Fanfics Brasil - Coisa do Brasil November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Coisa do Brasil

404 visualizações Denunciar



"Minha sombra é a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que bate
Ás vezes eu desejo que alguém aí fora me encontre
Até lá, eu ando só"

[Green Day - Boulevard Of Broken Dreams]



.


Parecia que um trem estava passando pela minha cabeça, eu desci para a cozinha pegar um copo de água, já era dia, tudo estava muito quieto e um zumbido no meu ouvido só me deixava com ainda mais dor de cabeça.


 


Encontrei Niall sentado sozinho na cozinha comendo salgadinho.


- Bom dia! - ele sorri.


- Bom dia! - devolvo o sorriso - Que horas são?


- Nove e alguma coisa - ele pega mais um salgadinho.


- Por que eu acordei essas horas? - me pergunto indignada. Ele puxa uma banqueta ao seu lado para eu me sentar, eu pego a jarra de água e me sento ao seu lado para comer salgadinho também - Então vocês dormiram mesmo aqui...


- Só eu, o Harry e o Louis, o Liam e o Zayn foram embora...


- Ah...


- Você não se lembra de nada de ontem? - ele pergunta com os olhos semicerrados.


- De algumas coisas só...


- Hum...


Ele começou a me contar sobre a noite, do que havia acontecido, que Louis vomitou no vaso de planta da sala e depois tentou esconder jogando a planta no quintal. Que ele foi tentar estourar confete enquanto dançavam e acabou jogando na cara de Dulce, ela obviamente ficou puta e Niall mostrou seu lado esquerdo do rosto vermelho. Eu não conseguia parar de ri, como eu queria ter visto isso. Depois contou que alguém tinha pegado spray de espuma e jogado no meio deles, por isso eles tiveram que tomar banho naquela hora.


- Meu Deus! - era tudo o que eu conseguia dizer depois dele me contar tudo.


- Nós precisamos de outra festa dessa, cara - Louis entrou na cozinha com a cara amassada, ele estava pior do que eu. Eles começaram a comentar sobre o vaso de planta e Niall preocupado se Michael tinha descobrido - Eu coloquei de volta lá, relaxa, ninguém vai perceber.


Michael apareceu nos dando bom dia com um grande sorriso e perguntou se tínhamos nos divertido na noite passada.


- Na próxima eu vou pedir para esconderem os vasos, vocês acreditam que alguém vomitou no vaso de planta e jogou a terra na grama? Como se ninguém fosse perceber...


Louis se virou para a janela imediatamente, eu não pude deixar de rir.


- É, tem gente que não sabe os próprios LIMITES... - Niall comentou em indireta bem direta.


- Pois é - Louis diz na maior cara de pau.


- Mas acontece ás vezes, bom, querem jogar uma partida de sinuca até sair o almoço? - Michael sugeriu.


- Duplas? - Louis pergunta.


- Vocês escolhem - respondeu Michael.


- Eu e Niall contra vocês dois - diz Louis com um sorriso vencedor.


- Como preferir - Michael devolveu o sorriso - Annie?


- Tudo bem por mim - digo sorrindo também, foi Michael quem tinha me ensinado a jogar.


 


- O que? NÃO! - Louis reclamou depois de Michael encaçapar a bola preta pela segunda vez.


- Boa tentativa rapazes, boa tentativa - Michael pendurou seu taco - Mas eu tenho que ir agora, vou pedir para chamarem vocês quando o almoço estiver pronto, continuem jogando.


Ele saiu, eu estava rindo da indignação dos dois.


- O que você está rindo? Só ganhou porque estava com ele - Louis reclamou.


Queria entender por que ele me odeia tanto...


- Vamos jogar outra coisa, olha um fliperama do Super Mario - Niall andou pela sala de jogos. Eu queria ter uma assim na minha casa, acho que nunca mais ia fazer nada da vida, só ficar jogando.


Nós fomos almoçar quando uma mulher nos chamou com educação e encontramos Dulce, Maite, Demi e Harry pela primeira vez desde que acordamos. Havia ainda mais um casal, dois homens e Gian, além, é claro, de Michael na ponta da mesa. Os comentários sobre a festa foram inevitáveis. Mas como eu aparentemente passei toda a festa longe deles, comecei a conversar com Gian sobre o filme.


Pela tarde, finalmente, fomos embora. Mas Louis, Harry e Niall, aparentemente não possuíam casa para ficar, já que ficaram no nosso apartamento. Eu ainda estava tentando entender a amizade que eles fizeram com a Dulce, Demi e a Maite tão de repente. Era como se eles já se conhecessem a anos. A única pessoa que eu tinha afinidade deles, era Niall. Louis parecia me odiar, Zayn até era legal comigo, eu ainda não tinha conversado muito com Liam, e Harry... Eu nem precisava dizer...


- O que vocês vão fazer agora? Vamos assistir alguma coisa - Louis pegava o controle remoto como se fosse sua casa e ligava a tv. Eles logo acharam um filme de terror para assistir.


- Eu não vou assistir isso - olhei para a imagem do poster do filme "O Ritual".


- Ótimo, então você faz a pipoca - disse Louis.


Abri a boca para responder mas Demi concordou com Louis, só que bem mais gentil e pediu para eu fazer pipoca e "aquele doce do Brasil". Ela queria dizer brigadeiro.


- Vocês sabem fazer? - os olhos de Niall brilharam.


- É claro - respondo - Eu nasci lá.


- Ah é mesmo, seus pais moram lá? - ele pergunta.


Suspiro.


- Vocês querem mesmo pipoca?


- Se você quiser fazer - responde Dulce.


Respiro fundo e vou pra cozinha. Enquanto mexia o brigadeiro na panela, me perguntava quando eu tinha virado cozinheira deles. Ouvia risos vindo da sala. Separei um pouco para mim e levei o brigadeiro e a pipoca para eles. Definitivamente não iria assistir aquele filme, morro de medo dessas coisas de possessão. E ainda estava com dor de cabeça por ontem, eu só precisava ficar sozinha e em silêncio.


Maite também não ficou para assistir, mas foi para a casa de seus pais os visitar. Já começava a escurecer, e eles apagaram as luzes da sala para começar a assistir o filme. Peguei minhas coisas e fui para meu quarto, ainda tinha que decorar minhas falas para amanhã. E Gian começaria a trabalhar com a gente... 


Me peguei suspirando ao me lembrar dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ser machucado, sentir-se perdido, ser deixado no escuroSer chutado quando você está caído, sentir-se maltratadoEstar à beira de entrar em colapso e ninguém está lá para te salvarNão você não sabe como é... Bem-vindo à minha vida"[Simple Plan - Welcome to My Life]   A seman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais