Fanfics Brasil - Últimos toques, depois Paris! November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Últimos toques, depois Paris!

399 visualizações Denunciar



"Melhor do que palavras
Mas mais que um sentimento
Loucamente apaixonado
Dançando
Toda vez que nos tocamos
Estou todo arrepiado
Você me faz querer ***
O quanto é profundo o seu amor?

Só Deus sabe, querida"
[One Direction - Better Than Words]



 


Puxei Harry de volta para a sala, porque conhecendo esses amigos, o pouco que a gente ficasse sozinho juntos, já era o suficiente para eles pensarem e falarem besteira, e isso já está me deixando constrangida. Parei na porta, eles estavam assistindo outro filme.


- Nem pra chamar a gente - falei pro Harry do meu lado.


- A gente tem coisa melhor pra fazer - ele sussurrou me agarrando em seguida, literalmente. Sorri enquanto sentia seus lábios quentes no meu pescoço, ele me mordia com força, tentei falar alguma coisa mas minha voz falhou. Ele riu, desgraçado.


Sim, é verdade aquilo de "quanto mais prazer sentimos, mais queremos sentir". Os beijos, os toques, a pegada do Harry me fazia querer mais e mais, MAS um de nós tinha que ter o controle da situação, e essa pessoa tinha que ser eu.


- Vai com calma aí, Styles - falei tentando retomar a consciência, maldito efeito que esse garoto tem sobre mim. Ele ignorou totalmente e voltou a me puxar, pressionando meu corpo contra o seu mais forte. Senti algo dentro de mim pegar fogo. Foda-se essa merda também! Em um movimento rápido o virei e o imprensei na parede do corredor escuro, tomando o controle, ele sorriu safado. Voltei a beijá-lo com intensidade, minhas mãos foram para seus cabelos macios, senti ele apertando minha cintura.


 


Em uma coincidência ou destino, ouvi meu celular tocar, Harry rosnou reclamando no meu ouvido. Ele pegou o celular do meu bolso traseiro e fez uma careta ao olhar no visor, tentei pegar de volta mas ele me olhou bravo.


- Harry, devolve.


Ele ficou me encarando e devolveu o celular, era o Gian. Está explicado então. E eu ainda por cima fiquei de ir na casa dele hoje. Saí de perto do Harry e atendi o celular falando rápido.


- Annie! Oi... 


- Viu daqui a pouco eu chego aí - disse rápido, torcendo para Harry não ouvir ou entender.


- Uhum, Annie... - eu interrompi.


- Então ta bom, tchau, até depois.


- Mas...


Eu praticamente desliguei na cara dele, coitado, mas eu não tinha escolha. Me virei e Harry ainda me encarava com uma cara nada boa.


- Você não vai.


- Como assim não vou? Eu hein, essa é boa.


- Você não vai me deixar sozinho aqui.


- Vou deixar sim - ri, ele se colocou na minha frente antes de eu sair, ah qual é? - Harry, dá licença.


Ele balançou a cabeça negativamente devagar e minha vontade era de bater nele. Antes que eu fizesse alguma coisa ele já estava me carregando. Eu xinguei, bati e xinguei mais. Ele entrou no meu quarto e trancou a porta. Não, ele não ia fazer isso...


- Harry Styles, qual é o teu problema? - gritei nervosa - Devolve essa chave agora! - ordenei, ele não podia me trancar aqui.


- Venha pegar.


Ele sorriu sacana e antes de eu pular nele para tentar pegar a chave, ele colocou a chave dentro... da cueca. Mas isso só pode ser brincadeira. O olhei incrédula, ele não tinha esse direito, era a chave do meu quarto, poxa! E eu não podia dar o bolo no Gian de novo.


- Harry, é sério, abra essa porta.


Disse tentando convencer ele a destrancar a porta, ele só sorriu. Ele estava achando isso divertido, desgraçado. Era exatamente isso o que eu mais odiava nele, em um momento ele era fofo e gentil, em outro ele era estupido e controlador. 


Peguei meu celular visto que Harry não ia destrancar a porta tão cedo e mandei uma mensagem para Gian inventando uma desculpa por não poder ir na casa dele hoje. Eu gostava do Gian, de verdade, mas como amigo. Quer dizer, desde que eu comecei a "ficar" com ele eu me sentia estranha, ele sempre foi meu amigo e agora eu beijava ele.


Sinceramente não sei até onde levaria isso, a ultima coisa que eu quero é que o Harry descubra que eu fiquei com ele. E por outro lado, não queria me afastar do Gian. Ai ai ai, como é difícil ser eu!


 


. . .


 


O resto da semana passou rápido, consegui finalmente ir na casa do Gian ser ninguém me impedir, Dul e Mai é claro que pegaram no meu pé a semana inteira por estar `ficando` com o Harry e acho que os meninos também estavam atormentando o Harry por causa disso, era estranho e ao mesmo tempo engraçado o fato da gente estar se dando "bem". É claro que nós discutimos quase todos os dias por coisas inúteis. 


Eram 2 e meia da tarde e eu terminava de arrumar minhas malas. Sim, Harry conseguiu fazer com que meu chefe desse uma folga hoje e segunda-feira pra mim e para as meninas. Mas sei que foi com a ajuda do Adam, ele confirmou nossa presença na festa de lançamento de um livro de algum dos amigos dele em Paris. Eu obviamente odiei de começo, mas já que vamos para Paris mesmo, não custa nada passar em uma festa.


Dul e Mai obviamente iriam ir junto, eu não sou tão louca de ir para outro país sem uma delas, todo lugar que eu viajei sempre foi com as duas e a Demi... Que saudade da Demi! A gente conversa pelo Skype ás vezes, ela está feliz nos EUA, e eu fico feliz por ela, mas ás vezes sinto aquela pontadinha de saudade.


Eu sinto saudades dos meus pais também, minhas irmãs, meus primos, apesar de tudo. E inevitavelmente sinto muitas saudades do Freddie, tanta saudade que chega a doer. Como eu sinto a falta dele! Ok, mas eu evito pensar muito nisso porque eu sempre acabo chorando, e hoje eu estou indo para Paris! Com a Dul a Mai e os meninos! É a primeira viajem que a gente faz todo mundo junto, eu estava feliz, é, realmente estava.


- Está pra nascer alguém mais lenta que você, Anahí - Dulce disse se jogando na minha cama, em cima das minhas roupas. Eu gritei um "hey" e ela nem se importou.


- Também te amo Dulce, também te amo - disse sarcástica e Dul riu pelo nariz. Minhas roupas estavam limpas e bem passadas, estavam...


- Nosso vôo sai daqui duas horas e você ainda está arrumando a mala - se sentou na cama - Pra que tanta roupa? São só três dias! - disse observando as peças que eu colocava dentro da mala.


- Olhe quem fala, não sou eu que está levando uma mala só para cremes e sapatos.


Ela riu de um jeito engraçado.


- Eu pretendo conhecer a Torre Eiffel dessa vez - disse tentando se defender.


- Eu também!


Eu só havia ido pra Paris duas vezes e em nenhuma delas visitei a Torre Eiffel, sempre a via de longe.


Meu sonho é ter um jantar romântico no topo dela. É só um sonho mesmo, porque isso é quase impossível, mas deixa pra lá.


- Confesso que dessa vez Harry se superou -ela comentou e eu franzi testa.


- Como assim?


- Ué, te levar para Paris só pra ficar perto de você! Ele te ama... coitado - ela riu me fazendo rir junto - Mas sério... Você acha que eu não sei o que vocês vão fazer lá? - disse sorrindo maliciosa.


- A gente não vai fazer nada!


Ai meu deus. Não! Eu não quero ter que pensar nisso. Esse assunto me deixa nervosa e com mais medo do que eu jé estou. Eu nem sei como agir ou pensar, socorro! Desse jeito nem ficar mais perto do Harry eu vou conseguir.


- Annie! - me chamou - Respira, calma.


Eu imaginei como estava minha expressão facial. Com certeza estava com cara de pânico, e de certo modo eu estava. Será que ainda dá tempo de eu cancelar tudo e me esconder embaixo do meu cobertor para sempre?


- Escuta, isso é normal amiga. Em algum momento da vida você vai ter que passar por isso, você não pode ser virgem para sempre!


- Posso sim! - rebato e ela revira os olhos.


Eu sei, ela tinha razão. Mas eu ainda não me acostumava com a ideia. Eu estou bem assim, exatamente como estou, principalmente sem namorado.


. . .


Embarcamos ás 5:30 da tarde, a viajem não durou muito tempo, principalmente porque Niall e Dulce estavam a todo momento brincando e eu me perguntava o que estava acontecendo entre aqueles dois. Eu me afastei o máximo que pude do Harry e acho que ele percebeu já que não trocou nenhuma palavra sequer comigo, e eu não sei por que isso me incomodou. Conversei com Liam e Adam a viajem inteira.
Chegamos em Paris de noite, fazia calor mas ventava, na verdade acho que não era exatamente calor, mas sim menos frio que Londres, e isso para mim já era calor. Fomos para casa onde ficaríamos, ela era de algum amigo dos meninos que estava viajando, na verdade não era uma casa, era uma apartamento, uma cobertura, mas bem diferente do que eu e as meninas morávamos. O nosso era mais do tipo moderno, esse que nós estávamos era mais... como eu posso dizer... no estilo medieval, com móveis e quadros antigos mas bem conservados, o chão era todo de carpete e as paredes cobertas com papéis de parede. Enfim, era lindo. Adam como sempre cheio das frescuras de hospedou em um hotel não muito longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais