimentoLoucamente apaixonadoDançandoToda vez que nos tocamosEstou todo arrepiadoVocê me faz querer ***O quanto é profundo o seu amor?Só Deus sabe, querida"[One Direction - Better Than Words]   Puxei Harry de volta para a sala, porque conhecendo esses amigos, o pouco que a gente ficasse sozinho ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais