Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite
"Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
Veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa
Me deixa frustrada! A vida é assim
E você cai, e você rasteja, e você quebra
Honestamente me prometa que eu nunca vou descobrir que você finge isso"
[Avril Lavigne - Complicated]
E mais uma vez meu dia foi o mais cansativo o possível, e mais uma vez a única coisa que salvou foi a notícia de mais uma folga no dia seguinte.
- Vocês estão ficando mal acostumadas - brincou Michael se despedindo - Sexta feira cedo hein!
Mas dessa vez a folga tinha um motivo; Adam.
O que podia ser tão importante para fazer Michael nos dispensar assim? Eu mal esperava para descobrir, ao mesmo tempo que tinha medo do que poderia ser.
Adam vestia uma camisa branca com um terno negro por cima como sempre social, ele trazia um monte de folhas e jogou em cima da mesa.
- Bom dia meninas! - sorriu ele animado.
- Estaria melhor se você não fizesse a gente acordar cedo no nosso dia de folga - reclamei bocejando.
- Vocês só estão de folga graças a mim, vamos lembrar - ele diz.
- Então, o que foi Adam? - Maite era a única inteiramente concentrada entre nós ali.
- Bom - ele se sentou - Primeiramente parabéns pelo trabalho que estão fazendo no filme, fico feliz que estão levando a sério isso, pelo menos duas de vocês.
Entreabri a boca, sabia que ele falava de mim, pois Demi não participava do filme, ela gravava outro nos mesmos horários.
- O que eu fiz? - pergunto indignada. Ele não respondeu.
- Então... - se ajeitou na sua cadeira do outro lado da mesa nos observando - Como vocês já sabem, a One Direction pertence a nós - começou, só de ouvir esse nome eu me dei conta de que não vinha coisa boa por aí - Nós ficamos felizes que vocês tenham se dado bem, eles são um pouco difícil de lidar, e bem, nem todos vocês, não é? - e mais uma vez eu tinha certeza de que ele falava indiretamente comigo - Mas isso não estava nos nossos planos e acabou que andou causando muitos comentários e por incrível que pareça, a maioria positivos. Vocês parecem agradar o público e bem, essa parte não é novidade, eu sou muito bom no que faço - comentou nada modesto - Enfim, eles querem que vocês continuem.
Não foi surpresa o silêncio que tomou o lugar cheio de pontos de interrogação.
- O que? - Dulce foi quem finalmente perguntou.
- Eles querem um contrato com vocês, é muito simples...
- Pera aí, quando você "eles", se refere à quem? - Maite perguntou.
- A equipe deles, é claro. Vejam bem - ele colocou uma folha na nossa frente - Vocês só precisam sair juntos algumas vezes...
- Eu não entendi muito bem - digo sincera - Você está nos dizendo que querem que a gente saia mais com eles? E assine um contrato para fazer isso? - Adam assentiu - Por que?
- Por que vocês são bem vistos juntos.
- Sério? - meu tom era de total descrença.
- Sim - confirmou.
- Como?
- Um contrato? - Maite repetia.
- Um contrato que vai beneficiar ambas as partes, nós decidimos que vocês e a One Direction serão vistos mais vezes juntos, pois isso vai ajudar na imagem dos dois lados. Vocês apenas terão de sair mais com eles, terão de conviver com eles e como sei que vocês são todos amigos acredito que não haverá nenhum problema.
A parte de que todos somos amigos era a maior mentira, eu odiava Harry, Louis me odiava e Dulce odiava Niall.
Olhei para Dulce, ela pensava o mesmo que eu.
- Quando você diz "conviver", quer dizer que a gente tem que se ver todos os dias? - Dulce perguntou.
- Não todos os dias, mas pelo menos uma vez na semana em público, mas acho que isso não vai ser problema também, vocês adoram ir em festas juntos, não é? - respondeu Adam.
- Por mim tudo bem - Maite foi a primeira a se pronunciar.
Depois de algum tempo, Dulce respondeu a mesma coisa. Entretanto a ideia de conviver com Harry mais do que eu já convivia quando tudo o que eu queria era me afastar dele, era assustador e até deprimente.
- Annie, mas você tem que pensar no bem de todos. As pessoas que eram fãs de seu tio querem ver você junto com pessoas que causem boas impressões. - ele explicava cuidadosamente. Como se eles tivessem uma "boa impressão". Mas se bem que a imagem deles era muito boa, pessoalmente é que eles são virados do avesso.
- Por quanto tempo é esse contrato? - perguntei já levando em conta.
- Á princípio, poucos meses. Mas não vou mentir para vocês, que é bem provável que nosso conjunto de sócios queira prolongar por talvez um ano ou mais. Mas ainda tem tempo e vocês podem escolher não renovar.
- E aí Annie? - Maite me pressionou, eu pensei... Iria ser um saco ter que conviver com o Harry, mas também faria bem para a imagem de todos. De repente me veio meus pais na minha mente, eu nem sei muito bem a imagem que eles têm de mim, tenho apenas uma ideia, eu não os vejo a tanto tempo, queria reverter essa imagem que eles têm de mim, mas não sei se isso seria uma boa ideia. Talvez...
- Tudo bem - suspiro convencida.
Não seria um sacrifício, eu esperava. Adam ficou contente e isso me deixou um pouco animada.
Assinamos o contrato e Adam e alguns sócios vieram nos cumprimentar de novo. Adam nos levou para outra sala que estava Simon e outros homens de gravatas, parece que era alguma coisa relacionado com a Modest, bizarro tudo aquilo. Eu nunca entendi direito como funciona essas coisas. Simon nos cumprimentou nos abraçando sorrindo.
- Então, tudo certo? - perguntou Simon para Adam, ele assentiu e eles cochicharam algo.
Logo apareceram os meninos entrando na sala. Simon e Adam ficaram fazendo um discurso, dizendo o que a gente precisava fazer, sair juntos, ser amigos, se respeitar, e mais um monte de coisa. Como se fosse uma professora que ensina os alunos do primário a conviver com os coleguinhas... Só faltou a parte de "não brigar com o coleguinha, não empurrar, não morder, não beliscar, não provocar, não pegar os brinquedos sem pedir".
Ao sair de lá, ouvi coisas do tipo "e aí maninha" de Louis e Niall brincando, eu via a hora que Niall levava outro tapa na cara de Dulce logo logo...
Autor(a): saline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As pessoas podem tirar tudo de vocêMas elas nunca poderão levar embora a sua verdadeMas a questão é: Você aguenta conhecer a minha?Eles dizem que eu sou loucaEu não me importo mesmoEssa é a minha prerrogativa"[Britney Spears - My Prerogative] 1 mês. 1 mês desde que assinamos aquele maldito c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo