Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Ser machucado, sentir-se perdido, ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído, sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso e ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é... Bem-vindo à minha vida"
[Simple Plan - Welcome to My Life]
A semana foi muito comprida, todo dia eu e as meninas acordávamos 6:30 para ir gravar e voltávamos 20:00, com um intervalo de 2 horas para o almoço, eu sempre acabava cochilando em algum sofá ou cama do cenário do estúdio mesmo. Quando a sexta feira chegou, eu só pensava em dormir o dia inteiro do final de semana.
- Como você consegue? - perguntei morrendo vendo Dulce se arrumar para sair.
- Se você vesse ele, iria entender...
- Pensei que estivesse ficando com Louis - comentei, ela fechou a tampa do batom com força e se virou para mim.
- Ele está namorando - respondeu irritadíssima.
- Não! - exclamo incrédula.
- Sim.
- Desde quando?
- Desde não sei, eu fiquei sabendo anteontem, e só porque Harry me contou. Ele já estava com essa menina faz tempo e terminaram mês passado, por isso ficou comigo lá em Paris, ele tinha acabado de terminar o namoro e precisava ficar com alguém e eu fui a idiota que caiu nessa - contava jogando coisas dentro da bolsa, estressada - Agora eles voltaram.
- Ele é um babaca - digo com toda a convicção do mundo - E os amiguinhos dele também.
- Harry e Liam são legais, Zayn também...
- Harry é o pior deles - digo indignada - Niall é o único decente deles, não sei como podem ser tão amigos, eles são muito diferentes.
- Niall é idiota.
- Idiota é o Harry.
- Qual o teu problema com Harry? Pensei que já tivessem superado Paris...
- ELE é o problema, ele me beijou aquele dia do parque logo depois me deu um fora dizendo que não queria se envolver, e tentou me beijar de novo na festa do Michael, babaca - conto pela primeira vez.
- Ah, é por isso que ele disse devia ter se afastado de uma vez de você.
Revirei os olhos.
- Virou amiguinha dele?
- Ele é legal - deu de ombros.
- Zayn também tentou me beijar, mas o pior é que ele está namorando - me lembrei - Não sei o que eles têm na cabeça...
- Bom senso é que não deve ser.
(...)
Maite foi para seu curso de runas no sábado de manhã e Demi para uma sessão de fotos, depois do almoço eu fui para o shopping com Dulce. Ela escolhia uma roupa para ir numa festa à noite com o cara que ela estava saindo, eu não dou 1 mês para ela voltar dizendo que ele era um idiota. Era sempre assim.
Adam me ligou no final da tarde pedindo para eu ir ao escritório dele. "O que eu fiz agora?" - o perguntei. E era sábado a tarde, francamente, ele não tira folga?
- O que foi? - perguntei mal humorada assim que cheguei lá.
- Boa tarde pra você também, Anahi - ironizou.
- É sábado, Adam, eu podia estar deitada no sofá assistindo Superman.
- Devo lembrar quem me pediu para cuidar do seu contrato?
Bufei.
- O que foi? - perguntei, dessa vez bem mais amigável, ele sorri vencedor.
- Sente-se.
O que Adam queria, na verdade, era só me contar sobre a permissão do estúdio para me colocar como garota propaganda de uma agência de viagem, para divulgar o filme.
- É bem simples - e ele começou a explicar, acabei concordando, principalmente pela parte em que não tinha nenhum evento público para ir e que eu odeio. E também porque Adam já os conhecia, isso levava muito em conta. Eram muito pouco as propostas que ele me contava, ele selecionava de acordo com o seu gosto e ás vezes, com o meu.
Eu não podia reclamar, ele cuidava de mim de uma forma muito além do seu trabalho. Como se fosse alguém da minha família, como se fosse meu tio e, as vezes, até como se fosse meu pai. Desde que Freddie morreu ele começou a ocupar esse lugar para me dar sermões. E eu sei que era o que Freddie queria para mim, ele confiava em poucas pessoas, uma delas era Adam, e eu também confiava totalmente nele então.
- E não me venham com mais problemas - ouvi alguém expulsar Harry, Louis e Liam de uma sala. Não pude deixar de achar engraçado.
- Oi Anahi - Liam foi o único a me cumprimentar, respondi, nós pegamos elevador juntos - Quer uma carona? - ele ofereceu, eu pensei duas, três vezes - Estamos indo embora também, só vamos passar em algum lugar antes pegar um lanche.
- Tudo bem - acabei aceitando.
E acabei sentando ao lado de Harry no banco traseiro do carro de Liam, eles pararam numa lanchonete.
- Vai querer alguma coisa? - Harry me perguntou, pela primeira vez lembrando da minha existência desde a festa de Michael.
- Não.
Esperei junto com eles numa mesa, totalmente sobrando na conversa sobre uma gravação de um programa. Já estava escuro lá fora. Peguei meu celular para jogar fazendinha para passar aquele tempo. Vieram algumas garotas pedir para tirar fotos com eles, elas me olhavam com desprezo. Provavelmente só pelo fato de eu estar ao lado deles.
- Me desculpe por ter tentado te beijar aquele dia, eu estava bêbado - Harry diz enquanto Liam dirigia.
- Você está dizendo que só tentou me beijar por estar bêbado?
- O que? Não! Só estou te pedindo desculpa por ter tentado te beijar, como você é problemática!
- Não sou problemática!
- É sim!
- Não sou, você que é!
- As duas crianças podem parar aí? - Louis diz do banco da frente.
E criou um silêncio. Louis e Liam recomeçaram a conversar entre si.
- Eu devia estar muito bêbado mesmo para querer te beijar... - murmurou Harry, eu o olhei indignada.
- Estava bêbado naquele dia do parque então? Na casa do espanto? E na roda gigante? - gritei furiosa, minha vontade era dar um murro na cara dele.
- Provavelmente - responde ele.
- CALA A BOCA HARRY - gritou Liam dirigindo.
Eu estava com tanta raiva que nem consegui ter nenhuma reação, assim que a gente chegou no nosso prédio, eu pulei para fora do carro e subi pelas escadas até o última andar, só para não ter que olhar para a cara daquele idiota. Chegando nos últimos andares, eu já não aguentava mais com meu próprio corpo. Já estava quase pedindo um copo de água no apartamento número 20. Mas pelo menos até ter chegado ali eu já não estava mais com tanta raiva, apenas morrendo ofegante.
- O que aconteceu? - Maite perguntou me olhando assustada.
Ergui a mão fazendo gesto para ela esperar eu me recuperar, tomei um gole de água e comecei meu discurso de ódio contra Harry. Maite parecia mais preocupada em proteger a louça com medo de eu quebrar a cozinha do que com o que eu contava exatamente. Dulce entrou na cozinha fazendo a mesma pergunta que Maite.
- Eu não quero mais ver a cara desse teu amiguinho aqui, vai ser amiga dele lá na casa dele! - esbravejei pegando a jarra de água e saindo da cozinha.
Mais tarde, quando finalmente pude me acalmar, Demi veio me chamar para sair, não antes de eu contar para ela também as razões pelas quais eu odiava Harry.
- Ele vai estar na festa também - contou ela, abri a boca para recomeçar a xingar mas ela logo continuou - É só ignorar ele, Annie, vai ter tantos gatos lá, só pegar um na frente dele e pronto - disse.
Devo admitir que a ideia era boa, ainda mais agora que toda minha preguiça tinha ido embora depois do que tinha acontecido. Tinha decidido não olhar mais na cara dele. Não sabia onde era nem como seria a festa, peguei um vestido curto preto e dourado e um salto também preto. Demi vestia um parecido prateado com um enorme decote.
Joguei meu celular dentro da bolsa ainda na adrenalina e desci junto com ela para pegar o táxi. Dulce tinha saído com seu atual pretendente e Maite decidiu ficar em casa. Ao contrário da Demi, eu não estava animada, só estava ansiosa em fazer algo e beber. Tanto que só depois do terceiro drink eu descobri que era festa de aniversário de alguém.
- Quem?
- Não interessa, venha - Demi me puxou do meio das pessoas.
Nós cantamos "Parabéns para você" para alguém que nem vimos a cara, eu muito menos conhecia esse ser humano.
- Olha, Niall! - exclamou ela correndo para o meio de um grupo de pessoas, e sumiu da minha visão.
- Ótimo - murmurei ao perceber que tinha ficado sozinha.
(...)
Troquei de copo com um cara alto, estava tão tonta que não conseguia pensar direito. Não tinha muita certeza, mas eu acho que tinha beijado ele algum tempo antes, ele estava sempre do meu lado. A bebida dele era mais saborosa do que a minha, fiquei com o copo dele. Já tinha perdido Demi fazia algum tempo, a última vez que a vi, ela estava com Niall e Louis. E não vou mencionar o nome do amiguinho idiota deles na minha cabeça que também estava junto.
- Me dá licença um pouquinho - ouvi a voz de Niall antes de ser puxada para o meio da multidão.
Andar no meio daquelas pessoas e luzes só me deixava pior. Eu acabei no meio da rodinha deles, estavam todos ali em uma mesa mais afastada, Niall, Demi, Louis, Harry e Liam, exceto Zayn, e mais algumas pessoas. Parece que eles me perseguem, ou eu persigo eles, já que eles pareciam bem mais familiarizados com as pessoas ali, eu não sei. Mas estava ficando cada dia mais difícil evitar contato com eles, principalmente pelo fato de que as meninas fizeram amizade com eles. Como por exemplo eu via a Demi dançar entre Niall e Liam alegres.
O que eu estou fazendo aqui mesmo? - me pergunto.
Vejo Harry me olhando de canto enquanto conversava com um cara. Não cansava de repetir para mim mesma o quanto ele era ridículo. Peguei a dose de Whisky do centro da mesa e virei, duas, três vezes.
(...)
Tropecei em alguma coisa e alguém me segurou pela cintura. Louis gritava alguma coisa que eu não conseguia entender, ninguém conseguia. Ele me empurrou para dentro de um carro e entrou também falando coisas enroladas. Tudo o que eu via era vultos e palavras sem sentidos. Nós descemos em algum estacionamento, Louis ainda gritava;
- EU SABIA, SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM SE FAZENDO, QUE... - ele tropeçou em algo e ficou olhando para o chão igual um retardado, depois se virou - VOCÊS ATÉ COMBINAM UM POUQUINHO, MAS OLHA, EU NÃO... ME SOLTA - ele se debatia quando alguém tentava o segurar para o manter de pé.
- CALA A BOCA - Niall fazia sinal com o dedo para ele ficar quieto, entramos no elevador. Ver a Demi ali me aliviou completamente.
Senti alguém me abraçar de forma carinhosa e eu retribui. Algum tempo depois eu estava jogada na minha cama com a cabeça girando.
Me entupi de copos de água com remédio para dor de cabeça, assim que a Demi levantou eu fui falar com ela. Precisava comentar o que tinha acontecido na noite passada.
- Bom dia vizinhas - Louis apareceu na porta.
- Você não tem casa não? - pergunto.
- Não - respondeu simplesmente - Eu precisava vim entregar isso, mas se não quiser, tudo bem - ele mostrou o meu celular. O MEU CELULAR.
- O que está fazendo com você? - corro para o pegar e checar se estava tudo bem, ele estava absolutamente normal.
- No táxi ontem, não lembra? - Louis tinha um largo sorriso malicioso.
- Era um táxi? - penso alto - Só lembro de estar num carro, o que que tem?
Olhei para Demi, ela deu de ombros, não sabendo de nada.
- Você me deu o celular para eu ligar pro Niall ontem e avisar que a gente já tinha pegado um táxi porque o meu tinha acabado a batteira, enquanto você estava se comendo com Harry do meu lado.
- EU O QUE?
Olhei de Louis para Demi várias vezes esperando alguém explicar. Demi só deu de ombros outra vez.
- A última vez que eu te vi, você estava ficando com ele na área externa, depois vocês sumiram - explicou ela na defensiva.
- Eu encontrei vocês na saída já entrando no táxi, peguei uma carona junto - completou Louis - Não sei porque a surpresa, vocês ficaram até umas cinco da manhã se pegando ali no corredor.
- ÃH?
- Quem que estava dizendo que nunca mais ia olhar na cara dele mesmo? - Dulce perguntou irônica, ela estava tão mal quanto eu em ressaca.
- Isso porque vocês não viram o que eu vi no carro, meu olhos estão queimando até agora com aquela visão - Louis continuou exagerado provocando.
- Não, é claro que não - digo firme para mim mesma.
- Eu tive até que interromper, se não o motorista ia deixar a gente no meio da estrada.
- Eu não fiz isso - digo com certeza, eu nunca me deixaria ficar com Harry desse jeito, nem bêbada, sabia que Louis estava mentindo... Ou só exagerando.
- E depois ficaram se agarrando aqui na frente na porta, eu tirei até uma foto, olha aí na galeria - apontou para meu celular.
- Você é idiota - falo saindo e voltando para o meu quarto. Estava quase certa de que quase tudo era mentira. Mas uma pequena parte de mim me fez abrir a galeria desconfiada.
Dentre algumas fotos tremidas e outras completamente escuras, estava duas - também um pouco tremidas - de mim com Harry se beijando encostados na parede aqui do prédio mesmo.
Gritei com todo o ar do meu pulmão de raiva de tudo, de Louis, de Harry, mas principalmente de mim mesma. Essa, de longe, foi a coisa mais estúpida que eu já tinha feito em toda a minha vida. Fiz tudo o que ele precisava pra jogar na minha cara de novo que só ficava comigo quando e porque estava bêbado. Aquele idiota, e eu mais idiota ainda por ter ficado com ele.
Agora sim que eu não queria mais ver a cara dele nunca na vida, mas não só por ódio, mas também por vergonha.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Nós estamos correndo de voltaAqui vamos nós de novo, é tão loucoPorque quando ela está indo bem, está ótimoEu sou o Super-homem, com o vento nas costasEla é a Lois LaneMas quando é ruim, é horrívelEu me sinto tão envergonhadoDroga!"[Eminem feat. Rihanna - Love The Way You Lie]   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo