Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Nós estamos correndo de volta
Aqui vamos nós de novo, é tão louco
Porque quando ela está indo bem, está ótimo
Eu sou o Super-homem, com o vento nas costas
Ela é a Lois Lane
Mas quando é ruim, é horrível
Eu me sinto tão envergonhado
Droga!"
[Eminem feat. Rihanna - Love The Way You Lie]
- Hey, vamos...
- Não.
Maite me olhou assustada.
- Me desculpe, Mai, estou meio estressada só - me justifico para ela - Onde você quer ir?
- É lançamento de uma loja nova de roupas, é de um amigo do Adam - explicou.
- Que horas?
- Na verdade já começou há duas horas, mas você sabe, o Adam... A gente pode aproveitar pra pegar umas roupas...
- Tudo bem - concordo, preciso fazer umas compras pra desestressar mesmo.
(...)
Voltei embora com três sacolas de roupas, não era nada especial, em exceção de uma blusinha azul maravilhosa. As arrumei no closet bem melhor do que antes. Já me dava uma preguiça só de pensar que amanhã era segunda feira, e a semana começaria tudo de volta. Sofro de cansaço antecipado.
A única coisa boa da segunda feira, além de ver Gian, foi a noticia de que não haveria gravações no dia seguinte. As meninas até passaram no McDonald's com maior ânimo no final de dia depois dessa noticia. Mas ao não conseguiria comer qualquer um daqueles lanches, peguei uma porção de salada apenas.
Voltamos embora mais tarde do que o normal, mas não importava, eu relaxava só de pensar que acordaria tarde amanhã.
Dulce correu falar com Harry quando o viu no hall de entrada do prédio, revirei os olhos... Francamente...!
Ele sorriu ao me ver, e era tão debochado. Tive a sensação de que ele lembrava exatamente do que tinha acontecido na festa...
Subi embora e me joguei no sofá suspirando. Até Dulce chegar gritando.
- FESTA!
- Nem pensar - digo.
- Eu tenho sessão de fotos amanhã, não posso chegar de ressaca - Demi diz.
- Mai? - ela olhou esperançosa.
- Hum...
- Voltamos cedo, juro!
- Aonde?
- Na casa de um amigo do Harry - ela disse, e no mesmo tempo elas me olharam.
- O que foi? - pergunto incomodada.
- Não sei se é uma boa ideia - respondeu Maite.
- É sim, vamos! - insistiu Dulce - Annie?
- O que?
- Vamos?
- Lógico que não - respondo.
- Ele te convidou, o Harry.
Entreabri a boca, estava aí uma coisa que me surpreendeu. Ele deve estar brincando com a minha cara, isso sim.
- Quem faz festa na segunda feira?
- O amigo do Harry - respondeu ela como se fosse obvio. Revirei os olhos.
- Tudo bem, eu vou - disse Maite para a surpresa de todos.
- Isso! - comemorou Dulce - Annie?
- Não! - ela me encarou esperando uma responda melhor - Ele é um idiota!
- Você mais ainda, ele está te convidando e você ainda está aí com ressentimento.
Entreabri a boca indignada mais uma vez. Não é possível que só ela não veja o quanto ele é babaca.
- Eu estou muito cansada, ok? - me levanto do sofá indo para o quarto.
Como ela pode ter ficado tão amiga dele assim?
O pior foi ouvir os comentários no dia seguinte de Dulce e Maite sobre a festa, que parecia ter sido bem divertida, e entre meio Harry aparecia.
- Vai ter outra hoje também, vamos Annie? Você não vai fazer nada mesmo...
- Nada, só dormir para acordar cedo amanhã...
- Até parece que você nunca fez isso antes...
- Era diferente... - comecei a explicar o meu ponto de vista.
- Era, não tinha Harry... - contrapôs Dulce imediatamente.
- Não é por causa dele!
- Ah, é?
- Tudo bem! - suspiro convencida - Eu vou.
Tinha duas intenções para ir nessa festa; a primeira era mostrar para Dulce que eu não me importava com Harry, e a segunda era para fazê-la perceber o quanto ele era idiota comigo.
(...)
Maite não foi dessa vez, eu sabia que ela era a única com cabeça da história, afinal, teríamos que acordar cedo amanhã, mas depois de morgar o dia inteiro, eu tomei banho e me arrumei. Eu tinha um plano de que se Harry fosse um pouquinho sequer idiota comigo, eu agarraria um amigo dele na sua frente.
Pensando bem esse era o meu plano no sábado passado, e no final eu acabei ficando com ele...
Conheci os amigos deles, Niall também estava ali comendo salgadinhos. Eles me ofereceram bebida, mas eu decidi ficar longe dessa vez, para não correr o risco de fazer coisas que eu não queria fazer... Fiquei apenas com um copo de suco de morango enquanto Dulce bebia algo aparentemente bem mais forte.
Um dos garotos que conversava com Harry, Frank, veio falar comigo, parecia ser uma pessoa legal. Depois de uma meia hora conversando, ele me convenceu a jogar Guitar Hero, apostando um copo de alguma bebida destilada. Eu fiquei com vergonha da minha pontuação final.
- Outra rodada? - ele encheu o copo novamente.
- Não, definitivamente não - ainda fazia careta com o gosto amargo.
- Podemos mudar de jogo - sugeriu sorrindo.
Eu pensei.
- Você não teria uma mesa de bilhar aqui, não?
Ele abriu um sorriso ainda maior.
- Um contra um, mesmo? Não quer ninguém para te ajudar? Sua amiga talvez? - ele preparava as bolas de bilhar.
- A Demi? Ela vai me levar à derrota nas primeiras três tacadas!
- Que tal eu e Harry contra você e Alex? - sugeriu - Alex! - chamou um garoto de jaqueta jeans e óculos de grau - Ele é bom. Harry? - o procurou ao redor.
Olhei para o tal Alex, eu esperava jogar sozinha contra Frank, mas parecia não ter outra opção.
- Você sabe as regras, não sabe? - Alex me perguntou me entregando um taco.
- É claro - respondo.
Frank trouxe Harry rindo e olhando para trás com um copo na mão. Em seguida me olhou de cima a baixo.
- Com ela? - perguntou com desprezo pegando o taco que seu amigo o entregava.
- Vamos aumentar a aposta, a dupla que perder toma dois copos cada um - falou Frank alto enchendo dois copos com um líquido negro. Não era desse que eu tinha bebido.
Eu olhava para Harry - que junto com seu amigo tinham um sorriso vencedor - e só pensava uma coisa; eu não podia perder, não para ele! Também olhei suplicante para Alex, como se estivesse pedindo um milagre para ele ser muito bom em sinuca.
- Primeiro as damas - Frank fez uma reverência exagerada - Ah não, espera - ele pegou a bola branca e colocou atrás do amontoado de bolas - Agora sim - ele sorria de forma debochada, junto com Harry.
Encarei os dois, e sob o olhar dos três bati na bola, as espalhando, aceitei uma.
Alex não era ruim, realmente, mas era totalmente diferente de jogar com Michael, que era extremamente bom. E Harry e principalmente Frank eram também muito bons. Quando eu jogava junto com Michael, ele além de acertar a maioria das bolas, deixava a jogada pronta para eu acertar as outras. Agora eu me via sozinha com alguém que parecia jogar sozinho também. Por sorte, ou para ser justa e nada humilde, por minha causa, eu e Alex conseguimos chegar na bola preta antes de Frank e Harry, eles ainda estavam em sua última vermelha do número 11.
E mais uma vez sob os olhares dos três, dessa vez apreensivos, consegui acertar a número 8. Com a comemoração de Alex que implicava em chacoalhar Frank. Eu estava rindo, olhei para Harry, que me olhava de volta.
- Sorte - soprou ele largando o taco em cima da mesa.
- Inveja - soprei de volta, fazendo o mesmo.
- QUEM VAI BEBER, QUEM VAI BEBER? VAI LÁ BEBER - Alex gritava eufórico ainda chacoalhando Frank.
- Vai lá beber - repeti para Harry, rindo.
Ele pegou um copo e virou metade em um gole e fez careta, esperou e virou o resto.
- Tem mais um - provoquei, eu estava adorando aquele momento mesmo.
Ele me lançou um olhar mortal e pegou o outro copo, dessa vez esperou um tempo ainda maior, talvez tomando coragem. Frank fazia o mesmo. Harry tomou um pequeno gole e fez mais careta, esperou, e tomou o resto em pequenos goles.
De repente eu tinha ficado tão feliz, até a festa parecia mais animada agora. Peguei meu copo de suco e saí dali sorrindo vitoriosa.
- Que tal uma revanche? Eu e você? - Harry apareceu do meu lado.
- Você sabe que vai perder Harry.
- Valendo outra coisa.
- O que? - me viro interessada para ele, eu sabia que iria ganhar.
- Você se lembra de sábado? - ele pergunta sorrindo, eu automaticamente desfaço o meu.
- Não - respondo.
- Tem certeza?
- Absoluta!
- Porque eu acho... - alguém o chamou.
- Harry! Você está aí! - uma mulher chegou o abraçando. Harry pareceu perdido por um momento, depois a abraçou - E quem é...? - ela se virou para mim.
- Caroline, Anahi... Anahi, Caroline - ele nos apresentou - Ela é... minha vizinha - disse Harry para ela.
E Caroline era o que dele? Ela era definitivamente bem mais velha, ainda que não deixasse de ser bonita.
- Prazer - ela diz sorrindo, eu digo o mesmo fingindo o sorriso.
Eles logo se afastaram, juntos...
De longe, eu os vi de mãos dadas. Por que eu tinha quase certeza de que eles eram bem mais do que ficantes? E por que eu me importava com isso?
Algum tempo mais tarde, Harry voltou para falar comigo como se nada tivesse acontecido.
- A partida de sinuca...?
- Não vai rolar, quem sabe outro dia... - respondo alheia - Quando você tiver uma aposta decente...
- Não está bom para você? Você parecia curtir bastante sábad...
- Eu estava bêbada - disse de uma vez por todas - Nunca teria ficado com você em sã consciência.
- Você não estava reclamando...
- E nem você na festa do Michael, quando estava me pedindo um beijo, mas agora eu sei muito bem o que é se arrepender das merdas que a gente faz quando está bêbado.
- Você só está arrependida por eu não ter te ligado no dia seguinte, isso sim - ele diz, fico afônica, como ele pode ser tão babaca assim? - Tudo bem, eu também estou arrependido por sábado. Eu podia ter ficado com qualquer um e acabei com você, é um fim de carreira.
- Por que que você não volta pra sua namoradinha lá? Não sabia que ficava com as mães dos seus amigos.
- Você até que tem razão dessa vez, é bem melhor do que ficar com uma criança igual você.
Entreabri a boca e ele se virou para sair. Não acredito como eu pude um dia, por um segundo sequer ter beijado um ser humano tão retardado, idiota, babaca, como esse. Onde estava Dulce essas horas? Ela só conhece a parte "legal" dele (se é que ele tem uma, deve estar fingindo com ela), mal sabe o quão escroto esse idiota é.
Já estava na hora de ir embora, eu nem devia ter vindo nesse inferno. Chamei um táxi, mas no meio do caminho me lembrei de algo que, de alguma forma, me fez mudar de direção. Eu sentia tanta raiva, até perceber que nem isso ele merecia de mim. Eu precisava ficar um tempo sozinha, clarear minha mente. Me lembrei de um lugar então que eu costumava ficar quando voltava da aula para relaxar um pouco e pensar. Me servia quase que um centro de meditação. Era um pouco longe, mas era lindo e à noite tinha uma vista linda da cidade. Eu gostava de ficar lá sozinha. Desliguei meu celular para não ter que falar com ninguém.
Depois de uns 30 minutos chegamos e o motorista ficou meio assustado por me deixar em um lugar vazio, no meio do nada. Ele me perguntou se era mesmo aquele lugar, eu ri e falei que era sim, que eu conhecia aquele lugar fazia tempo. Andei um pouco e cheguei, era um campo com alguns postes de luz e bancos de madeira, no meio do nada.
Fazia tempo que eu não vinha aqui, e ainda bem que o lugar continua o mesmo, a mesma visão linda de Londres. Deus! Como eu amava ficar aqui.
Longe do que tinha acontecido hoje, do meu ódio pelo Harry e dessas coisas menores, eu me lembrei de como era quando eu morava aqui, poucos anos atrás. Me lembro do colégio, das aulas, dos passeios, das festas na casa de Freddie, Michael e Adam estavam sempre presentes. Lembro com mais precisão de Freddie em um dia de folga qualquer me levando para ver o nascer do sol, no mesmo lugar onde eu estava agora. Uma coisa tão simples que eu sentia falta mais do que qualquer outra coisa do mundo. Eu queria não lembrar disso. Queria não dar a razão pra Adam; é bem mais do que uma cidade para mim, eu respirava cada memória que vivi aqui com Freddie a cada momento que parava para pensar. Eu não podia pensar!
Não queria precisar tanto dele quanto eu sentia precisar cada vez que algo acontecia, tinha um vazio bem no meio da minha vida que eu fingia, ou pelo menos tentava preencher com festas para ocupar minha mente.
(...)
Bocejei cansada, era hora de ir embora, eu tinha que acordar amanhã e ERAM 2 HORAS DA MANHÃ! Tinham nada menos do que 23 chamadas perdidas de Maite, Dulce, Demi e Niall. Chamei um táxi e meu celular começou a tocar, Maite.
- Eu estou bem - disse ao atender.
- Pelo amor de Deus! - ela gritava no celular - Onde você está?
- Estou indo embora já, daqui a pouco chego aí.
Eu praticamente desliguei na cara dela, coitada. Eu entendo a preocupação, eu ficaria preocupada da mesma forma se alguém desaparecesse assim, mas meu sono me deixava insuportável.
Não me surpreendi ao levar um sermão de Maite, Niall e Dulce, todos juntos plenas 3 horas da manhã. Mas quando eu caí na cama, adormeci quase imediatamente.
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?Veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoaMe deixa frustrada! A vida é assimE você cai, e você rasteja, e você quebraHonestamente me prometa que eu nunca vou descobrir que você finge isso"[Avril Lavigne - Complicated] E mais uma vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo